07:40 am - Los Angeles, Califórnia
Sina's pov
-Everybody wanna steal my girl!
-Everybody wanna take a her heart away!
Eu e Noah cantávamos em uníssono. Isso tudo acontecia no caminho para a praia. Nossos amigos já estavam lá.
-Chegamos, Loirinha! - Noah fala desligando o carro.
Desço do carro e pego minha bolsa de praia. De longe ouço os gritos de Sabina.
Estou com um biquíni de formato "normal" e vermelho vivo.
-Vai se fuder, Pepe!
-Já começou, Sabi? - falo rindo da cara dela.
-Sua vadia! esse idiota não quer comprar um sorvete para mim!
-Vocês estão brigando? - Josh pergunta com expressão de dúvida.
-Não! nos chamamos assim mesmo, idiota - Heyoon diz.
[...]
-Meninas e meninos, essa é Any, minha...
-Ficante! prazer, Any Gabrielly!
-Josh, perdeu! - Yoon diz puxando a tal de Any e gargalhamos.
-Vamos tomar um banho de mar, já estou cansada de ficar aqui fora! - Sabi reclama pela 192728 vez.
Tiro a minha saída de praia e todos se aprontam para entrar na no mar. Vejo Noah me secando e vou falar com ele.
-Baba baby! - digo eu tocando no queixo dele e depois saio correndo.
-Você é muita atrevida, hein? - Noah diz e vem correndo atrás de mim.
-Finalmente alguém resolveu entrar no mar! - Sabina resmunga e Pepe ri e dá um abraço nela. Eles são fofos.
[...]
Assim que saímos da praia fomos para nossas casas e nós arrumamos para um restaurante em Santa Mônica. Sim, em Santa Mônica, porque lá tem os melhores restaurantes.
Vamos ao um restaurante de frutos do mar e karaokê. Meu deus, já estou vendo Sabina me obrigando cantar no karaokê.
-Vamos sentar aqui. Vamos pedir as bebidas logo? - Josh fala e puxa any para seu lado.
Começamos a combinar o que iríamos beber e Pepe pede tudo. Ele é amigo do dono daqui.
[...]
-Agora vem Noah e Sina no karaokê!
-Ah, eu não v...
-Não se atreva! - Sabina fala e ela e Yoon me fuzilam com o olhar.
-Tá, vamos logo! - digo impaciente.
Eu e Noah subimos no palco e cada um pega o microfone. Me sinto um pouco nervosa, mas dizem que eu canto bem. Duvido.
-Qual música, Si?
-Oceans eyes? aquela da Billie Elish, sabe?!
Ele afirma com a cabeça e sorri de leve. Escolhe a música e começa a tocar a melodia.
[coloquem "Ocean eyes-Billie Elish" para tocar, se quiser uma experiência melhor]
-I've been watching you, for some time... - eu canto.
-Can't stop staring at those ocean eyes...- Noah canta e me olha com um tom de...sinceridade?
Sinto uma conexão incrível entre a gente. Puta merda, ele canta tão bem! Ele me olha fixamente e sorrindo. Presto atenção em seus olhos claros. Por deus, estou me perdendo nos seus olhos.
Continuamos cantando por todo o tempo da música. Quando acabamos, o bar ou restaurante vibra.
Voltamos para mesa e nos sentamos onde estávamos. Já tinha comida na mesa.
-Vocês arrasaram! que sintonia! - Any fala vibrando e Josh afirma com a cabeça e a abraça.
-Sim! eu disse que você arrasaria, vadia! e você cantou bem também, Noah! -Sabi diz.
-Agora vamos comer, por favor! - Pepe fala em tom brincalhão e rimos.
-Até que enfim alguém que também está com fome! - Yoon diz e todos começam a se servir.
[...]
Estou no meu quarto. Todos voltamos para casa e agora estou lendo um livro em plena 02:00 da manhã. Começa a chover e me sinto ainda mais confortável com o ambiente. O som de chuva é perfeito.
Até que ouço a janela se abrindo, e Noah entra. Obviamente seria ele.
-Você é louco! e se eu estivesse nua? pergunto fechando meu livro e dando um pulo da cama.
-Nada que eu não tenha visto, certo? - ele sorri brincalhão.
-Idiota! - digo e eu lhe dou um tapa no braço.
-Ai! - ele resmunga.
-Enfim, o que lhe devo a honra, Urrea?
-Vamos tomar banho de chuva! por favor! - ele me olha como um cachorro pidão e eu reviro os olhos.
-Vamos logo! - digo.
Ele vai descendo a escada que está na janela e eu desço logo após.
[coloquem para tocar a música da Billie Elish "idontwannabeyouanymore"! escrevi ouvindo essa música, ficou incrível]
-Ahhh! que delícia de água!! - ele diz sorrindo igual uma criança de 8 anos.
Eu sorrio e começamos a dançar e girar na chuva. Pulamos e gritamos, mesmo sendo de madrugada.
Corríamos, Noah fazia cócegas em mim, até que ele me puxa de frente para ele pela cintura. Me olha no fundo dos olhos e me abraça forte.
-A muito tempo eu não me sentia vivo, e essa é a primeira vez depois de tanto tempo, Si. Obrigada por ser incrível. - ele sussurra no meu ouvido.
-Assim eu choro, seu idiota! Mas não precisa agradecer...eu também, Noah...
-Eu te amo.
-Eu também te amo.
🎨🎨🎨
•tava com saudadeeee! mas tava sem inspiração, nem criatividade e desmotivada, mas esse cap ta incrível mabsjsvsjsvsjs
•o noah tomou iniciativa e disse "eu te amo" SOCORRO! 😭😭😭😭 (emoji de ironia)
•VOTEM PLMDS
•bjo GOSTOSOSSS 🤝💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tired eyes | noart
FanfictionTired eyes | noart Sina Deinert, uma garota confiante, interessante, estilosa e ama dançar. Na escola, taxada de "vida perfeita" porém, o que ninguém sabe é o acontece quando ela está em casa. Um dia conhece um garoto de cabelos bagunçados e não co...