você está bem, Si?

869 50 6
                                    

06:40 am - Los Angeles, California

Sina's pov

Levanto logo bem cedo. Dormi muito, muito mal. Preciso estar preparada, hoje vou me inscrever na equipe de líderes de torcida.

As meninas já foram para casa bem cedo, elas queriam estar lindas para a inscrição. E eu com certeza vou chegar atrasada na aula da Sra. May, vulgo minha prof de História.

Então ligo o chuveiro na água gelada e deixo ela cair sobre minha cabeça. Quando termino banho, escovo os dentes, arrumo o cabelo e passo um corretivo e gloss.

Coloco um vestido preto, já que tem o uniforme da equipe, então não vai me atrapalhar.

Desço e tomo uma xícara de café preto bem forte, e estou comendo um waffles. Estou tomando meu café até que minha mãe abre a porta da cozinha bruscamente.

-Você é uma inútil!! Acha mesmo que vai conseguir entrar para equipe, sua nojenta? Você acabou com minha vida no momento que nasceu!! - minha mãe cospe as palavras no meu rosto.

-Porque você está fazendo isso? O que eu te fiz? - não consegui entender o porquê ela fez isso...eu estava quieta até que me lembro de ontem.

Ela simplesmente queria expulsar as minhas amigas de casa e eu recusei. A partir daí começou o dobro do inferno que eu vivo.

-Você nasceu! É isso sua inútil! lixo!! Você nunca conseguirá nada! Até que seu pai estava cert... - não deixo ela terminar a frase.

-Não se atreva! - pego minha mochila e saio logo.

No caminho sinto minha respiração falhar, estou me tremendo e soando frio. Não consigo parar de chorar. Crises de novo não!! Porque minha vida tem de ser assim?

Chego na porta da escola e retoco minha maquiagem, tá toda borrada.

[...]

Já me recuperei da crise, Sabi e Yoon me ajudaram. As aulas acabaram e agora estamos na quadra esperando as líderes que vão fazer a escolha chegarem.

Sabina disse que tem uma pessoa para apresentar para a gente, ela marcou amanhã, 17:00 no Starbucks. Não vou mentir que estou com medo, ela é doida. Aposto que Yoon pensa o mesmo.

Vejo o tal de Noah sentado na arquibancada com os olhos marejados e avermelhados. Percebo os seus dedos da mão direita machucados. deve ter sido o soco na parede de ontem.

Penso em falar com ele. E é isso que eu vou fazer. Me levanto e arrumo o figurino das líderes de torcida que as capitas entregaram e vou até ele.

-Oi! bom dia! você se chama Noah Urrea, certo?

-Sim...por que você não se mete na sua vida...Sina?

-Então foi você na aula de Geografia! Sabia! - ele dá um sorriso falso - Eu vi o que aconteceu no seu quarto ontem a noite...sinto muito.

-Não sinta! Não a nada que possa fazer. - engulo seco, e um silêncio desconfortável se instala.

-Na verdade tem algo sim...O que acha de sermos amigos? Podemos tentar...

-Vamos ser sinceros...sem chances, Loirinha!

-Você vai ver! Seremos amigos, ou eu não sou uma Deinert! - ele da uma risada - Só precisamos esquecer o acontecimento da janela...o que acha?

-Loirinha...tudo bem! E...- ele se aproxima do meu ouvido e sussurra- espero que saiba que eu não vou esquecer a cena da janela. - ele abre um sorriso safado e eu bato no braço dele.

-Ai! - começamos a rir até que ouço meu nome ser chamado. Líderes de torcida. Droga! estou nervosa demais.

Acho que Noah percebeu, e sinto ele pegando nos meus ombros e me virando novamente para ele.

-Calma Si! Respira, inspira...isso! Você vai arrasar! Agora vai lá e coloca para foder! - brinco com ele arregalando os olhos, como se repreendesse o seu xingamento.

Me sinto bem mais calma e vou até o meio da quadra. Começa tocar o som da música que eu escolhi. Act Up- city girls, amo essa música!

Começo a coreografia de forma mais lenta. E após isso faço giros, saltos e passos mais sexys. Tudo está encaixado perfeitamente.

Sabi e Yoon estão gritando loucamente, e Noah está me olhando com um sorriso. Quando menos percebo, a música acaba e todos aplaudem.

Quando estou voltando para arquibancada, falo com as meninas que vou sentar com Noah um pouco, que está lá no topo da arquibancada.

Estou chegando no topo da arquibancada, quando ouço assobios e piadinhas. Isso me dá nojo!

-Loirinha gostosinha, hein? Oh se eu pegasse...ia sair tod.... - ele não consegue terminar a frase porque alguém começa a socar ele.

E adivinha? Noah está em cima dele, socando-o. Começo a gritar para ele parar e ele se levanta.

-Você está bem, Si? - ele coloca suas mãos no meu rosto e percebo seus olhos marejados. Será que ele tem algum trauma envolvido a isso?

-Estou sim, Noah. Agora precisamos cuidar desses machucados. Vem!

Puxo ele até o vestiário feminino. Ah qual é! Tá vazio!

-Você não precisava ter feito aquilo, Urrea...

-Precisava sim, Si! Nunca tive uma amizade com uma menina, e to me esforçando. Eu estou fazendo certo?

-Sim...mas eu não quero que vc se machuque por mim. Olha o seu estado! - falo para ele colocando o último curativo - Pronto, agora se cuida!

-Ah e só para deixar claro! - ele me abraça e sinto sua respiração no meu pescoço - Só eu posso te chamar de Loirinha!

-Ai meu deus, Urrea!! - rimos e saímos do vestiário feminino.

[...]

-Sina, você tava uma gostosa na apresentação e... - Sabi não conseguiu terminar a frase, porque foi interrompida.

-Si? posso roubar você um pouquinho? - pelo apelido vocês já sabem quem é, certo?

-Só um segundo meninas, já volto!

-Arrasa Sina! - Heyoon fala e eu a repreendo com o olhar.

Eu e Noah vamos nos afastando aos poucos e paramos perto do bebedouro.

-Então Loirinha...eu-u queria-a te-ee... - ele parecia nervoso, estava gaguejando muito.

-Pode falar Noah!!

-Vocêquerircomigonoparquehoje?

-Fala devagar, Urrea!

-Você quer ir comigo no parque hoje? - ele fala apertando os olhos, como se ele "soubesse"
que teria um "não".

-Sim!!

-Ah, sem problem...pera, quê? Aahhh - ele me gira no ar e eu não consigo conter a risada.

Desço do "colo" dele e vou saindo para a mesa das meninas, mas penso melhor e me volto um pouco

-Ah! Você está indo muito bem, está sendo um ótimo amigo, Noah! - digo e vejo ele abrir um sorriso largo.

Chego na mesa e vejo a Sabi e Yoon se olhando. Lá vem merda.

-"Si eu posso roubar vc um pouquinho" - Sabina zoa da minha cara e eu reviro os olhos.

-Eita que a Sina amoleceu o coração do playboy malvado!! - Yoon fala e acabo caindo na risada com elas. Puta merda, eu amo essas meninas...

                                 🎨🎨🎨

•e o noah td nervosinho??? KKKKKKKK
•o apelido "Si" eu acho taooo 🥺🤏🏻 amo chamar ela assim NSJSJSISJSOJSISSUE
•INTERAJAM CMG PLMDSSSSS PLEASEEE
•VOTEM É SO UM BOTAOZINHO
•bjos GOSTOSOSSSS

Tired eyes | noart Onde histórias criam vida. Descubra agora