08:30 am - Los Angeles, Califórnia
Sina's pov
Um raio de sol teimoso adentra o quarto pela brecha que a cortina deixou. Sinto um peso na minha cintura e lembro da noite anterior.
Noah dorme como um anjinho, essa é visão mais linda que eu já vi.
Quando trata-se da beleza de Urrea, não se existe um certo limite. Poderia passar o dia inteiro o admirando.
Faço carinho nos seus cabelos morenos e meio ondulados que caem sobre seu rosto.
-Acho que você está se apaixonando, Loirinha. - o moreno diz logo após despertar, mas ainda sem abrir os olhos.
-Você é muito convencido. - digo sorrindo ladinho.
-E você é muito linda... - ele diz acariciando meu rosto com o polegar.
Rio e levanto. Enquanto ando percebo o olhar de Noah sobre mim, e percebo que ainda estou nua.
Tampo meu corpo envergonhada. Como um garoto como Jacob pode ver beleza em mim? A patinha feia?
-Uh...está com vergonha, Si?! - ele diz levantando uma sobrancelha. - De que?
-É que... - suspiro alto e forte - Como você pode gostar de uma garota como eu?! Não tenho um corpo avantajado, seios grandes, não sou magra e... - dou uma pausa e vejo Noah com um olhar indignado. - Megan é tão bonita, por exemplo. Por que não ela e sim eu?!
O garoto fica calado, e me puxa para frente do espelho. Nossos corpos estão colados e nus.
-Suas curvas são perfeitas! - ele inicia - seus seios são totalmente proporcionais a você! Você é magra, mas se não fosse também, o que importaria? - diz tocando cada parte do meu corpo que ele cita - Além do mais, pouco importa seu corpo, mas sim sua essência. Sina, você é a garota mais doce e talentosa que eu já conheci. Ah, e por que não Megan? Eu realmente preciso dizer o por quê? - ele ainda por trás de mim, mas colocando sua cabeça pra frente me olha com um olhar convencido. - Sina Maria Deinert, eu estou te obrigando a nunca mais falar assim de você mesma! Diga em auto e bom tom "eu sou perfeita". - Fico calada - Si...Diga! - ele diz em um tom imperativo, mas ainda sim carinhoso.
-E-eu sou perfei... - comprimo os lábios fechando os olhos. - Eu sou perfeita.
Noah sorri pra mim e me vira para ele. Me analisa por alguns segundos, longos segundos. Ele aparenta se perder em meus lábios. Suas íris verdes olham nos meus olhos
-Por favor...me prometa que nunca falará mais isso. Você é perfeita.
[...]
Urrea me convidou para sair com ele, é uma surpresa. Disse para eu colocar uma roupa leve e que eu goste.
Escolho um mom jeans e uma blusa de botões branca, com um tecido de seda. Coloco a blusa por dentro da calça e um tênis. Pego uma ecobag e coloco uma garrafa d'água, um livro e alguns chocolates.
O som do meu celular chega aos meus ouvidos, e vejo uma mensagem do meu moreno avisando que já chegou, então desço as escadas.
-Oi Si! Uh...você está linda. - Noah diz e tenho quase certeza que coro na hora. - Princesa!! Não precisa corar, você não sabe que é verdade?
Dou um selinho demorado nele, os seus lábios são quentes e macios, me levando ao paraíso.
-Sim. - digo sorrindo.
[...]
Após alguns longos minutos chegamos a um campo coberto de girassóis. Assim que abro a porta do carro, o perfume das flores e o cheiro de terra molhada invade minha narinas, me fazendo suspirar.
-Noah...é lindo! Meu deus obrigada, obrigada e obrigada! - digo eufórica, abraçando o garoto e pulando de felicidade.
-Só não é mais lindo que você...vamos nos acomodar? - ele diz sorrindo e assinto.
Abrimos a toalha na grama e deitamos. Sinto uma fresta pequena de sol que a árvore não conseguiu "conter" nos meus olhos. Tudo aqui é tão mágico.
Abro meu livro e me encosto na árvore, enquanto leio, faço carinho nos cabelos morenos e sedosos de Noah.
-Si, preciso falar com você.
Levanto a cabeça, atenta. Não havia percebido a quanto tempo estava ali.
-Pode falar. - digo fechando e guardando meu livro. "O príncipe cruel".
-Acredito que você não tenha ideia da importância que você tem para mim. Desde o dia que te conheci, senti a mágica acontecer dentro de mim. Senti um extinto de proteção, e não é atoa que naquele dia acabei um pouco machucado. - sorri fraco - Nunca me imaginei de tal forma que estou hoje. Com uma garota loura, de olhos claros e profundos e com uma essência pura e sincera, e uau... - diz como se estivesse zonzo - você é muito incrível. Sina, eu sei que é complicado e etc, mas eu quero passar anos com você, e se duvidar até que a morte nos separe. Namora comigo? Um moreno problemático e chato e protetor?
-Noah...Ai meu deus, sim! sim! sim! - a felicidade me invade, de forma que nunca senti. Eu amo esse garoto.
🎨🎨🎨
•meu amoresss voltei, tava quase me matando kkjjkjj
•CHEGOU O MOMENTO ESPERADO AMEMMM
•votem, tem criança chorando 😭😭
•bjsss GOSTOSOSSSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tired eyes | noart
FanficTired eyes | noart Sina Deinert, uma garota confiante, interessante, estilosa e ama dançar. Na escola, taxada de "vida perfeita" porém, o que ninguém sabe é o acontece quando ela está em casa. Um dia conhece um garoto de cabelos bagunçados e não co...