foi incrível...

372 26 1
                                    

00:30 am - Los Angeles, Califórnia

Sina's pov

Olho para o teto inquieta. Já devo ter me virado e revirado mais de trinta vezes na cama. A insônia atacou essa noite, e eu tenho aula amanhã cedo.

Olho para a janela e uma ideia vem na minha cabeça. Ligo a luz do meu quarto e coloco minhas sandálias. Abro a cortina e logo após a janela, sentindo a brisa gelada deixar meus cabelos voando.

Desço a escada que fica na janela do meu quarto. De tantas vezes que Noah vem, ela já fica aqui.

Coloco a escada na janela de Urrea. Vocês já devem saber o que irei fazer, não é?!

Subo na escada e abro a janela. Assim que entro o cheiro do perfume de Noah invade minhas narinas e vejo a porta do banheiro se abrir. Me deparo com o moreno com uma toalha na sua cintura. Ele se assusta ao me ver.

Abro um sorriso malicioso e ele me abraça.

-Loirinha! o que faz aqui?! - ele pergunta sussurrando.

-Vim te ver...acho que vim em boa hora, não acha?! - digo fazendo o famoso triângulo, intercalando nos seus olhos e depois em sua boca.

Ele sorri e me beija com desejo. Nossas línguas batalham e ouvimos o som do nosso beijo. Jogo Noah na cama e beijo-o, logo descendo até seu abdômen, deixando milhões de rastros da minha boca.

Noah troca a nossa posição e começa a tirar minha blusa, e como já estava de pijama, estou sem sutiã. Noah se depara com meus seios, que estão com o bico rígido.

Noah ataca meu busto chupando um seio e prontamente massageando o outro. Logo após tirar sua atenção daquela área, desce beijos por meu abdômen e logo tira meu short e em conjunto a minha calcinha preta. Fico nua e Urrea me olha como se eu fosse uma obra prima, um prêmio.

Troco nossa posição e rapidamente tiro sua toalha. Essa é a primeira vez que nós vamos realmente transar, antes não se passava de beijos e toques.

Me assusto com o tamanho, mas abro um sorriso ladinho. Voltamos a nos beijar e desço minha boca ao pênis do garoto, mas antes fazendo um rabo de cavalo com meu cabelo. Logo chupo seu membro e Noah pega o rabo de cavalo da minha mão, enquanto me estimula a continuar o ato. Aproveitando minha mão livre, coloco-a no pênis e lentamente com meus dedos, faço um "sobe desce" com a "sobra" do seu pau.

Em nenhum momento tiro o olhar de Noah, e vejo diversas vezes o garoto tombando a cabeça para trás e fechando os olhos de prazer.

-Si...eu irei goz... - não dá tempo de mais nada e logo Noah dispara seu prazer em minha boca e engulo tudo.

-Agora minha vez, Loirinha. - ele diz me colocando deitada na cama.

Ele desce prontamente à minha vagina, sugando-a fazendo me sussurrar seu nome.

-Urrea...

Enquanto chupa minha vagina, ele massageia meu clítoris, fazendo com que eu tenha delírios de prazer. Mordo meu lábio com força, sentindo o gosto metálico de um pouco de sangue que escapou.

Assim que tira sua boca, prontamente coloca dois dedos dentro de mim, fazendo-me cravar as minhas unhas no lençol.

Chego ao meu ápice, e Noah lambe os dedos, sentindo o gosto do meu prazer.

-Você não tem ideia do quão gostoso seu sabor é, e o tanto que você é gostosa.

-Ahh...Urrea...

Tomo uma atitude e coloco-o sentado na cama. Abro a primeira gaveta que vejo, e pego um preservativo. Garotos sempre têm preservativos.

Coloco a camisinha em Noah e logo após encaixo uma perna de cada lado dele e quico freneticamente. Sinto o prazer me invadir e vejo Noah sussurrar meu nome. Suas mãos permanecem em minha bunda e as minhas nos seus ombros. O garoto beija meu pescoço fazendo-me arrepiar.

Percebo o gozo vindo e encravo minhas unhas em seu ombro. Noah também chegou a seu ápice, e então temos calafrios juntos.

Estamos suados e ofegantes. Urrea sai de dentro de mim e me olha com esperança e sorrindo. Ele me abraça.

-Foi incrível. - digo sentindo sua respiração em meu pescoço.

-Realmente, foi incrível. - concorda. - Eu te amo, Si.

-Eu também, Noah.

-Vamos ao banho?! - pergunto.

-Segundo round na banheira?! - diz sorrindo e logo minha boca se transforma em um perfeito "O".

-Nem pensar, Urrea! São 01:30 e temos aula. Puta merda, 01:30! Vamos logo a esse banho.

[...]

Ok, não estou cumprindo com o que disse. Noah beija meu pescoço e fico excitada. Estamos na banheira.

Subo em cima dele e cavalgo, suprindo todo o tesão que estava acumulado.

-Puta que pariu...gostosa. - Noah sussurra no meu ouvido e sorrio e logo após o beijando-o brutalmente. Noah puxa com força meu rabo de cavalo - que ele mesmo fez - para trás, beijando e mordiscando meu pescoço.

Rapidamente, Urrea goza dentro de mim. Para deixar claro que tomo anticoncepcional, coloquei a camisinha da outra vez por desencargo de consciência.

Gozamos juntos e saímos da banheira, esvaziando-a logo após. Entramos no chuveiro e tomamos um banho rápido.

Nos enxugamos e deitamos na cama, não fizemos questão de nos vestirmos.

-Boa noite, eu te amo. - Noah diz.

-Boa noite, e eu também te amo. - digo.

Percebo meus olhos pesarem e vejo Urrea já dormindo. E assim terminamos uma noite, abraçados, nus, e cansados de uma puta foda gostosa.

                              🎨🎨🎨

EITA QUE O CABARÉ HOJE TA ON!! KKAKWKKQ AIAI VIU
quem não ama um hot lindo?! Me digam a opinião de vocês. E erros, me digam também!
VOTEM EU IMPLORO
OBRIGADA POR 1,1K de leitores 😭😭
AMO VCS GOSTOSOSSSSS

Tired eyes | noart Onde histórias criam vida. Descubra agora