Capítulo 05

2.1K 219 49
                                    

Pov: Mahina

Um sorriso tranquilizador enfeita meus lábios por finalmente me ver livre do sonho. Depois de bastante tempo concentrada na literatura de romance, acabei por finalizar a obra por completo, embora tenha muitas páginas conseguir ler mais do que a metade rapidamente por ter costume e a outra parte apelei pro Sharingan, estava de certa forma curiosa pra ver o final dos personagens principais que por sinal, não me decepcionou.

Espreguiço na cama, ouvindo um estalo alto de alguns ossos meus e logo depois jogo a cabeça pra trás calmamente me sentindo mais confortável, havia ficado tempo demais em uma só posição então era de se esperar que aconteceria isso. Olhei pra fora da janela notando que estava praticamente escurecendo e juntei as sobrancelhas me perguntando onde Yuki estaria por demorar tanto, tinha ficado tão imersa que nem reparei em sua falta de presença, se ele soubesse disso encheria meu soco o dia inteiro afirmando que eu não o amo mais.

- Hum. Murmurei, após me colocar de pé sentindo caimbrã em minhas duas pernas, porém mesmo com o formigamento sair do meu quarto, a fome batendo de uma forma avassaladora.

Passando pelo corredor conhecido, parei imediatamente de andar ao escutar um ruído alto de uma porta se abrindo. Virei somente a cabeça, tendo um vislumbre que o som saia da porta do possível quarto de Madara.

- Fantasma, é você? Quase solto uma risada ali mesmo com a minha pergunta idiota, não parecia nem um pouco mais acabei me assustando por ver tal cena, afinal a porta não estava nem entreaberta quando passei por aqui mais cedo.

Dou passos vagarosos pra trás, voltando por onde vinha e entro no quarto  interessada pelo fato de não ver a luz brilhante que sempre aparecia quando eu passava por perto. Já dentro do cômodo acabo esbarrando em alguma coisa que não fazia idéia por está escuro e impossibilitado minha vista e com isso em mente foi automático a ativação do meu Sharingan conseguindo dessa forma, achar a tomada e rapidamente acender a lâmpada.

Coloco a mão de trás do corpo, meus olhos brilhando como uma criança curiosa enquanto observo ao redor atenciosa, da última vez que quase entrei aqui não prestei atenção pois ela estava unicamente voltada ao quadro com o desenho do clã Uchiha. O quarto tinha corre neutras e era bastante bonito, diria com toda convicção que é o mais bonito da casa que vi até agora.

Meus olhos logo pousaram no quadro gigante que tanto me chamava, dei poucos passos à frente e o toquei com cuidado, reparando que ele foi desenhando à mão, era realmente um quadro esplêndido... confusa acabo voltando pra trás ao ver a luz fraca exalar do mesmo e com esse meu ato brusco acabo quase que por tropeçar ao meus pés esbarrarem em algo. Desvio o olhar pro chão e avisto alguns livros caídos sendo eles provavelmente os objetos que derrubei há um tempo atrás sem querer, com cuidado coloco de volta na pratileira divina que ia do teto até o chão, contudo o último livro despertou minha curiosidade sem igual, passo meus dedos suavemente na capa grossa e antiga no intuito de lê-lo porém parei meus movimentos reparando que o mesmo era um diário.

Não tenho diário, mas se tivesse não gostaria nem um pouco que fosse aberto por outra pessoa, principalmente uma desconhecida e com isso em meus pensamentos coloco de volta no lugar que deveria ficar, decidida a sair do quarto logo em seguida.

- Tsc. Praguejo sem querer, após ver que uma fotografia tinha escapado de dentro do diário e me agacho pra pegá-la, no entanto não estava preparada pra o que meus olhos viram.

Entortei a cabeça, tombando-a pra um lado só confusa quando reparei que na foto havia uma mulher idêntica à mim com a única diferença de alguns traços no rosto e o cabelo azul que era curtinho, sua barriga estava à mostra fazendo-me ver claramente seu estado de gravidez, ao seu lado direito estava Madara com as mãos em sua barriga, carregava um sorriso pequeno sendo o mesmo que tinha visto no sonho e ao seu lado esquerdo estava ele... Yuki, sorrindo abertamente em uma posição totalmente brincalhona.

Estou em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora