Missão / Parte 3
Saímos daquele lugar escuro e observo que o céu estava sem nenhuma estrela o que dá indícios que possivelmente poderia chover, eu não sentia frio, mas sabia que agora estaria fazendo e mesmo tendo em mente que Mahina é literalmente uma rainha do gelo não deixei de me preocupar.- Ei. A chamo e ela me fita esperando eu falar. - Está sentindo frio? Minha pergunta foi direta.
Cheguei perto da mesma me agachando e pegando em seu braço e logo sentir que estava um gelo.
- Meu kami, você está...
- Calma, eu tô bem Yuki-kun, é normal. Falou rapidamente provavelmente pra me tranquilizar já que eu quase entrei em desespero. - Não se preocupe eu não estou sentindo frio. Responde a minha pergunta.
- Tsc. Não liguei pro que ela falou passando meu casaco por cima dos seus ombros. - Calada, não reclama. Digo ao perceber sua boca se abrir pra retrucar algo.
Depois de suspirar um pouco aliviado ao vê-la um pouco mais cobrida me levantei estralando o meu pescoço, logo sentindo uma mão delicada pegar na minha me fazendão olhar pra baixo encontrando Mahina.
- O que tá fazendo? Perguntei.
- Obrigada. Agradeceu meio sem jeito me puxando pra caminharmos.
Ficamos em silêncio por um tempo até nós passarmos pela mesma rua movimentada de antes, mas que agora estranhamente não havia ninguém, minhas sobrancelhas se juntam em confusão por isso me perguntando mentalmente como todas essas pessoas misteriosamente sumiram do nada, não era possível...não ficamos nem quinze minutos naquela ruela.
As ruas estão completamente desertas, não sentia a presença de sequer uma alma ali, nem mesmo um animal. Eu ainda podia ver os bares abertos com copos de cervejas em cima e as luzes piscando como se fosse um daqueles filmes horríveis de terror que Mahina assistia que sempre me assustava subitamente.
" Ela nunca vai saber disso, nunca, nunca." Penso balançando a cabeça negativamente, conhecendo ela como eu conheço iria me caçoar pelo resto da vida.
Olho pra mesma a vendo com uma expressão serena, não parecia ter nenhum sinal de dúvida com o sumiço das pessoas, o que me deu a idéia que provavelmente ela saberia o motivo.
- Desembucha. Digo quebrando o silêncio.
- Yuki-Kun, espere um pouco por favor. Pediu apertando um pouco mais minha mão então fiquei quieto esperando o que ela faria.
De repente Mahina parou de andar e olhou brevemente pra entrada da vila que estava a alguns metros de distância, eu fiz a mesma coisa vislumbrando que não havia ninguém também, inclusive os guardas que tanto protege a vila.
- Tem uma coisa que não sabe Yuki-kun. Escutei a voz aveludada da menina e a fitei. -Deve está confuso de como descobrir que Hizuki era um corpo falso e ainda por cima o Koji, pois bem, foi quando eu entrei naquele porão.
Flashback on: Mahina
Enquanto curava as pessoas calmamente, acabei que comecei a cantar uma melodia de uma música qualquer pra ver se tirava o silêncio que reinava ali.
Escuto um pequeno estrondo o que fez minha cabeça se virar um pouco, apesar de ser de repente não fiquei assustada e então apenas criei mais um clone meu pra tratar do que eu estava antes e me levantei no objetivo de ver o que fez o barulho.
Indo até a cela ao lado com passos lentos me encosto na parede segurando levemente em minha bainha, resolvo por fim espiar pra ver se era algum inimigo, mas arregalo meus olhos assim que presenciei a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Naruto
PertualanganAlícia tendo uma vida levemente conturbada pela cor peculiar do seu cabelo, se ver em uma total confusão, após acordar em um lugar completamente desconhecido depois do suposto sonho com a própria morte. Entre perguntas e respostas, logo vem à descob...