18:30pm - Los Angeles, Califórnia
[maratona 3/3 - último capítulo]
Narradora's pov
O grande dia chegou. O dia do baile. Todos estavam ansiosos, afinal, eles finalizaram o colegial.
Noah e Sina adentram a festa, e reparam a cada detalhe. Se toca "Ride - Twenty one pilots", toda a iluminação está vermelho e flashs brancos e pretos.
Noah sentia seu coração acelerado. Queria seguir carreira como cantor, mas cursaria administração. Hoje era seu dia. O dia que mudaria sua vida.
Sina estava decidida; queria estudar dança na Escócia, inclusive foi aceita lá. Porém, teria que deixar seu namorado e amigos...ou não?
Sabina, Pepe, Any, Josh e Heyoon se encontraram com o casal, e nervosos, se abraçaram.
Sabina se emocionava; a mexicana havia sonhado com isso a tempos. Ela queria seguir carreira como engenheira, e seu namorado a apoiava, querendo cursar odontologia. Ambos têm vontade de estudar na cidade mesmo.
Heyoon irá cursar direito e depois fazer concurso, pretende se tornar uma delegada. Quer ir a Espanha, e aliás já está com passagem comprada.
Josh e Any não têm muita ideia do que querem, deixarão o futuro os levarem.
-Está tudo tão...lindo. - dizia Sina, com os olhos marejados. Deu um selinho no namorado e seguiu a pista de dança.
Sem bebidas ou qualquer droga alucinógena - algo que não precisavam -, os adolescentes se divertiam, sendo puros e felizes por uma última noite, pelo menos como estudantes.
Eles dançavam como nunca, beijavam e até brincavam como adolescentes de 13 anos.
Sina não acreditava aonde chegou e nem como, mas sabia que apesar de não ter se curado dos problemas psicológicos, teria seu namorado e amigos.
-Queridos adolescentes! - dizia o professor de matemática, iniciando um discurso. - Nós queremos homenagear todos vocês e agradecermos pela alegria que trouxeram ao nosso colégio. Temos certeza que vocês terão um futuro incrível pela frente! Obrigada a todos. - palmas soam alto no local. - E agora, a coroação do rei a da rainha!
O professor abria o envelope que continha o resultado. O professor de geografia segurava as coroas, ansioso.
-E então...somando os votos...apresento a vocês, a rainha do baile! Sina Deinert! - a garota olha para o namorado e o abraça fortemente. Sobe no palco e agradece ao professor, que a coroa. - E com todo prazer, apresento o rei também! Noah Urrea! - todos aplaudem.
Noah é coroado, e beija Sina. Rapidamente, o professor de geografia chega ao microfone.
-Sempre soube que esses dois acabariam juntos! Minhas aulas foram as maiores vítimas. - exclama brincalhão e todos gargalhamos.
[...]
Sabina descia até o chão e voltava com Heyoon, Any e Sina. As garotas se divertiam abundantemente, sem nem pensar no futuro.
Sina estava magnífica. Não é atoa que foi a rainha do baile, junto com o rei, seu namorado.
-Amor, Si...vamos em um lugar por favor? - Urrea diz e sua namorada assente, com o olhar curioso.
Noah a puxava pela mão, ansioso. Ele passou
por um corredor enorme, até que chega a uma fileira especial da arquibancada da quadra. A fileira que eles viraram amigos.Sina sorri, relembrando os momentos bons que ela tivera no local.
Aquilo era mágico. Tudo aquilo era mágico. Noah se agacha e pede para a loira se agachar também.
Ela avista um envelope, vermelho e bem feito. Na sua frente havia escrito algo.
"Para a mais bela e doce garota que esse tosco mundo poderia ter."
Deinert olha esperançosa e abre o envelope. Seus olhos se enchem de lágrimas.
-Amor...e-eu n-n-não sei o que d-dizer. - diz gaguejando. - Você é tão incrível, eu te amo
para sempre.O que continha no envelope?
🎨🎨🎨
meu deuss, acabou.
agr o epílogo.
gntt jesus
votem please
bjo GOSTOSOSSSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tired eyes | noart
FanfictionTired eyes | noart Sina Deinert, uma garota confiante, interessante, estilosa e ama dançar. Na escola, taxada de "vida perfeita" porém, o que ninguém sabe é o acontece quando ela está em casa. Um dia conhece um garoto de cabelos bagunçados e não co...