Atenção: Oi pessoal, acabou de dá um bugue gigantesco no Wattpad enquanto eu estava escrevendo e publicou dois capítulos meio que incompleto, então se chegou a notificações no celulares de vocês e infelizmente viram eu sinto muito, não foi minha culpa por isso peço desculpas e mais uma coisa antes de vocês irem pro capítulo de hoje quero pedir pra que lêem as notas finais, é de extrema importância e é só isso mesmo... boa leitura!__________________###____________________
Missão / Parte 1
Sair de Kohona nessa madrugada não sem antes de visitar Naruto explicando que ficaria uns dias fora, pude perceber em seus olhos a sua tristeza possivelmente achando que eu não voltaria, mas o garantir que sim, eu estaria de volta e então fui capaz de suspirar aliviada ao contatar seu sorrindo dizendo logo em seguida que iria me esperar sem deixar de colocar seu costumeiro "dettebayo"
Enquanto a Itachi, não o avisei porque provavelmente ele saberia que eu viria em uma missão, em falar nele... analisei que estava um pouco pensativo, não que ele não seja já que está constantemente calado e sempre observando tudo, diria que parece uma versão minha mais nova só que bem mais reservado e com isso cheguei a conclusão que supostamente as coisas não estão indo tão bem no clã o que me dá a idéia de que não vai demorar muito pro massacre ocorrer, talvez só alguns meses ou no máximo um ano, pensar nisso dá um nó na garganta impensável, se eu pudesse interromper esse acontecimento eu interrompiria sem pensar duas vezes.
Me agacho e observo com atenção um pedaço de máscara da organização anbu no chão, estava partida em pedacinhos e quase irreconhecível mas nada passava pelos meus olhos.
O lugar que eu me encontrava nesse momento está completando destruído, árvores caídas, kunais e katanas espalhadas pelo chão e sem contar o odor de sangue disperso pelo ar que já estava me enjoando apesar de ser acostumada a ver não gosto do cheiro que ele tem principalmente pra mim.
- Parece que teve uma guerra aqui. Conclui Yuki divertido.
- Houve uma luta e o sangue está seco não foi agora que ocorreu o combate, talvez...a algumas horas atrás. Digo o escutando concordar.
- O que acha que aconteceu com os anbus? Pergunta Yuki querendo saber minha opinião.
- Levando em conta que eles devem sempre destruírem seus corpos ao perceberem que não são mais capazes de lutar, hm... Dou uma pausa pensando.
- É bem provável que só morreram ou então estão com problemas bem sérios. O respondo simplista me levantando de novo e ajeitando a máscara em meu rosto.
- Perder a vida pra você é "só"? Pergunta Yuki risonho.
- Vida de figurante não me interessa no momento. Dou de ombros apenas pra escutar sua breve risada.
Mordo o lado da minha bochecha e analiso novamente toda a área tentando achar qualquer sinal que possa me levar até onde esses irmão estão.
- Ali. Murmuro baixinho girando meus calcanhares e andando com calma pro lado direito.
Chego no local onde exatamente quero, havia sentindo um chakra tão fraco que qualquer outro nunca sentiria a não ser um usuário de Sharingan ou Byakugan, logo avisto um homem com machucados graves, seus pés e mãos estavam amarradas o impedindo de se mexer, observo o mesmo levantar a cabeça com dificuldade e seus olhos ficarem desesperado tentando mover a cabeça pelo que parecia de um lado pro lado indicando um não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Naruto
AdventureAlícia tendo uma vida levemente conturbada pela cor peculiar do seu cabelo, se ver em uma total confusão, após acordar em um lugar completamente desconhecido depois do suposto sonho com a própria morte. Entre perguntas e respostas, logo vem à descob...