06:40 am - Los Angeles, Califórnia.
Sina's pov
Primeiro dia de aula sem Noah. Me olho no espelho e meu rosto está inchado de tanto chorar, meu deus.
Eu me arrependo completamente do que fiz. Consigo ter flashbacks dos beijos, momentos...meu desejo está incontrolável.
Sinto uma corrente de choque por todo meu corpo assim que penso nele. Esse é o efeito que ele causa em mim? Porque caralhos eu fiz aquilo?
Entro no chuveiro, para ver se além de tirar minha cara de choro, tiro esses pensamentos.
Percebo que estou chorando quando sinto minhas lágrimas salgadas se misturarem com a água do chuveiro.
Saio do banho, coloco a minha roupa, me maquio e olho para janela, que ia de frente para a do Noah. Ele estava sem camisa. Puta que pariu, eles está com os olhos...inchados?
Me sinto culpada, e um aperto no coração me causa um nó na garganta. Eu sinto falta do seu sorriso, suas idiotices, do seu corpo...de tudo.
[...]
Noah's pov
Estou destruído. Sinto que uma parte de mim foi embora. Quem dera meus sentimentos desaparecessem no momento em que ela me deixou.
Estou em uma insurportável aula de geometria, com a Sra. Guilder. Ouço alguém batendo na porta da sala, interrompendo a aula.
-Sra .Guilder? posso participar da sua incrível aula? - Sina Deinert diz, e sinto uma espécie de déjàvu. Lembro da primeira vez que a vi, da primeira vez que a olhei nos seus olhos.
Olho em seus olhos e percebo que ela não está bem. Porquê? seus olhos não mentem, ela têm um olhar triste, sozinho.
Ela se senta a 3 cadeiras à minha frente, mascando um chiclete discretamente.
[...]
Sina's pov
A aula finalmente acaba - a aula mais chats de todas - e então todos seguimos a rumo ao refeitório. Passo por um grupo de meninos. Odeio isso.
Passo e Peter - capitão do time de futebol - assovia. Eu odeio esse garoto. Porquê caralhos não tem ninguém no pátio agora?! Aperto meu passo e sinto alguém me puxando pela cintura, puta que pariu.
-Ei loirinha...tá fugindo? - ele aperta meus pulsos forte.
-Por favor, me solta!! - peço quase em forma de súplica.
Eu me remexo tentando me soltar dele. Ele desiste e me solta. Corro para o banheiro.
Começo a chorar descontroladamente. Estou ainda tentando digerir tudo que acabou de acontecer. Meus pulsos estão vermelhos e ardem.
-Sina? - Noah me seguiu até aqui? que porra!
-Esse é o banheiro feminino, Urrea. - digo seca.
-Foda-se. Quem fez isso com você? - ele pergunta e vejo sua veia da suas têmporas pulsando.
-E por acaso você se importa? - digo.
-Me diga logo quem foi e o considere um homem morto. - Noah diz colocando sua mão direita nas suas têmporas e apertando os olhos.
-Peter. - digo rapidamente e ele olha novamente para os meus pulsos.
-Filho da puta. - Noah sai do banheiro e em um passe rápido segue para o pátio.
Ele pega pela gola da camisa de Peter e soca ele. Prende ele na parede.
-Não fale com ela, não toque nela, e nem ouse olhar na direção dela. Ou se considere um homem morto.
Peter afirma com a cabeça, assustado. Noah o solta e olha para mim. O repreendo com o olhar.
Por quê ele está tão preocupado comigo? por quê ele me seguiu até o banheiro? eu não preciso de babá!
[...]
Narradora's pov
Sina na verdade, queria agradecer imensamente a Noah por aquilo, mas o seu ego não autorizava. Já Noah pensava: "Peter é um filho da puta, por que não tratá-lo de tal forma?" .
Os dois podiam sentir a tensão entre eles. Eles tinham desejo. E o garoto só queria tentar consertar as coisas. Mas Sina nunca admitiria que queria deixar tudo voltar ao normal.
Os dois sentiam uma confusão em seu peito, e em sua mente também.
[...]
-Sina, minha gostosa! - Sabina exclamava.
-Yoon, Sabi...
-Pode nos contar o que aconteceu que Peter está com olho roxo! certeza que a senhora a está envolvida, maria confusão! - Yoon diz.
A loira conta a elas o que aconteceu, inclusive que o casal ficaram, mas claro, sem contar detalhes.
-Deixa de cu doce Sina! - Sabina diz fazendo Deinert reprova-lá com o olhar
-Esquece o que a Sabi falou, presta atenção em mim agora, meu amor. Você precisa entender quê talvez isso seja porque você sente algo a mais. - Yoon faz uma pausa de alguns segundos - Você tem certeza que não fez isso pelo fato de não querer se magoar?
A garota fica pensativa por alguns segundos. E se isso realmente for o que ela sente?
-Agora vamos para uma festa hoje a noite. Parece que vai ter uma festa na casa da Joalin, vamos ver se tiramos essa vibe depressiva. - Sabi dá uma pausa e eu abro a boca para tentar falar. Ela logo me interrompe. - Não se atreva a dizer que não vai.
[...]
-Gostosa para caralho. - exclamava Sabina no quarto de Sina, assim que vê a garota com um vestido preto, colado, de manga e com sua clavícula e ombros nus.
-Ah, fala sério, eu nem queria ir! - Sina gritava revirando os olhos e se jogando bruscamente na poltrona do seu quarto.
-Então tá, prefere chorar no banho ou chorar bêbada? - Heyoon pergunta levantando uma sobrancelha.
-No banho. - Sina responde de forma simples.
-É, mas você vai chorar bêbada mesmo. - Sabina diz.
Na casa de Noah, ou melhor, no quarto ao lado, Noah se arrumava para onde? a festa de Joalin, que conhecidamente também foi convidado e obrigado por seus amigos a ir.
[...]
Sina adentrava a festa desanimada, com suas amigas ao seu lado.
As meninas pediram uma bebida e Sina revirava os olhos, sentada a um banco que tinha festa.
Noah estava no canto da festa, bem alcoolizado, mas ainda tinha o mínimo de consciência.
-Vem dançar! - Heyoon falava alto, por conta da música.
-Não estou afim. - Sina dizia seca, implorando mentalmente que aquela droga de festa acabasse.
-Sina Deinert não quer dançar? impossível! - Sina nem olhou no rosto da amiga direito. Heyoon deu um sorriso compreensivo e sentou-se do lado da amiga. - Amor...você sabe que essa escolha foi sua, mas vc precisa tentar esquecer. Ou pode mudar tudo e deixar seu ego de lado! - Heyoon pega no queixo da amiga e faz ela olha-lá - Pense bem! - a coreana dá um sorriso e sai.
Sina se levanta para pegar uma bebida, e com um copo de whisk, ela virasse para ir de volta a mesa, mas se esbarra em alguém.
-Me descul... - quando ela olha para cima, se assusta. Noah Urrea totalmente alcoolizado a sua frente.
🎨🎨🎨EITA CARALHOOOOO
voltei, quer vcs queiram quer não 😼
postei pq uma nova leitora interagiu aqui jsbskdbsjsjsjdj
BJO GOSTOSOSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tired eyes | noart
FanfictionTired eyes | noart Sina Deinert, uma garota confiante, interessante, estilosa e ama dançar. Na escola, taxada de "vida perfeita" porém, o que ninguém sabe é o acontece quando ela está em casa. Um dia conhece um garoto de cabelos bagunçados e não co...