Capítulo 20

1.4K 144 59
                                    

Pov: Mahina

Alguns minutinhos havia se passado desde que o Kakashi-sensei pediu pra que começarmos, o campo de treinamento estava um silêncio total a não ser os sons costumeiros da natureza e pássaros, eu por assim dizer, estava conversando um assunto qualquer com Yuki esperando pacificamente a entrada "triunfal" do Naruto, vejo o sensei bem próximo de onde me encontrava com uma expressão de tédio, parecendo não querer procurar mais, se bem que se ele quisesse já teria nos achados sem esforço algum.

- Você e eu, uma luta limpa e justa, vamos detonar! Naruto exclama determinado, o que fez um sorriso de canto aparecer em meus lábios... finalmente.

Falando nele.

- Idiota. Escutou o murmurar baixinho do Sasuke, então levo meu olhar a ele que estava um pouco longe de mim em cima de uma árvore também.

"Se fosse algum inimigo, teria o matado sem ele ao menos ver, apenas por causa do murmuro" penso mordendo um lado da minha bochecha, talvez ensinasse ele algumas coisas depois.

- Sabe comparado as outros, você é um pouco estranho. Kakashi disse com sua mesma expressão de sempre, quase rir por um momento observando aquilo.

- O único estranho aqui é o seu corte de cabelo. Avançou o loiro apressado como sempre.

O sensei por outro lado ficou tranquilo colocando a mão na pochete ninja em sua cintura e deixando por lá o que fez Naruto parar de correr no mesmo momento, talvez pensando que ele faria algo mais sério.

- Habilidade de luta Shinobis, parte um: Taijutsu, a arte física. Falava Kakashi enquanto retirava um livro dali que eu sabia bem qual era, que por sinal é ótimo.

- Mas o que? Murmurou Naruto totalmente confuso.

- O que está esperando? Faça o seu movimento. Falou enquanto folheava as páginas.

- Espera aí, por que você está lendo esse livro? Perguntou o loiro desacreditado.

- Porquê? Pra saber o que acontece na história, claro! Respondeu super normal, minha língua coçou pra não revelar que a protagonista acabava não ficando com  nenhum dos dois amantes no final. - Mas não se preocupe, com seus ataques fraquinhos, não importa se estou lendo ou não. Tive que revirar os olhos, impossível, a forma como ele subestima os adversários mesmo sendo forte ou fraco é idêntico ao Yuki, se bem que faço isso algumas vezes.

- EU VOU ACABAR COM VOCÊ! Naruto grita com uma irritação clara, pelo jeito o mesmo odiava ser subestimado.

O loiro tenta um soco no Kakashi-sensei que é prontamente defendido, como não conseguiu optou por um chute que dessa vez foi desviado fazendo o albino ficar agachado, Naruto achando que ele não iria desviar do soco que estava preste a lhe acertar por está lendo gritou um claro "Te peguei!", mas quando olhou mais atentamente percebeu a ausência dele.

- Não deixe seu inimigo ficar atrás de você o tempo inteiro. Tenho certeza que meus olhos brilharam ao notar o Kakashi-sensei atrás de Naruto com um sinal de mão pronto pra realizar seu jutsu mais poderoso, na minha opinião.

- Naruto, sai daí, rápido, ele vai acabar com você! O grito de Sakura fez um sorriso sincero aparecer em meus lábios.

"Olha quem está preocupada" Penso, afinal de contas ela quis alertar meu irmão, mesmo que pra isso sua localização fosse revelada, um ato que me deixou feliz e me fez gostar um pouquinho a mais dela.

- Tarde demais, Jutsu do dedo secreto da aldeia da folha... O dedo do sensei foi direto pro ânus do loiro e a expressão estranha que ele fez acabou arrancando uma risada minha. - Mil anos de morte.

Estou em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora