15:00 pm - Los Angeles, Califórnia
2 semanas depois...
Sina's pov
Um belo dia, não é? se passaram duas semanas e praticamente nada mudou. Quer dizer, quase nada.
Pepe e Sabi estão namorando, Heyoon tá ficando com um tal de Lamar, e agora Josh anda com a gente. Ah, e hoje é um dia especial. Ou melhor, amedrontador.
Hoje eu vou na minha primeira festa depois de tanto tempo. Medo? claro que não! Eu só demorei três dia para responder a Joalin se iria ou não.
Ah, fala sério! você também não pensaria muito se estivesse no meu lugar?
Joalin é uma colega de sala, ela é bem legal, e bem doida. Ela literalmente faz festas o tempo todo, mas mesmo assim é muito divertida.
Até esqueci de falar, mas, Noah disse que iria comigo. Falou que eu não precisava ter medo, ele estaria ali.
[...]
As meninas estão vindo, para me ajudar. Já estou prevendo os gritos de Sabina. Por deus...
Ouço o som da campainha e corro para atender.
-Vagabunda! - já sabem quem é pelo xingamento né?
-Já sabe que você vai parecer um piranha hoje não é? acha mesmo que vai de moletom para uma festa depois de tanto tempo? - Heyoon diz e eu reviro os olhos.
[...]
-Não! eu não vou vestir isso! - falo
Sabina e Heyoom querem que eu vista um vestido super decotado, isso é coisa de Sabina.
-Você vai com ele sim! e eu não aceito um "não" como resposta! - Yoon diz e eu bufo de raiva.
Era um vestido preto de veludo, curto, colado e com uma mini fenda do lado direito. Era lindo.
Vesti o vestido, e não está nada mal. Faço uma maquiagem com cílios e um batom vermelho vivo. E caralho, modesta a parte, eu estou uma puta gostosa!
-Até que dá para o gasto... - vejo elas me fuzilando com o olhar. Levanto as mãos em forma de rendição - Não está mais aqui quem falou!
-Eu disse que ficaria lindo! - Sabi diz dando pulinhos de felicidade e Heyoon da uma gargalhada.
[...]
-Aceita uma bebida, Loirinha? - um cara aleatório me pergunta.
Percebo que Noah aperta minha cintura levemente e me puxa para perto dele.
-Não, obrigada! - respondo
Avançamos mais para o meio da festa e Noah chega bem pertinho do meu ouvido.
-Você está bem, Loirinha?
-Sim, não se preocupa.
[...]
Tomo o terceiro shot de vodka e me sinto mais solta. A música"do i wanna know- artic monkeys" soa nos meus ouvidos e começo a me mover no ritmo da música.
Percebo Noah olhando e, puta que pariu...ele é lindo demais. Começo contato visual com ele e danço sensualmente. Por que caralhos eu to fazendo isso? não sei!
Ele não tira seus olhos de mim. Sinto um calor repentino e continuo dançando. Ainda com um contado visual ele lambe e morde o lábio. A musica acabou e saio da pista de dança.
Quando estou indo ao "mini bar" da casa, sinto um braço me puxando.
-Você arrasou loirinha! - dou um sorriso e agradeço afirmando com a cabeça.
Ele tá fingindo que nada aconteceu, como estou fazendo, então isso é ótimo.
Chego na mesa de bebidas, o mini bar, e depois de um jogo de "vira-vira" eu ja bebi 5 shots. Minha última lembrança é a de Sabina sendo carregada por Pepe após o jogo.
🎨🎨🎨
JA JA POSTO MAIS, só postei pq minhas amigas me obrigaram KAKAKAK
SENTIRAM O CALOR??? 🔥
gnt, vcs estão gostando? NAO SE ESQUEÇAM DE VOTAR
bjo bjo GOSTOSOSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tired eyes | noart
FanfictionTired eyes | noart Sina Deinert, uma garota confiante, interessante, estilosa e ama dançar. Na escola, taxada de "vida perfeita" porém, o que ninguém sabe é o acontece quando ela está em casa. Um dia conhece um garoto de cabelos bagunçados e não co...