02:30 am - Los Angeles, Califórnia
Sina's pov
Antes ao menos que eu pudesse raciocinar o que fazer, Urrea me puxa pela cintura e me beija.
Fico sem reação por alguns segundos, mas logo coloco a mão na sua nuca. Nunca imaginei o rumo que nossa relação tinha tomado, mas nessa altura do campeonato o beijo dele se tornou irrecusável.
Nossas línguas estão em linda e perfeita sincronia, o beijo era lento e tinha sabor de saudade...e vodka.
Me separo dele e olho nos seus olhos. Ele aparenta estar cansado. Ele estava lindo, mas seus olhos suplicavam por um pedido de socorro. Nós somos duas pessoas quebradas.
-Noah...não podem... - digo e ele logo me interrompe.
-Você não sente falta? falta de tudo? tudo que aconteceu foi um nada? - ele fala com uma voz embriagada.
-Não é bem assim Urrea. Eu te amo, muito, muito mesmo! mas não posso continuar com isso, você sabe que somos somente amig... - um beijo. Ele me beija, e nossas línguas lutam.
Diferente do outro beijo, esse era ágil, nossas línguas batalhavam, e ele me puxava cada vez mais para perto dele, e eu puxava de leve os seus cabelos da nuca.
Seu beijo era inefável. Ele interrompe o beijo novamente, afagando meu cabelos levemente.
-Eu te amo, por favor, volta. Eu quero sentir novamente o calor do seu abraço, eu quero sentir minha boca tocar na sua todos os dias, eu quero sentir nossas mãos se entrelaçando, eu quero sentir sua mão no meu pescoço, seu olhar encontrando o meu, eu quero a conexão que sempre tivemos. Você sabe que somos como ímãs - Noah diz após interromper o beijo ainda com a voz embolada, e eu me assusto. Abraço ele forte. Logo saio do abraço e olho para ele. O moreno quebra o contato visual olhando para baixo, parece compreender tudo que eu quero falar, mas sem eu necessitar expor uma palavra.
Saio correndo e digo a Sabina e Heyoon que irei embora. Elas dizem que vão junto.
[...]
Assim que a luz do sol invade meu quarto eu me desperto lentamente, jurando que nunca mais irei a uma festa em dia de semana.
Me levanto e tomo meu banho, e logo depois, esporadicamente, passo uma maquiagem para esconder minhas olheiras.
Pego minha mochila e passo meu perfume. Graças a deus minha mãe não está em casa.
[...]
Em plena aula de matemática, eu prometo queimar essa escola antes de ir para faculdade.
Ok, hoje eu estou bem rebelde. E não, eu não irei mais queimar a escola.
-Sra. Deinert, qual é o valor de X nessa operação? - a Sra. Sinclair me pergunta,
levantando uma sobrancelha.-O valor do X seria 17, Sra. Sinclair. - respondo rapidamente. Apesar de odiar matemática, tenho um raciocínio rápido.
-Muito bem, Deinert.
[...]
Chego da escola e abro a geladeira e...ótimo! minha mãe não deixou nada para eu comer. Foda-se também, só preciso de um banho e dormir.
Subo para meu quarto e vou ao banheiro. Me dispo e adentro o box, inaugurando meu banho. Sinto a água quente descer pelos meus ombros e chegar aos meus pés, e esse processo acontece excessivamente.
Cambaleio um pouco para trás e me mantenho em pé por pouco.
Finalizo logo meu banho, e vou me deitar. Antes que eu pudesse me deitar tudo apaga.
[...]
Noah's pov
Depois de uma puta aula exaustiva eu como e vou me deitar um pouco. Olho pela janela, na tentativa de ver Sina.
Mas o que eu não esperava é que ela estaria desmaiada no...chão?
Me desespero e não penso duas vezes antes de ir tentar ajudar.
Desço a escada da minha janela, e em um passe rápido a apoio na janela da Deinert.
Subo o mais rápido possível e assim que chego - como de costume - a janela está destrancada.
Peço a loira no colo e a coloco cuidadosamente na cama. Checo o pulso e está ok. Provavelmente deve ser a sua alimentação.
Me deito com a garota na cama, e à acalento, afagando seus fios loiros e brilhosos.
Começo a prestar atenção nos seus traços. Sua pele clara com seus cabelos loiros me fazem delirar. A sua boca minimamente rosada está entreaberta. Seus traços são únicos, e trazem um ar angelical.
Percebo ela se mexer e me assusto um pouco. Quando Sina acorda se assusta com minha presença.
-O-o que você está fazendo aqui? o-o que aconteceu? - eu olho para ela e digo.
-Oi Si...eu não sei o que aconteceu, eu só a avistei desmaiada no chão do seu quarto e me desesperei. - digo - Você pode não querer minha amizade ou...não sei, mas eu nunca de deixaria daquela forma. Nunca.
-Noah...eu acho que foi porque eu não me alimentei, me desculpa. - Ela me olha profundamente, e agora admiro seus traços com ele me olha com a cabeça um pouco erguida por conta da minha altura. Seus cabelos curtos estão bagunçados, e um fio teimoso está no seu rosto. O coloco para trás da orelha.
-Tudo bem...mas agora, eu vou. - eu a olho e percebo ela um pouco pensativa. Ela tem o costume de morder os lábio inferior quando está pensando.
Eu me levanto e sigo para a janela. Sinto ela puxando meu braço e levando minha boca a sua. Ela coloca as mãos na minha nuca e eu coloco às minhas na sua cintura.
Nosso beijo é lento, e sinto milhões de borboletas sobrevoarem minha barriga. Sinto sua boca ressecada por conta do desmaio se umedecer pelo beijo.
Ela se separa e olha nos meus olhos e suas íris verdes me levam ao paraíso. Num movimento ela me abraça e sussurra:
-Eu preciso de você. Me perdoe, Noah. Por favor, por favor! eu não pensei direito naquele momento...Noah eu prec... - interrompo-a com um beijo.
-Você fala demais! - digo e dou um sorriso. Acho que tinha muito tempo que eu não me sentia tão feliz. Ela sorri e olha para baixo.
-Me perdoa... - ela diz quase de forma inaudível.
-Amor...eu te perdoo! Mas agora vamos comer mocinha! - Ela gargalha e eu a beijo novamente, num selinho simples, porém especial.
Descemos as escadas para comer, e a muito tempo eu não me sentia tão realizado.
🎨🎨🎨ELES ELES ELES
vcs viram o musical???? ESSA FIC SÓ FICA MAIS REAL NA MINHA CABEÇA PUTA QUE PARIUUUUU😭😭😭
VOTEM PFVR
Não revisado pq eu nao sou puta e tenho aula amanhã cedo, me avisem erros.
bjo GOSTOSOSSS 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tired eyes | noart
FanfictionTired eyes | noart Sina Deinert, uma garota confiante, interessante, estilosa e ama dançar. Na escola, taxada de "vida perfeita" porém, o que ninguém sabe é o acontece quando ela está em casa. Um dia conhece um garoto de cabelos bagunçados e não co...