Capítulo 22

1.4K 135 43
                                    

Pov: Autora

- Atenção! Pegue o construtor de pontes e corram, vocês não podem ganhar essa luta, ele está usando todo o seu poder para me manter nessa prisão, só poderá atacá-los com seu clone da água, mas o clone não pode se afastar do seu verdadeiro corpo, se vocês se afastarem ele não poderá segui-los, corram! Disse Kakashi sério após ser preso em um bolha resiste de Zabuza.

Mahina que observava tudo em silêncio, percebeu a tensão dos seus colegas aumentar e acabou deixando escapar uma risada, o que fez todos a olharem no mesmo instante.

- Mahina-chan? Porque está rindo? O que tá acontecendo é sério. Pergunta Sakura totalmente perplexa, ela não acreditava que sua companheira estava achando graça em um momento tão delicado.

- Sensei, esqueceu que estou aqui? Não se preocupe, assim como você não vou deixar nenhum deles morrer, mas não posso fugir, fugir não é uma opção, se fizer isso você pode acabar morto. Disse a azulada tranquila, ignorando a pergunta de Sakura e ajudando Naruto a se levantar, havia o parado antes que caísse no chão no exato momento em que Zabuza o chutou. -Além do mais, tenho algumas coisas que preciso fazer com você antes que parta desse mundo. Sorriu ladina, estava mais do que disposta a fazer essa luta acabar logo então deu passos leves, colocando-se a frente dos demais.

- O que acha que pode fazer garota? Perguntou Zabuza olhando-a atento, não se lembrava claramente, mas a garota havia lhe chamado atenção por desviar de sua Kubikiribōchō, além do mais a achava familiar.

- Pessoal, por favor, deixe comigo dessa vez. Suas palavras foram gentis e calmas, sem nenhuma pressa ao falar, ela não queria que sua equipe ficasse ainda mais nervosa.

- Onee-chan. Murmurou Naruto mais tranquilo, sabia da força da irmã e nunca se sentiria inseguro ao seu lado.

- Mahina-chan, você não pode, ele é um Nukenin, derrotou até mesmo o Kakashi-sensei, pare com isso, vamos pensar em outra coisa. Dizia Sakura tentando fazê-la mudar de idéia.

- Vou lutar, quer você queira ou não. Ditou dessa vez séria, quando dizia uma coisa nada e ninguém a parava, podia ser quem for. - Muito bem, mas antes... Sorriu travessa, num instante parando em frente ao Momochi, esse que não mostrou nenhuma reação, mas ficou impressionado por dentro ao contemplar a velocidade da menina.

Mahina tendo o que queria em mãos, voltou ao seu lugar anterior.

- Pegue Naruto-kun, é importante pra você então é o mesmo pra mim. Jogou a bandana que estava nos pés de Zabuza ao loiro, o mesmo que a aparou sorrindo agradecido.

- Mahina, tome cuidado. Alertou Kakashi, havia esquecido por um momento dela, confiava em suas habilidades mesmo não sabendo exatamente quais ela tinha.

" O sensei concordou, então ela deve ser forte" pensou Sasuke olhando-a intrigado, se sentiu mais calmo também com as palavras de Mahina, ela o passava tanta segurança que chegava a ser estranho.

- Você, agora é o meu alvo. A Uchiha apontou o dedo ao homem de forma confiante, sua expressão dominante deixando as palavras ainda mais séria, era óbvio que a menina não o mataria no momento, até porque precisa que a outra luta na ponte aconteça pra amadurecer tanto fisicamente quanto mentalmente os meninos, talvez ela salvasse o Momochi da morte, mas isso dependeria muito do seu humor.

- Venha. Chamou Zabuza sério, não podia brincar, percebeu que a garota não era como os outros.

E tendo isso em mente ele realizou mais de cinco clones, todos eles eram fortes, não tanto o original, mas eram, Mahina reprimiu uma risada, ele achava mesmo que a derrotaria com clones?

Estou em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora