Capítulo 07

2.2K 206 213
                                    


Pov: Mahina

~ Três anos depois ~


Durante os anos que vieram a seguir aconteceram muitas coisas comigo. Conseguir finalmente finalizar o meu duro treinamento com Yuki de seis anos sem descansos, de certa forma me sinto um tanto realizada nessa parte e posso afirmar que daria um trabalho bem grande pros meus futuros inimigos, mas não é como se isso fosse ruim.


Nos primeiros dias que soube sobre a minha origem, me via pensativa pelos cantos frequentemente, tinha tantas dúvidas na cabeça que Yuki me deixou sem comida e me colocou de cabeça pra baixo por horas seguidas, dizendo ele que era uma forma de "punição" por não está atenta nos treinos naquela época. Mas, se pararmos pra pensar todo ser humano ficaria desligada por um período de tempo após escutar tudo que eu escutei, a verdade é que meu palpite relacionado ao dia que voltamos pro mundo da minha mãe é que o Madara, o meu pai, não viu uma coisa legal quando chegou em casa e foi levado a beira do ódio assim como foi no anime, porém não sei o que ele viu e a única diferença é que aqui ele possuía família.

- Pequena, terminou? O crianção adulto perguntou entediado, deitado na cama com as pernas jogadas pra cima.

- Mais ou menos, ainda tenho que pentear meus cabelos, fora isso está tudo pronto pra partirmos. Afirmei, ajeitando a pulseira dourada disfarçada de pergaminho em meu pulso, aonde se encontrava todos os meus pertences pra não precisar carregar uma mochila. -Vai voltar pro meu subconsciente, certo? Perguntei calmamente, assistindo o albino pegar impulso nas pernas e se levantar da cama, sorrindo animado por conseguir realizar o ato "dificilmente difícil". - Devia ter caído.

- Caído sua cara. Respondeu ele, rolando os olhos dramaticamente enquanto vinha em minha direção. - E sim, eu vou voltar pro seu subconsciente, não posso correr o risco que me descubram lá fora, além do mais ainda não quero que o Kurama saiba sobre mim através daquele moleque loiro.

- Aquele "moleque loiro" se chama Naruto, inclusive estou ansiosa pra conhecê-lo pessoalmente. Foi impossível conter a animação, afinal finalmente vou colocar meus pés na Aldeia da Folha.

- Naruto pra lá, Naruto pra cá, estou quase pra desenhar o Naruto na minha testa. Yuki disse emburrado, o que me fez sorrir sacando o ciúmes visível por trás de suas palavras.

- Pois desenhe, ficaria uma graça. Provoquei, gerando em um bufo infantil do maior e então entortei minha cabeça pra um lado. - Você que deu a ideia, bocó.

- Penteia esse seu cabelo logo. Pronunciou ele me ignorando enquanto se jogava no chão ao meu lado em frente ao espelho grande, mas diferente dele, eu estava sentada em um banquinho.

- Você saiu da cama pra ficar se olhando no espelho, é? Perguntei com as sobrancelhas juntas, vendo que ele fazia poses convencidas sem pudor algum em frente do objeto. - Que tipo de pessoa você é? Rolei os olhos, passando o pente em meus fios azuis com cuidado.

- Sou do tipo lindo e maravilhoso. Sorriu de canto, dessa vez olhando meus gestos delicado que realizava.

- Tá, né. Falei com humor, tinha plena certeza que qualquer ser humano do mundo riria ao lado do albino pelas suas graças idiotas.

Voltando minha concentração ao espelho e cabelo, meus olhos foram de encontro ao braço que continha o desenho do dragão sinalizando um dos sete pecados capitais, no entanto agora, não havia nada. Descobrir há uns tempos atrás que poderia colocar magia com o poder do Javali pra fazer as marcas desaparecerem quando eu não as uso, o que de certa forma me ajudou bastante, pois não quero chamar atenção na Folha com sete marcas de animais espalhadas no corpo, de atenção já basta meu cabelo.

Estou em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora