Pov: Autora
Mahina encontrava-se sentada em seu quarto, sua atenção sendo totalmente entregue em um livro posto em cima da mesa, esse a qual lia com afinco e curiosidade, vez ou outra bebericando o copo de suco que havia pego há poucos minutos atrás.
Ouvindo um movimento conhecido, sorriu divertida:
- Pare quieto, Shisui-kun. Pediu calma, ainda concentrada nas pequenas palavras que seus olhos acompanhavam.
Depois do almoço feito por Yuki todos se dirigiram pro quarto da Uchiha, mas Shisui estava inquieto por motivo algum aparentemente, já havia entrada o saído do lugar incontáveis vezes, mesmo tentando passar despercebido Mahina conseguia ouvir claramente a porta sendo aberta.
- Desculpe. Coçou a nuca, indo em direção a cama da mais nova e se sentando.
- Tá é com formiga na bunda? Pergunta Yuki sem se dá o trabalho de abrir os olhos, estava imerso demais aproveitando o carinho que recebia da azulada em seus cabelos.
Mahina soltou uma risada com a menção do comentário do albino que abraçava sua cintura sentado no tapete felpudo, ele praticamente dormia com a cabeça em suas coxas, pediu diversas vezes pro se deitar num lugar confortável, já que sua posição com certeza não era das melhores, mas o que recebia como resposta era apenas um "não" manhoso.
- Acho que sim. Murmurou ele, fazendo uma careta no final não entendendo o motivo de tanta agitação.
- É apenas tédio, se quiser tem livros nas prateleiras a sua esquerda... Hum, isso parece interessante. Sugeriu a garota, sorrindo animada, achando também um ponto importante, não tardando em anotar no caderno ao lado com a mão livre. - Além do mais, diferente de mim que estou estudando, você vai apenas ler uma história.
Shisui virou o rosto na direção que lhe foi dita, levantou-se sem pressa e analisou atentando os nomes gravados, procurava algo que o manteria preso. Ficou surpreso com a organização que havia ali, nunca foi o tipo de pessoa que lia a não ser é claro, pergaminhos, livros bingos ou temas que abortava jutsus e sobre as Vilas, mas podia notar o cuidado que ela tinha, não só com os livros e com tudo em geral.
O Uchiha levantou as sobrancelhas em dúvida, pensando seriamente em qual pegaria, tinhas tantos, e Mahina reparando no silêncio do rapaz resolveu dar-lhe os gêneros.
- Se quiser romance, vai encontrar na pratileira de cima, aventuras e mistérios na do meio, a de baixo é mais erótico, inclusive é a minha preferida, mas aposto que você não vai ler... É uma pena. Deu uma pausa na última frase, conhecia Shisui na palma da mão, ele era muito brincalhão e expressivo, óbvio que tinha seus momentos sérios e cautelosos, mas esses eram direcionados somente em lutas e missões, então não foi difícil desvendar o garoto, Shisui provavelmente não conseguiria ler nem uma linha direito por conta da vergonha que o tomaria.
- Certo. Disse ele baixo, corando até o talo só na menção do conteúdo adulto. -Aliais, você não pode ler, sabia? Se lembrou do detalhe, após um momento.
Agora assim ele teve total atenção da menina, que virou o tronco, argueando as sombrancelha em uma expressão zombadeira.
- Qual é a visão que você tem da Mahina? Perguntou Yuki curioso, levantando a cabeça pra olha-lo diretamente.
Shisui não entendeu, obviamente fazendo sua feição confusa ficar estampada em seu rosto. Com a falta de resposta, Yuki sorriu em escárnio.
- Ram, coitadinho.
- Como assim coitadinho? Eu sou uma doce e inocente menina. Retrucou ela, indignada.
- Sim, com certeza, tão inocente que me dói na alma. Mahina arregalou os olhos, fingindo está totalmente ofendida, qualquer um perceberia a ironia nas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Naruto
AdventureAlícia tendo uma vida levemente conturbada pela cor peculiar do seu cabelo, se ver em uma total confusão, após acordar em um lugar completamente desconhecido depois do suposto sonho com a própria morte. Entre perguntas e respostas, logo vem à descob...