nada do que um bom flerte, certo?

956 60 3
                                    

06:10 am - Los Angeles, California

Noah's pov

Tá, acordei, e estou sem vontade nenhuma, repito, nenhuma, de ir a escola nova.

Para ser sincero só estou indo a essa merda, por dois motivos: Josh, e porque se não vou ser um inútil que não faz porra nenhuma da vida.

E adivinha o que aconteceu? Ontem meu pai - ou o filha da puta - veio falar comigo e me perguntar como eu estou; eu não me abro para ninguém muito menos pra ele. O otário esqueceu o que fez pela tarde?

[Flaskback on]

-Mãe, amanhã pra escola nova eu preciso de... - não consigo terminar a frase, meu sangue ferveu.

Meu pai estava discutindo com minha mãe, só que ela estava no canto do quarto sentada com o olho roxo, e um corte na testa - essa não foi a primeira vez - e ele apontando o dedo no rosto dela.

Transfiro imediatamente um soco no rosto dele, descontando todo meu ódio.

-O que você fez, porra?

-Quem você pensa que é, pirralho? - exclama Marco.

-Eu juro por Deus que só não mato agora porque preciso cuidar da minha mãe, seu merda! - Tiro minha mãe do chão com cuidado, que está em choque. Passo por ele e o olho com nojo. Minha vontade era de matar ele, mas minha mãe era o que importava agora.

[Flashback off]

Agora vocês entendem o porquê de eu ser tão fechado? Não é fácil ser vítima das brincadeiras do mundo.

Levanto, faço minhas higienes pessoais e faço a barba. Escolho uma calça jeans qualquer com uma camisa preta e uma corrente. Pego minha mochila e saio de casa, quer dizer, da casa nova.

Nos mudamos ontem a noite, um pouco depois do acontecido. Viemos para essa casa que era do meu avô para fugir de meu "pai".

Mas o filha da...calma Noah! Mas enfim, ele veio para cá. Chegamos bem tarde aqui, e ainda estou conhecendo e organizando tudo.

[...]

Entro na minha primeira aula, Geografia, com o professor...Willian! Sr Willian!

Assim que entro na sala sento no meu lugar, mas o professor me pede para me apresentar.

-Temos um aluno novo...Sr...Urrea! Levante e apresente-se a sala, por favor. - o professor diz.

-Precisa mesmo?

-Sim, Sr Urrea, precisa sim!

Levanto da cadeira bufando e vou até a frente da sala. Hoje o dia não está sendo nada bom.

-Sou Noah Urrea, e acabei de entrar aqui na escola. - não dou nem tempo do velho falar e saio para sentar na minha carteira.

[...]

Não se passaram nem vinte minutos de aula e já quero sair correndo. Balanço o lápis nos meus dedos, inquieto. Essa aula tá um saco.

Até que ouço uma batida na porta, e uma loira coloca a cabeça para dentro da sala.

E puta que pariu, que loirinha gata! ela olha para sala e percebo os olhos verdes marcantes na sua pele clara, ela é muito linda.

-Atrasada, senhorita Deinert? - o velhote pergunta a loirinha.

-Sim, Sr. Willian...posso participar da sua incrível aula? - ela dá um sorriso sínico, e caralho, que sorriso incrível. O professor afirma com a cabeça que sim.

Reviro os olhos, e acho que ela viu. Ela é tão linda, não só de rosto, percebi quando ela entrou na sala. Mas os seus olhos verdes...

-Sina Deinert... - sussurro de forma praticamente inaudível, e com um tom de deboche, não sei e nem quero saber se ela ouviu, mas tivemos um rápido contato visual, e...chega Noah!!

[...]

Termino a aula de Filosofia, que foi extremamente calma e silenciosa da minha parte.

Assim que saio da sala, Josh está sentado no banco da frente, sento ao lado dele.

-Gostou da loirinha foi, Noah? - Josh estava na aula de Geografia, deve ter visto a troca de olhares.

-Cala boca, Joshua!

-Não me faça de idiota, Urrea! Eu vi a troca de olhares de vocês!

Fiquei calado. Não quero me envolver em nada com ninguém, Josh é meu único amigo, e está tudo ótimo.

[...]

Chego em casa e passo direto pela sala...por que? Assassinato ainda é crime, e eu estou pra matar o filha de uma...quer dizer, Marco.

Entro no meu quarto e abro a cortina. Tossi um pouco por conta da poeira. Jogo minha mochila na cama e vou direto pro banheiro.

Ligo o chuveiro quente e sinto meus ombros relaxarem. Assim que termino o banho saio imediatamente com uma toalha na cintura e percebo uma pessoa me olhando...e adivinha? Sina Deinert me babando!

Sou bem fechado, mas nada do que um bom flerte, certo? Pego um papel e escrevo "babando um pouco?"

Percebo a cara dela de indignada; dou um sorriso sínico e lembro do sorriso dela. Ela fecha a cortina rapidamente e eu sorrio de novo, fecho também e vou me trocar.

🎨🎨🎨

gostaram gente??? o noah é um bad boy, mas é também safadinho KKKKKKK
to pensando em colocar um pouco mais dos povs da sina, do q do noah, ent aproveitem esse!! mas calma, terao alguns tbm, mas n todos com os dois lados, depende
votem pleaseeee
me chamem de "giu" pfvr eu amooo
bjos bjos GOSTOSOSSS

Tired eyes | noart Onde histórias criam vida. Descubra agora