Capítulo 04

2.4K 204 24
                                    

Pov: Mahina

Se passaram um mês desde que comecei o meu treinamento com Yuki, devo ressaltar que ele pega bastante pesado, mas não é como se eu não gostasse. No início começamos a treinar o corpo, ele afirmou que tento muito chakra e por isso tenho que prepara-lo adequadamente se não posso acabar não aguentando e ter problemas, não é nada difícil, no entanto é claro que cansa ao extremo, mas aposto que nada seria mais pesado quando começarmos o treinamento do meu Dōjutsu e Jutsu ou até mesmo meu maneio com as espadas que tento quero obter. Em relação aos pecados que estão espelhados pelo meu corpo, ainda não sei se são mesmo reais e caso seja terei que treina essa parte sozinha, afinal Yuki não sabe nada que não seja voltado ao universo Naruto.

- Como está, Yuki-kun? Perguntei com um divertimento claro em minha voz, passando no meio da sala e me sentando no sofá tranquila.

- Qual é o seu problema? Eu acabei de limpar desse lado. Bradou irritado, virando seu corpo em minha direção com uma expressão nada boa.

- Não tenho nenhum problema. Coloquei os cotovelos apoiados na coxa e meu queixo pousou suavemente em meus punhos, nesse meio tempo que passei com Yuki, descobrir que ele se irrita com um pouquinho de facilidade. - É bom limpar sozinho? Sabe, a casa?

Deslumbrei ele apertar os olhos, porém me ignorou voltando a varrer o chão, não antes de soltar um suspiro pesado como se estivesse se controlando pra não  fazer besteira. Não falei mais nada, contudo ainda carregava um sorriso brincalhão nos lábios observando-o limpar atenta e era até cômico levando em conta a maneira em que ele usava a vassoura, como alguém pode ter dificuldade pra varrer?

- Para de colocar defeito nas coisas que eu faço. Pronunciou ele, pondo uma mão na cintura e a outra levou rente ao rosto, retirando dali alguns fios que estavam atrapalhando sua visão, ele era muito bonito tinha confessar. - Eu sei, eu sei, eu sei.

Reviro os olhos com a intromissão em minha mente, mas nada reclamo afinal de contas estava acostumada com isso o tempo inteiro.

- A cozinha ainda está suja. Falei vendo-o levantar as sobrancelhas confuso, era de se esperar até pouco tempo ele havia limpado lá.

O albino saiu da sala sem dizer nenhuma palavra enquanto caminhava calmamente em direção ao cômodo que citei, não demorou muito pra que eu o perdesse de vista e por tanto soltei uma risada baixinha me preparando pra que vinha a seguir.

- MAHINA, SUA FILHA DA MÃE! O grito estridente chegou os meus ouvidos, assim como passos fortes e apressados. -Você vai limpar aquelas louças e farelos que você deixou na mesa.

Sorrir cinicamente, embora odeio de todo o meu coração qualquer tipo de bagunça, fiz aquilo somente pra irritá-lo mais ainda, vamos supor que eu seja uma pessoa muito vingativa e não esqueci que ele me deixou sozinha limpando aquelas coisas nojentas naquele dia.

- Não. Falei calma e nem um segundo depois sinto algo vindo em minha direção, fecho os olhos fortemente e meu corpo se moveu sozinho deitando no sofá  em uma velocidade que minha mente ainda não tinha acompanhado. - Você é maluco? Perguntei, assim que vi uma vassoura um pouco mais a frente, ele a tinha jogado em mim.

- Que droga! Era pra acertar, parece que o treinamento está dando resultados. Lamentou ele, parecia triste por não acertar e feliz pelo meu desvio, vai entender.

- Eu não acredito que fez isso ?!? Se tivesse acertado em mim eu faria mil vezes pior que você. Falava ainda tentando normalizar meu coração pela adrenalina.

- Você é fraca ainda. Ele disse e tive que soltar um suspiro por aquilo, ele não perde por esperar, aquele poste. - Eu não sou poste, só tenho uma altura magnífica que muitos humanos masculinos adoraria ter.

Estou em NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora