Capítulo 27

1.3K 122 44
                                    


Pov: Autora

Mais de meia hora passou desde que as provas escritas explicadas por Ibiki começou, a maioria dos participantes se mostravam inseguros em relação as questões que claramente eram difíceis demais pra serem feitas por simples Genins, porém alguns mais espertos não tardaram em descobrir o real motivo daquilo tudo.

Por outro lado, Mahina apenas se via tranquila, observando o céu do lado de fora pela janela, sua prova se encontrava em cima da mesa já respondida, talvez sendo a primeira a terminar, não se importando que colassem de si. Ouvindo um chiado de frustração, seus olhos azuis desviaram pro irmão sentado mais a frente, esse que mantia as mãos no couro cabeludo com a cabeça abaixada, aparentemente muito nervoso, ficaria preocupada em outra ocasião se não fosse pelo fato de saber que o mesmo passaria na décima questão.

- Sinto que preciso espancar alguém. Yuki comentou casualmente em um tom meio manhoso.

A azulada entortou a cabeça somente pra um lado confusa com a fala repentina, mas não demorou pra que um sorriso divertido nascesse em seus lábios rosados, achando certa graça.

- Depois eu que sou a maluca, certo? Pronunciou tranquila, batucando os dedos levemente na madeira da mesa de forma que não fizesse barulho.

- Você é, isso nunca vai mudar. Provocou em uma evidente zombaria, a fazendo rolar os olhos discreta.

- Prestem atenção! O exclamo alto de Ibiki, a tirou da pequena conversa que tinha com o albino, fazendo também os demais presentes no local parar tudo que faziam pra olha-lo. - Agora que nos desfizemos dos inúteis, irei fitar a décima questão.

- "Inúteis"? Eu realmente fui com a cara desse humano. Yuki sorriu brincalhão, adorava ver humanos desse tipo.

- Essa é a segunda vez que você o "elogia" indiretamente. Mahina insinuou com quem não queria nada, piscando os olhos algumas vezes inocentemente, o que fez o lobo unir as sobrancelhas. - Estou desconfiando de uma possível paixão.

- Engraçadinha, tá querendo um tapão? Perguntou ele, forçando uma risada sem humor, gerando em um sorriso malicioso da parte da menina.

- Depende do lugar. Deu de ombros, dessa vez enrolando o dedo em um fio de cabelo enquanto olhava com atenção Ibiki dizer algumas coisas.

- Hum, cheia das gracinhas hoje. Yuki disse em um tom supostamente entediado, contudo se sentiu constrangido por entender do que a mesma se referia.

- Hã? Como você é sem graça. Um biquinho contrariado se fez presente em seus lábios avermelhados por não ter a reação que queria.

Mahina cantarolou uma música qualquer baixinho, não sendo capaz de ser escutada por ninguém e suspirou com tranquilidade durante o tempo em que ouvia Ibiki começar a fazer uma pequena tortura psicólogica nos participantes presente na sala ditando a última questão, essa que dava a escolha de duas situações bastante difíceis:

Responder a décima pergunta e correr o risco de ser Genin pelo resto da vida ou não responder e desistir na prova pra tentar no próximo ano. A primeira opção não era nada agradável, caso errassem iriam ficar naquela patente baixa até a morte e a segunda opção seguia o embalo, pois além de levar toda a equipe, teriam que esperar um ano inteiro pra se tornarem Chūnin.

Claramente, muitos optaram por seguir o caminho menos difícil, não querendo se arriscarem á esse nível, portanto quando o primeiro braço foi levantado no intuito de desistir da prova, apressadamente inúmeros outros seguiram o exemplo, contudo a Uchiha logo tratou de sorrir orgulhosa, vendo que Naruto parou de se tremer e começou um pequeno discurso, afirmando que nunca ninguém o faria desistir e que com toda certeza seria o próximo Hokage, dessa maneira os restantes que ainda possuía resquícios de dúvidas ou os que estavam prestes a levantarem a mão, decidiram ficar de última hora, todos sendo totalmente motivados pelo loiro.

Estou em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora