01:40 am - Orange, Califórnia.
[maratona 5/5]
Sina's pov
Era de madrugada e eu estava morrendo de fome. Pedimos pizza e logo depois fomos dormir.
Olho para trás e Noah está com a mão na minha cintura, dormindo. Tiro delicadamente sua mão e me levanto.
Cookies. Eu quero cookies. Pego farinha, ovos, baunilha, chocolate, leite e...
-O que você tá fazendo? - Noah chega me assustando.
-Puta que pariu, quer me matar? - ele dá um sorrisinho - Estou fazendo cookies, porque?
-Ahh, eu também quero! - ele fala alto demais e eu o reprovo com o olhar. - Desculpa.
-Vem, mistura isso daqui, enquanto eu ligo o forno.
Ele pega os ingredientes para misturar e eu vou ligando o fogo. Quando eu me viro, ele joga farinha no meu rosto.
-Seu idiota!! - digo e jogo farinha nele de volta.
Corremos em volta do balcão e quando eu olho para trás, cadê ele?
-Noah?
Ele vem por trás e me abraça. Pega um pouco de farinha e joga no meu rosto de novo. O moreno pega a minha cintura e me vira para ele.
Nos olhamos de forma profunda, o contato visual não para. Eu ataco seus lábios com fome. É um beijo quente e ágil. Parece que necessitamos desse beijo para viver.
Nossas línguas brigam. Ele me empurra contra a bancada sem parar o beijo. Me coloca me cima dela e puxa meu cabelo para trás levemente e beija meu pescoço. Arfo de prazer.
Ele desce o beijo por todo meu corpo e volta a beijar minha boca. Minha mão está na sua nuca, dando leve puxões no seu cabelo.
Ele termina o beijo com três selinhos e me olha profundo.
-Eu te amo.
-Eu também.
terminamos de enrolar os cookies e colocamos no forno, enquanto assistimos netflix.
-It a coisa sim!
-Não!!! vai ser a mini serie da madeleine mcaan!
Eu e Noah estamos discutindo o que vamos assistir. E ele quer assistir um filme de terror idiota!
-Grande diferença! It é uma ficção! - Noah diz
-Foda-se! vai ser madeleine!
Coloco a mini série e começo a assistir. Os cookies estão prontos, e aliás, deliciosos.
-Eu to com medo, Si!
-Deixa de cois... - não consigo terminar a frase
-Que susto porra! - O moreno diz assim que vê Sabina.
-Os pombinhos estão fazendo algo de errado, é? - Ela pergunta.
-Porra nenhuma! a gente está assistindo um caso doido da Loirinha, e você dá um susto desse!
[...]
-Já está chegando? - Any pergunta pela décima vez. Estamos indo a um bar.
-Sinceramente, era melhor termos ido em um restaurante, vocês parecem uns alcoólatras! - Yoon diz.
-Chegamos! - Josh diz.
[...]
Eu, Any, Sabi e Yoon estamos dançando. E dessa vez, eu vou provocar, já que Noah ama tanto olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tired eyes | noart
FanfictionTired eyes | noart Sina Deinert, uma garota confiante, interessante, estilosa e ama dançar. Na escola, taxada de "vida perfeita" porém, o que ninguém sabe é o acontece quando ela está em casa. Um dia conhece um garoto de cabelos bagunçados e não co...