Capítulo 14

1.4K 146 82
                                    


Mahina andava animadamente até a casa de Naruto, estava morrendo de saudades dele, depois de tomar um banho demorado, comer alguma coisa e o hokage ter saído de sua casa não pensou duas vezes em ir até o Uzumaki, claro que também estava com saudades de Itachi mesmo que só ficou sem vê-los por uns dois dias, mas visitaria ele mais tarde, ainda estava cedinho e sabia que Naruto tinha aula então o levaria até a academia.

( Essa era a rouba que ela usava, ignorem a personagem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Essa era a rouba que ela usava, ignorem a personagem)

Não demorou muito a chegar então só bateu na porta esperando pacificamente, não ouviu nada por uns instantes, mas logo escutou passos devagar indo até ela e um bocejo alto.

Destrancando a porta Naruto ainda encontrava de olhos fechados os esfregando com a mão, seu rosto estava amassado dando a entender que havia acabado de acordar.

- Estou de volta Naruto-kun. Bastou essas palavras pra ele abrir os olhos em um flash.

- ONEE-CHAN. Um sorriso enorme apareceu em seus lábios, não esperando nem mais um segundo abraçando a menina apertado.

- Ara, parece que sentiu minha falta. Falou risonha o abraçando de volta.

- Claro que senti dattebayo! A alegria que ele sentia estava vidente tanto que fez a azulada sorrir.

- Eu também. Confessou fazendo o loiro quase pular.

- Entra onee-chan, só não liga pra bagunça dattebayo. Murmurou após se afastarem colocando a mão na nuca envergonhado.

Mahina entrou na casa já conhecida pela mesma, vendo que estava mínimamente arrumada a não ser o quarto do rapaz que parecia uma zona.

- Se quando eu vim de novo aqui e estiver desse jeito...eu vou te dá um tapão. Disse ela calma fazendo o loiro criar uma gota na cabeça.

- Ha-hai! Afirmou prontamente.

- Bem, acho que tem aula né? Devia se... Sua frase foi interrompida por um barulho horrível de despertador do Uzumaki.

Naruto vendo que de alguma forma incomodou sua irmã foi rapidamente desligar o aparelho.

- Devia se arrumar, vou te levar hoje. Terminou ela de falar sorrindo meigamente.

- Sério? Os olhos dele brilharam de forma intensa e quando a menina acenou em concordância ele voou pro banheiro pra se arrumar logo.

Mahina como estava sem o que fazer arrumou o quarto do menino sem pressa, não estava tão bagunçado, ela havia falado aquilo apenas pra assustar ele, como era fanática demais no anime observava tudo em que se localizava as coisas e também passou a vim aqui frequentemente então já sabia onde tudo ficava, assim que terminou Naruto já estava pronto em sua frente ajeitando o óculos na testa.

- Vamos onee-chan. Pegou na mão da menina a puxando pra sair, trancou a porta e os dois saíram do prédio andando alegremente até a academia, ele nem ao menos tinha percebido o quarto arrumando, estava tão feliz que Mahina havia voltado que ficaria no mundo da lua hoje o dia todo.

Estou em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora