Capítulo 13

1.4K 149 47
                                    


Missão / Parte 4 - Final


- O que você fez? Perguntou o albino com a voz falha indo a passos rápidos até a menina desfalecida.

Assim que chegou no local tinha visto Mahina deitada no chão enquanto Koji estava respirando com dificuldade, a mente dele já trabalhava em mil e uma formas de acabar com a vida do rapaz a frente, mas a prioridade agora era ela.

Chegando ao seu destino ele não se importa com Koji perto apenas se agacha pegando carinhosamente na bochecha da Uchiha que estava completamente gelada, sua boca estava em um tom escuro de roxo e seus cabelos não haviam mais brilhos era como se literalmente ele tivesse tirado toda a força vital dela.

Colocou a cabeça em seu peito e assim pode escutar seu coração bater, estava fraco mais ainda assim batendo, soltou um suspiro de alívio e permitiu fechar os olhos focando apenas em escutar sua respiração pesada.

- O-que- fez- com- ela?  Perguntou lentamente de novo dessa vez sério quando não obteve resposta, não estava nem um pouco pra brincadeira.

- Ela está no meu domínio agora Yuki, estou apenas a preparando pra poder assim a usar como bem querer, não há nada que você possa fazer. Respondeu o loiro com um sorriso nos lábios que Yuki jurou querer arrancar. - Se quiser uma explicação de como meu jutsu funciona falarei calmamente até porque temos tempo até ela tiver pronta e só assim mandarei ela mesmo mata-lo.

Yuki apertou os punhos fortemente e com a outra mão alisou os cabelos azuis da garota, tentando mostrar que ele estava ali pra ela mesmo que inconsciente, tinha certeza que ela voltaria, ela sempre volta de um jeito ou de outro.

- Estou ouvindo. Disse, ganharia tempo, confiava cegamente nela.

Não podia ser irracional se machucasse ele agora não saberia o que aconteceria com sua pequena então esperaria, Koji está disposto a falar como o jutsu dele próprio funcionava já era uma vantagem extremamente grande, estava desconfiado do porque ele querer falar algo que provavelmente usaria contra o mesmo depois, mas deixou pra lá, ou ele não percebeu porque é burro demais ou ele tem cartas na mangas.

- Pois bem. Colocou a mão no estômago parecendo desconfortável fazendo o albino sorrir internamente.

- Parece que se machucou. Não deixou de provoca-lo.

Koji o encarou raivoso, mas suspirou profundamente e torciu disfarçadamente buscando calma, Yuki sabia tirar qualquer um do sério quando queria.

- O nome do meu Jutsu se chama "Jutsu domínio do corpo" apenas o meu clã pode usá-lo, o clã Kontoro uma abreviação de "controle" é uma técnica bastante poderosa passada de geração em geração.

Uma expressão de reconhecimento se faz presente na face do albino, já tinha ouvido falar sobre eles, mas diziam que não haviam mais nenhum membro vivo nos dias atuais, tanto que quase ninguém conhece esse clã apenas os mais velhos, eles eram famosos por suas técnicas de possuir qualquer corpo, seja um animal ou um humano, foram temidos a décadas e décadas atrás, diria que quase um século e escutar que Koji fazia parte de um clã tão poderoso o deixou levemente chocado, nem mesmo ele lembrava sobre essa família.

- Podemos controlar qualquer corpo que seja morto pela mente, muitos acreditavam que a gente traziam vidas de volta, mas não era bem isso, uma vida perdida não tem como mais voltar ao menos que use uma outra técnica que tenho certeza que haveria consequências, mas não é o caso da minha, a minha é só eu mandar fazer algo que a pessoa que estou controlando obedece. Existe várias formas de efetuar o jutsu como colocar o sangue do usuário no indivíduo morto assim fazendo criar por si própria uma mutação genética igualmente em todos os corpos.

Estou em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora