Capítulo 19

1.3K 134 31
                                    

Pov: Autora

A azulada observava atentamente seu irmão  mais novo entrar no local em que Sasuke se encontrava e com o impulso a janela se fechar, sabia exatamente o que estava acontecendo lá dentro e pras pessoas que visse de fora entenderia que os dois estavam "lutando" por assim dizer.

- O Naruto-kun não tem jeito. Murmurou ela comendo um pedaço do bolinho de arroz que Yuki havia feito com o seu pedido mais cedo.

- Parece alguém que eu conheço. Comentou Yuki sem muito interesse.

- Que coisa, não? Sorriu de canto entendendo que o albino se referia claramente a si.

- Pois é, que coisa né? Retrucou de volta, sorrindo pela besteira que conversavam.

- É. Respondeu ela concentrada na conversa que fluía um pouco abaixo em que se localizava, podia fazer duas coisas ao mesmo tempo sem muito esforço.

Escutou a voz irritadiça de Ino, pelo jeito a ideia do Naruto indo caçar briga com o Uchiha não a agradava, Shikamaru por outro lado estava curioso em relação do que acontecia lá dentro, talvez o tédio que sentia com a conversa desnecessária de Ino o fez focar um pouco naquilo e Chouji, bem Chouji estava apenas comendo, como sempre fazia.

- O que aconteceu? Mahina ouviu a voz feminina da loira perguntar pra ninguém em específico após o silêncio que ficou, não escutando mais nenhum barulho de chutes ou pancadas.

A azulada limpou o canto dos lábios com o dedão, havia um resíduo de sujeita do alimento que comia ali agora a pouco, que por sinal estava delicioso, o que ela não pedia sorrindo que Yuki fazia chorando.

- Hm, o Sasuke-kun é um mole. Disse a Uchiha chamando a atenção dos três membros, agora da equipe 10 que sequer havia notado sua presença.

- Como chegou aqui sem que... Iria continuar Shikamaru, surpreso por não ter percebido nada até sua frase ser cortada abruptalmente.

- COMO É? O grito de Ino por alguém ter chamado seu amado de mole saiu da forma mais furiosa possível.

- Não repito as coisas, loira. Respondeu com certo divertimento.

Quando a mesma iria abrir a boca pra retrucar a janelinha da sala foi aberta, assim como o suposto Sasuke sorrir de canto saindo pra um lugar qualquer, que Mahina sabia muito bem onde era.

- Ele derrotou o Naruto sem uma gota de suor. Disse Shikamaru, após fazer uma pequena observação no Uchiha.

- O que esperava? O Naruto contra o meu Sasuke-kun? Sem chance. Disse a menina com orgulho depois se virando pra azulada com um sorriso convencido.

- Bobinhos. Mahina falou, seus lábios se contraindo agora em um sorriso travesso deixando os três confusos.

A menina que até então se encontrava sentada no telhado, firmou seus pés no chão posando graciosamente ao lado de seus futuros amigos

- Foi um prazer conversar com vocês por mais pouco que seja, espero que sejamos amigos... Aliás, o seu cabelo é muito bonito. Comentou com uma expressão amigável mexendo delicadamente no rabo de cavalo de Ino, que furtivamente corou pelo elogio.

Mahina sabia ser atrevida quando queria, mas gentil em situações que a agradava, como agora, que estava diante de pessoas maravilhosas, esperava muito ter amigos tão calorosos como eles por mais que não soubesse direito o que essas simples palavras significava já que amigos nunca teve a não ser os dois Uchihas que por sinal tem uma queda enorme.

- An... Obrigada. Gaguejou um pouco a loira, confusa com a mudança repentina da situação.

- Tanto faz. Disse Shikamaru com um tédio eminente, olhando agora com mais atenção a menina notando que a mesma possuía uma beleza peculiar e única, franziu o cenho por pensar besteiras negando discretamente com a cabeça.

Estou em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora