06:00 am - Los Angeles, California
Sina's pov
A vida é uma piada, não é? Tem suas brincadeirinhas e mentiras - normalmente são as que ferram com a gente - e acho que minha vida é uma total mentira, não é possível.
A todo e qualquer momento algo acontece aqui em casa. Nunca tenho um momento de paz, sempre reclamações e mais reclamações. O problema é que chega um momento que eu surto, e ninguém gosta desse momento.
Mas voltando...eu sou Sina Deinert: "a garota perfeita". E todo esse pensamento foi em plena seis da manhã, antes de eu levantar e me arrumar, ou melhor, antes de começar o inferno que é a minha casa.
Levanto, e sigo diretamente ao banheiro: escovo os dentes, vou no sanitário e logo após sigo para o banho e faço o resto das minhas higienes pessoais.
Coloco uma calça jeans, e uma camiseta preta de gola alta sem mangas. Complemento com acessórios e um coque frouxo. Pego minha mochila e já são seis e meia da manhã, acho que vou me atrasar, droga! Desço e vejo minha genitora, ops, minha mãe.
-Bom dia. - falo pegando minha mochila em cima da mesa, apressada.
Ela me olhou de cima abaixo e voltou a ler sua revista. Ela realmente quer me tirar do sério. Respiro fundo e bato a porta com força.
[...]
-Atrasada, senhorita Deinert? - meu professor pergunta assim que abro a porta e coloco a cabeça para dentro da sala, onde os alunos estão ouvindo uma terrível aula de geografia.
-Sim, Sr. Willian...posso participar da sua incrível aula? - dou um sorriso sínico e vejo ele mexer a cabeça em forma de "sim".
Por um momento tive certeza que alguém revirou os olhos. Quando viro para o lado, um garoto com os olhos cansados e de cabelos bagunçados me olha de cima a baixo.
-Sina Deinert... - disse o garoto desconhecido num tom tão baixo, quase impossível de ouvir, mas senti o tom de deboche.
Ele balançava o lápis em seus dedos impacientemente, enquanto parecia estar longe. Também parecia não estar muito interessado na aula. Ele com certeza é novo, mas é muito lindo.
[...]
Estou saindo da escola, e ouço um grito de uma voz conhecida. Sabina! Sua voz cada vez chega mais perto, olho para trás e vejo ela acompanhada de Heyoon. Somos amigas desde o maternal.
-Sina sua bitch!
-Como sempre carinhosa, não é Sabi? - fala a mais controlada do grupo, vulgo Heyoon.
-Oi meninas!! Não tivemos uma aula juntas hoje, que saco!
-Sim!! Mas vocês viram o moreno gostoso que entrou na escola? Minha nossa senhora da bicicletinha rosa!
-Sabina!!! - exclamamos eu e heyoon em uníssono.
-Mas sim, eu vi! Lindo e um bad boy, ficou a aula toda de filosofia quieto e de cara fechada.
-Eu também vi, até aconteceu algo hoje na aula... - conto para as meninas o ocorrido.
Nós somos o tipo de trio perfeito, elas sabem tudo que passo em casa, e me auxiliam nisso.
[...]
Chego em casa após o almoço, hoje não teve aula de dança.
Observo que ao quarto ao lado está com as cortinas abertas, o que é impossível, ninguém mora ali.
Quando simplesmente vejo alguém indo em direção a janela de toalha, repito, de toalha! E não...não é possível...
🎨🎨🎨
só para deixar claro que eles estão no último ano do ensino médio, ent...
vcs estão gostando??? se estiverem votem pleaseeee
aaaaa e prazer, sou Giulia!
bjos bjos gostosossss (chamo vcs assim agr)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tired eyes | noart
FanficTired eyes | noart Sina Deinert, uma garota confiante, interessante, estilosa e ama dançar. Na escola, taxada de "vida perfeita" porém, o que ninguém sabe é o acontece quando ela está em casa. Um dia conhece um garoto de cabelos bagunçados e não co...