Capítulo 28

1.5K 130 195
                                    


Pov: Mahina

- Tem como repetir de novo, teme? Pergunta Naruto audível se dirigindo à Sasuke, observo sua feição contente alterar-se ligeiramente à confusão, demostrando o quão perdido estava no meio da conversa rápida que tínhamos.

Permitir que um sorriso leve brotasse em meus lábios prevendo por aquela reação, de fato o loiro não possuía neurônios o suficiente pra conseguir decorar a senha imensamente longa que o Sasuke acabará de pronunciar, essa a qual deveríamos ditar como garantia que fôssemos nós, no caso de chegarmos a nos separar um do outro. Embora o jeito seco que Sasuke dizia e a forma como agia estivesse completamente normal e no habitual, estava ciente do que exatamente o moreno planejava com aquilo tudo, eu também sentia um alguém nos espionando de uma distância perigosamente perto, um alguém bastante forte e que tenho conhecimento do nome.

- Tsc, eu disse que falaria apenas uma vez, perdedor. Icei meu rosto vagarosamente de encontro ao moreno após seu reforço apático e aparentemente desdenhoso, quase como se sentisse que eu o encarava, me olhou de volta. - Mahina.

Com meu nome proferido da sua boca, erguir somente uma sombrancelha, analisando seu rosto neutro em um pedido silencioso que não falasse nada, possivelmente estava se referindo sobre estarmos sendo observados no momento. Maneei a cabeça sutilmente concordando, com certeza se os outros dois soubessem sobre esse requisito, viraria uma bagunça e o plano do Sasuke não seria de serventia.

- Não consegue memorizar isso? Eu memorizei perfeitamente. Volto minha atenção ao lado, ouvindo um suspiro cansado da Sakura enquanto reclamava com Naruto descrente.

- Claro que também memorizei perfeitamente, fui o primeiro a fazer isso, tô certo! Estava só querendo ter certeza por via das dúvidas... Exclama o Uzumaki ligeiramente, não querendo sair como palerma na frente da garota, tive que conter a risada quando sentir seu nervosismo de longe na medida em que se aproximava do meu ouvido. - Mana, eu não decorei bulufas nenhuma, não faço ideia do que o idiota falou, você me salva!

- Pedir ajuda à você? Moleque esperto. Fiz um pequeno som com a boca, levemente convencida pelo o comentário alheio.

- Conte comigo, sempre vou te proteger! Sussurrei de volta carinhosa, mostrando-me segura do que dizia, resultando em um dos seus típicos sorrisos de orelha a orelha.

- Chata, você não é tão sentimental comigo, só liga pra mim quando quer me usar. Yuki dramatizou de certo modo manhoso, suas palavras tendo um peso nítido de decepção. Quase rolei os olhos, mas não o fiz.

Certamente se não o conhecesse, minha primeira impressão era que o albino estava bastante ressentido e chateado, porém eu o conheço, conheço até demais e o bastante pra ter consciência que tudo que disse não passou de um fingimento infantil. Ele estava com ciúmes, sempre falava algo parecido, era assim que demostrava.

- Bocó, bocó, bocó, bocó, bocóoo! Cantarolava tranquila somente pra provoca-lo, escutei de imediato seu suspiro acompanhado da sua afirmação convicta que eu mudava "da água pro vinho". - Não se preocupe, pra você reservei um carinho especial. Me levanto de onde estava sentada ajudando Naruto fazer o mesmo, deixando-o bem avisado.

- Não começa, não aqui! Repreendeu-me entediado, soltei uma risadinha contente e inaudível, adorando sua resposta curta.

- Agora que nos organizamos, devemos partir, temos um caminho longo até a Torre. Sasuke toma a frente anunciando secamente, seu semblante se possível ainda mais sério destacava o quão focado estava.

- Sim, Sasuke-kun! Sakura coloca-se levantada, as bochechas rosadas enquanto concordava prontamente, tenho uma leve impressão que se ele a pedisse pra lamber seu pé, ela faria sem pestanejar.

Estou em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora