Pov: MahinaCutuquei a bochecha do loiro no intuito de acorda-lo, porém, sua reação foi apenas um ronco maior ainda, o que me fez rolar os olhos não muito surpresa já estava acostumada com isso.
Me inclinei pra frente, colocando meus braços pra trás ao mesmo tempo que aproximava do seu ouvido.
Sorrir maldosa...
- O EXAME CHŪNIN VAI COMEÇAR! Elevei minha voz em uma altura consideravelmente alta e nem um segundo depois Naruto sentou-se na cama.
Afastei-me do seu corpo que se levantou rapidamente, no entanto sua mente ainda estava muito desligada pra que processasse o que estava fazendo então no momento seguinte pude ver meu irmão espatifado no chão com seus pés enrolados no lençol azul. Gargalhei baixo notando que a queda pareceu ter o acordado de vez já que seu grito alto preencheu meus ouvidos dolorosamente e acabei por fazer uma careta.
- MEU NARIZINHO! Gritou novamente e coloquei as mãos na cintura esperando que ele me visse, o que não demorou muito e seu rosto logo estava mirado pra mim. -Mana. Choramingou esfregando a região nasal "delicadamente" urrando com um pouco de dor.
- Iremos nos atrasar. Indaguei me abaixando até o chão onde ele se encontrava examinando com o olhar o nariz do mesmo, apesar de ter um 1% de culpa em sua queda foi impossível não me preocupar. - Bom dia. Baguncei seus cabelos quando percebi que não tinha nada machucado.
- Muito bom dia, irmã! Estou tão animado, tô certo. Sorriu grande que por um momento pensei que seu rosto se rasgaria no meio, é, realmente ele estava muito animado.
Me ergui buscando pegar a toalha do Uzumaki e o entreguei vendo que o mesmo já estava em pé tagarelando um monte de coisas que fiz questão de prestar atenção enquanto assistia ele ir em direção ao banheiro.
- Troca de cueca, porquinho. Mandei, antes do mesmo entrar no cômodo e recebi um joinha como resposta.
Passei os dedos em meus fios de cabelo liso em um costume bobo indo até a pequena varanda da casa de Naruto olhando com atenção o céu, eu amava o céu e com todo certeza qualquer um próximo de mim saberia isso. Fechei os olhos, sorrindo fechado pacificamente pela brisa matinal um pouquinho quente em contado com minha pele aproveitando o momento de paz que sentia, havia dormido na casa do meu irmão justamente pra acorda-lo no dia seguinte, como esperado fui a primeira a levantar e consequentemente me arrumar então meu cabelo já estava lavado e seco, minhas armas guardadas e também vestia uma roupa mais pra luta. Quando terminei notei o quão cedo acordei, por tanto deixei que Naruto dormisse um pouco mais enquanto preparava seu café da manhã.
( A Mahina só carrega uma espada que fica localizada exatamente na cintura então ignorem a que está nas costas da personagem na foto e claro que também os calçados já que ela tem preferência de salto...)
- Bom dia, pequena! A voz rouca de Yuki chegou aos meus ouvidos e sorrir mais ainda ao escutar sua voz.
- Oi, lobinho. Como dormiu? Perguntei carinhosa, sentindo um arrepio súbito de repente, o que fez uma de minhas sobrancelhas levantarem de forma sútil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Naruto
AdventureAlícia tendo uma vida levemente conturbada pela cor peculiar do seu cabelo, se ver em uma total confusão, após acordar em um lugar completamente desconhecido depois do suposto sonho com a própria morte. Entre perguntas e respostas, logo vem à descob...