Verdade, desafio ou consequência?

304 14 2
                                    

15:00pm - Los Angeles, Califórnia

[maratona 1/3 - reta final]

Sina's pov

Meu quarto está uma zona, uau. Eu, Sabi, Yoon e Any estamos nos arrumando para uma festa na casa de Joalin. Como sempre.

Somente as meninas e Josh sabem do meu relacionamento com Noah. Melhor, pelo menos por enquanto.

Dando a última retocada na minha maquiagem todas nós descemos, com a plenitude que os meninos estão no andar abaixo. Estamos na casa de Sabina, a mãe dela está aqui e disse que vai fazer um "desfile". Eu amo ela.

-Primeiramente com vocês, as tica solteira! Heyoon Jeong! - Diz Monica, com seu microfone de colher de pau.

-Por enquanto, Tia! - diz Heyoon tentando fazer um sotaque mexicano, e falhando miseravelmente. Ela desce destacando seu vestido verde e seu salto.

-Com vocês...Sabina Hidalgo! - Sabina desfila Pepe bate palmas se levantando. Seu vestido se destaca por um rosa celeste colado e um salto branco.

-E agora, nossa Brasileira preferida! Any Gabrielly! - Ela desce as escadas, mostrando seu vestido tubinho vermelho vivo e Josh sussurra um "uau".

-Por fim, nossa Loirinha! Sina Deinert! - desço as escadas e Noah se levanta batendo palmas e assoviando. Meu vestido é preto, curto, de alça fina, com leve rodado no final e os seios marcados. Uso um salto alto preto também.

-Você está linda, Loirinha. - diz Noah sussurrando, me fazendo arrepiar.

[...]

Assim que adentramos a festa, vimos pessoas bebendo e fumando. Vamos a cozinha e pegamos bebidas.

A música soa alto aos meus ouvidos.

-Pessoal! - A dona da festa nos cumprimenta - Sejam bem vidos! Vamos a um verdade, desafio ou consequência, para aquecer o jogo!

-Uhh...vamos! - Sabina diz.

Nos aconchegamos na roda e uma garrafa de vodka está ao meio da roda.

-Oi xuxus! - a voz estridente e aguda da pessoa que mais odeio, se alastra ao local. Megan. Ela me olha e morde o lábio. - Uh, vamos iniciar o jogo. Vou me sentar do seu lado, Noahzinho... - Ew!

Um ciúmes repentino sobe e um nó na minha garganta se instala. Vejo Noah se afastando um pouco dela, evitando contado.

-O que foi? - Megan pergunta com todos olhando para ela - Girem logo a droga da garrafa.

-Ah, antes de começar, lembrem-se! Pediu desafio, nada de consequência. - diz uma voz desconhecida. Provavelmente uma das 20 pessoas que nem são da escola.

-Eu giro! - Ariana, amiga de Megan (para variar), irá começar. Ela gira a garrafa e o som do vidro colidindo com o chão se mistura ao barulho da música. - Sina!

Puta.Que.Pariu.

Agora já foi. Bebo um gole da minha bebida e respondo-a com um "verdade" a pergunta comum do jogo.

-Sininho, nos conta, virgem ainda? - ela diz como se estivesse falando com um bebê. Ela sabe de tudo.

Finjo não me abalar e sinto o olhar de Noah sobre mim.

-Consequência. - Bebo dois shots de vodka com limão. Não chego a fazer careta, estou abalada demais pra isso.

-Ok...minha vez! - diz outra amiga de Megan, Cloe. - Uh...Noah!

Estremeço ao ouvir o nome dele saindo da boca dela.

-Verdade, desafio ou consequência, Amor? - uma onda de raiva sobe e trinco o maxilar. Noah me olha triste, como um pedido de desculpas.

-Desafio.

-Wow, agora ficará bom. - uma onda elétrica corre por mim, pelo medo. - Vamos lá, Megan pode passar à mão na área que desejar.

-Eu posso sair do jogo? - Noah pergunta, receoso.

-Sério, Noahzinho? - diz a vadia, Megan.

-Sim. Mas antes, quero fazer uma declaração aqui. - Franzo o cenho. - Queria dar uma notícia que muitos gostarão! Eu estou namorando! Uma garota linda, interessante e perfeita. E com todo respeito, gostosa também. - Sorrio.

-Impossível, amor! A única com essas características sou eu! - Diz a naja.

-Uh, você está enganada. Muito enganada. Essa é Sina! - Noah diz com desdenho e a minha boca se forma em "O".

-Mudança de desafio! - Sabina berra. - Noah, dê um beijo quente em Sina.

-Com todo prazer, Sabi.

Vou até o meu namorado para cumprir o desafio. Sento ao colo de Noah e ele ataca meus lábios e nossas línguas se chocam, com força. Estou com uma das mãos na sua nuca e outra em seu abdômen. O meu moreno está com as mãos em minha cintura. Começo a fazer movimentos em seu colo, e Urrea estimula.

-É...agora vamos a pista de dança, gente! - Joalin diz, percebendo o clima e fazendo eu e Noah despertamos do nosso mágico beijo.

Consigo sentir meu rosto queimando por Megan estar me fuzilando com o olhar. Idiota.

"R U mine? - Arctic Monkeys" começa a tocar e olho para Noah, com um olhar...vamos dizer...desafiador.

Com todo fôlego que tenho, coloco as mãos nos ombros de Noah, e desço até ao chão, sem cortar o contato visual. Noah tomba a cabeça para trás e eu seguro seu queixo e retorno seu olhar ao meu.

-Não pare o contato visual, amor. Digo em tom rígido e vulgar.

Lembro de quando fiz isso com ele, somente para pirraça-lo. Realmente, pensando assim, eu já estava caidinha a muito tempo.

Nossos corpos balançam se ao mesmo ritmo, como nossas cinturas. Estou de costas para Urrea, estamos colados. Sinto o calor do seu corpo ao meu.

-Wow...como pode tão perfeita, Si?! - diz Noah.

A música acaba e nos entreolhamos e nos beijamos, com o fôlego que restou dessa puta dança gostosa.

🎨🎨🎨

WOW, eu amo eles
TOMA MEGAN FDP 😜
votem meus amores
bjo GOSTOSOSSS

Tired eyes | noart Onde histórias criam vida. Descubra agora