puta merda Noah...

502 34 2
                                    

04:50am - Orange, Califórnia

[maratona 3/5]

Narradora's pov

Sina sabia que aquilo que eles queria não era consideravelmente certo, mas estava alcoolizada demais para pensar nisso.

A garota ataca os lábios dele novamente, eles se beijavam com fome. A língua deles estavam em uma luta, mas uma luta que eles amavam.

A boca deles se encaixavam perfeitamente, parecia que fora feitos uma para a outra, e isso assustava ambos.

Noah empurra a loira contra a parede e o beijo se torna ainda mais quente. As mãos do garoto descem para cintura da garota, a apertando.

Ela abre a camisa dele e desce os beijos até seu abdômen e Noah arfa de tanto prazer. Eles sabiam que ainda não é a hora de partires para o sexo. Mas será que eles estavam com a cabeça para isso?

Noah beija a boca da garota e logo após desce os beijos para o pescoço e seus seios. Sina tenta tirar a calça do garoto, mas ele a para.

-Si, ainda não... - Noah olha para o rosto dela com suas mãos uma de cada lado do seu rosto. - Puta merda, Deinert!

Ele ataca novamente os lábios dela e tira sua calcinha, sem parar o beijo. Joga em qualquer canto.

Os dois transbordavam desejo. Ambos nunca haviam sentido algo tão forte. Desde daquela outra festa, eles sabiam que tinham algo, só nunca iriam admitir.

Noah coloca dois dedos dentro da vagina da garota, que geme. Freneticamente mexe-se la dentro e logo após ela goza.

Noah tira seus dedos e suga o sexo da garota. Ele massageia o clítoris da garota e ela agarra o ombro do moreno.

-Puta merda Noah...

-Você é tão perfeita Si...

Logo após eles se ajeitam e dão um beijo apaixonado. Logo se separam e vão a seu quarto. Eles só esperam que não se lembrem de nada disso amanhã, será?

[...]

Sina's pov

Acordo de manhã e penso, o que eu fiz que nem tomei banho? olho para o lado e Noah está dormindo.

Vem fleches de ontem e logo lembro de tudo. Tudo que aconteceu ontem, mas como? eu tomei um vinte ou sei lá quantos shots de vodka, isso seria impossível!

-Bom dia... - Noah fala com a voz rouca.

-Você lembra? - pergunto rapidamente.

-Do que? - ele pergunta.

-Ah, nada.

Ele não lembra...puta que pariu, e agora?

[...]

Noah's pov

Eu lembro. Lembro de tudo, e sinceramente não me arrependo. Mas obviamente não vou admitir, mas pior, será que ela lembra?

-O que acha de fazermos um piquenique com o pessoal, Si?

-Acho incrível! - ela diz animada.

-Agora vai tomar um banho, sua fedorenta! -
digo brincando.

-Idiota! - ela transfere um tapa em mim.

[...]

-Oi gente, Noah pensou eu irmos fazer um piquenique, o que acham?

-Só temos um problema... - Sabina diz olhando para os carros.

                              🎨🎨🎨

o que acham que aconteceu??
eles se beijando 🦋🦋🦋🦋
super pequeno mais teve uma mini hot 🤝
CARALHO QUE VERGONHAAA
vou apagar das minhas notas, pqp
bjo GOSTOSOSSS 💍

Tired eyes | noart Onde histórias criam vida. Descubra agora