00:40 am - Orange, Califórnia
[maratona 2/5]
Sina's pov
Noah Urrea me babando! e eu que já estava um pouco alcoolizada, obviamente não perderia essa!
Continuo a dançar sensualmente com Any e bebo outro shot. A partir daí eu não mandava mais em mim, estava fora de mim.
Eu vou até ele, que também estava um pouco alcoolizado e puxo ele para dançar.
Ele pega na minha cintura e eu nos ombros dele. Desço até o chão e volto. Ele sorri safado e nós continuamos dançando.
-O que estamos fazendo? - Urrea pergunta sussurrando no meu ouvido me causando arrepios.
-Eu não sei. Espero não lembrar disso amanhã. - rio e ele também ri. A batida acaba e eu vou pegar outro shot.
Sabina está totalmente bêbada, bem pior do que eu. Os meninos estão bêbados sentados no sofá.
E eu, Any e Yoon estamos na pista de dança.
Começa a tocar a batida de "call out my name".
Eu giro movendo meu corpo de forma sex e vejo Noah me olhando, de novo.
Dessa vez estamos ainda mais bêbados, eu literalmente continuo dançando, e ai se inicia uma troca de olhares inquebrável.
Ele abre um botão da camisa, por conta do calor, o calor entre nós.
Logo ele abre outro botão e eu me sinto desafiada. Puxo Sabina e dançamos juntas.
A música acaba e eu bebo 2 shots de vodka
Narradora's pov
Sina e Noah sabiam que haviam algo entre eles, e não só uma amizade.
No fundo, eles tem medo de onde isso tudo pode parar, mas eles são orgulhosos demais para deixarem isso de lado.
Os dois estão totalmente alcoolizados, e agora realmente não tem mais controle do seus atos, mas como dizem: a bebida encoraja o medroso.
E isso acaba de acontecer com Deinert e Urrea.
Sina vai até o banheiro dentro da casa e quando sai, Noah a puxa para dentro novamente e tranca a porta.
Eles se olham e Sina toma a iniciativa com um beijo quente.
Noah pegava na sua cintura, e invés de falta de ar, os dois sentiam que necessitavam daquele beijo para viver.
Noah desce beijos pelo pescoço da Loira que geme baixinho.
do pescoço, descem para os seios e ele sobe novamente para um beijo.
Sina abre a camisa de botões do garoto e beija do seu pescoço até a seu abdômen e Urrea arfa de prazer.
Eles voltam ao beijo quente e Noah puxa ela mais para perto dele.
-Eu esperei tanto tempo por isso! - A garota diz.
-Eu também. - Noah diz levantando o vestido de Sina.
Até que alguém bate na porta.
-Quem é? - Sina pergunta impaciente.
-Oi, sou eu Josh, pode terminar ai, vou voltar para a festa.
-Puta que pariu! - Sina diz se arrumando e Noah fecha sua camisa.
Quando Sina ia destrancar a porta, Noah a puxa pela cintura e a beija com calor.
A língua deles dançavam em perfeita sincronia, e diferente do outro beijo que tiveram, esse era mais calmo e com paixão.
Sina sai do banheiro e logo em seguida Noah também. Eles agradecem a Deus por ninguém terem os visto.
Sina volta a suas amigas como se nada tivesse acontecido, mas ela sente algo no coração, no corpo dela.
Ela logo vira dois shots de vodka com limão, para tentar oprimir essas...emoções?
Noah está pensativo, mas volta ao grupo de amigos, igualmente a sua garota, também está sentindo algo.
Os dois no fundo sabem que tem uma conexão incrível. Eles sabem, de verdade.
O garoto com seu copo whisky de na mão desce a bebida com o gosto doce goela a baixo, e logo enche pela metade novamente.
E se eles ficarem estranhos um com o outro? e se tudo acabar?
Tudo isso rodava na cabeça de Noah, e o garoto ficava sem opções. A garota loira era a sua salvação. Seus problemas, sua família problemática, ou o que quer que seja, nada importava se ele estivesse com ela...
Essa era a preocupação do moreno, no momento.
E Sina estava totalmente alcoolizada, sem nem olhar para trás ela vira o copo com ponche e vodka misturado.
Sabina já tinha sido levada para o quarto por Pepe, e os dois foram dormir. Any estava beijando Josh em um canto qualquer. Heyoon estava tirando as garrafas e latas do chão e arrumando o salão.
Sina estava dançando e Noah ainda pensativo.
-Não demorem!! - Heyoon diz saindo da garagem.
Noah vai chegando perto de Sina e toca no ombro dela. Ela se vira e sorri. Começa a tocar "Love me again".
Eles começam a dançar livremente. Não tem coreografia certa, eles só saltam ao som da música.
-Can you love me again? - eles cantam, ou gritam juntos.
A música termina e os dois se olham profundamente. Eles sabem exatamente o que querem. Mas será que é certo?
🎨🎨🎨SOCORRO ALEHWJEBJWHEHDBE
gnt, e agr?? POSTO O RESTO DA MARATONA MAIS TARDEE 🙇♀️
cap pequeno pq ta tendo maratona KKKK
INTERAJAMM PLMDSSS
bjo GOSTOSOSSS 💍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tired eyes | noart
FanfictionTired eyes | noart Sina Deinert, uma garota confiante, interessante, estilosa e ama dançar. Na escola, taxada de "vida perfeita" porém, o que ninguém sabe é o acontece quando ela está em casa. Um dia conhece um garoto de cabelos bagunçados e não co...