14:00 pm - Los Angeles, Califórnia
[maratona 2/3 - reta final]
Sina's pov
1 semana depois...
Dou a última retocada no meu lápis de olho, e meu celular apita, manifestando a chegada do meu namorado. Ou melhor, avisando que ele tirou o carro da garagem, porque ele mora ao meu lado.
Desço as escadas e entro no carro dando um selinho nele.
-Oi amor! - digo após o selinho.
-Oi minha princesa... - diz ele olhando nos meu olhos e colocando uma mecha que estava no meu rosto para trás.
Noah me dá outro selinho, e isso já faz meu coração errar as batidas.
Ele para o beijo e volta ao volante, acelerando o carro.
-E então amor, que cor vai ser seu vestido?! Queria combinar o terno. - Estamos indo ao shopping comprar a roupa do baile de formatura.
-Ai Noah, tava pensando em ir com um preto mesmo. O que acha?! - digo sorrindo para o meu moreno.
-Oh Loirinha, você esquece que você fica gostosa e linda em qualquer vestido. - ele diz fazendo uma cara de afirmação
Sorrio boba. Enquanto olho o trânsito, penso em como de quatro meses para cá, eu me apaixonei mais por esse garoto.
Esse pensamento me faz dar a minha mão a ele, me fazendo todas as lembranças voltarem a ser claras na minha mente.
"Sem chances, Loirinha!", lembro da fala dele na primeira vez que falei com ele. Percebo que ele me chama de loirinha desde o início.
-Si? O que acha? - Noah diz, e só percebi agora que eu estava longe a tempos.
-Desculpa amor, tava pensando na gente. Em tudo que passamos juntos, em tudo que você teve coragem de me contar - me refiro a relação da mãe e o pai de Noah. -, nas nossas conquistas, nossos beijos, você...Eu te amo tanto.
-Meu amor...não fala assim que eu choro, você sabe como eu sou. Te amo também ok? Estarei aqui sempre, sempre que você olhar para seu lado, estarei ali, a sua espera.
-Idem. - dou um sorriso.
Chegamos ao shopping e assim que vimos a alfaiataria, adentramos-a sentindo o cheiro se glamour preso no local.
-Olá casal, posso ajudar? - diz uma garota preta jambo e cacheada. Seus olhos azuis-piscina destacam-se em seu rosto.
-Pode sim, moça! Poderia nos levar ao corredor de vestido para festas?!
-Sim! Sigam-me por favor.
Eu e Noah andamos seguimos a moça e ela nos mostra o corredor. Agradecemos e ela diz que estará disposta a ajudar se precisarmos.
Começo a caminhar com o meu moreno no corredor, passando a mão delicadamente nos vestidos. Assim que chego ao final do corredor vejo um vestido; com mangas até os pulsos, corte em V no seios, o que os deixam maiores, uma saia longa e volumosa, mas ainda assim, com uma fenda grande. Ele tem um mini short por baixo, por conta de ser curto.
-Prova, Loirinha. - Diz Urrea e eu respondo somente com um sorriso, pegando o vestido pelo cabide e levando-o para o provador.
Tiro ele da "sacola" de proteção e coloco por baixo, subindo e colocando meus braços nas longas e glamurosas mangas. Ajeito-me no vestido e me olho. Uau.
Os meus seios nesse vestido dão impressão de serem maiores, as mangas deixam meus braços com aparência de mais longos e bonitos, minha perna aparece levemente pela fenda. Saio do provador e vejo meu namorado sentado num banco, distraído. Ele olha para mim e assovia.
-Meu Deus, amor! Eu te obrigo a ir com esse vestido, você está perfeita. - sorrio sem graça.
-Obrigada meu amor. Será esse vestido mesmo, vou coloca-lo de volta no embrulho, enquanto isso procure o seu terno!
-Uau, moça, com todo respeito, a Sra. Está linda. - diz a atendente linda da loja.
-Obrigada...- olho para seu crachá - Cloe! Me chame de Sina! Ah, poderia ajudar ele a achar um terno preto e que combine com minha roupa?! - pergunto.
-Sim! Aqui, senhor, siga-me por favor.
-Sem essas formalidades, pode me chamar de Noah. - ouço a voz distante de Urrea falando
Entro na cabine, mas lembro que esqueci minha bolsa lá fora.
Saio da cabine e de repente, vejo meu namorado a minha frente; com uma blusa social branca simples, um blaser delicado e preto, uma gravata borboleta preta, mas com uma costura diferente. Uau.
-O que achou? - Noah diz, dando um sorriso convencido.
Chego próximo dele, o mais próximo possível, e coloco as mãos na sua gravata, como se estivesse ajeitando-a.
-Acho que meu namorado é o homem mais perfeito e gostoso do universo; acho não, tenho certeza. - digo sussurrando no seu ouvido, vulgarmente.
Noah sorri, beijando minha boca e agarrando minha cintura.
-Casal...vocês estão lindos! - Cloe nos elogia, e percebo que com sinceridade - Vão querer esses mesmos?
-Sim! Vamos entrega-los a você agora.
Após retirar e guardar meu vestido, admiro-o. Saio da cabine e me encontro com Urrea no caixa.
-Hmm...quanto é o vestido, Cloe? - pergunto.
-Esse daqui está por...três mil e duzentos.
-Ok... - afirmo, receosa pelo preço.
-Nem pensar, Loirinha, eu pago! - diz meu namorado.
-Não Noah, as coisas não são assim. - iniciamos uma discursão infinita.
[...]
Noah pagou. Sim.
Agora estou tomando uma casquinha sem nem olhar para a cara do meu namorado. Eu sei que ele só quis ajudar, mas poxa, eu não gosto de ficar usando o dinheiro dele.
-Si...não precisa ficar chateada. - o moreno diz.
-Poxa, Noah! Eu não gosto de ficar usando seu dinheiro. - declaro.
-Eu sei, amor! Mas eu me ofereci! - diz ele. - Ok, agora me da um beijo - diz Urrea, alisando minha bochecha. Viro o rosto.
-Droga, você é irresistível. - digo atacando
os lábios de Noah.🎨🎨🎨
Eles——
penúltimo capítulo (alem do epílogo)
votemm
não revisado, me avisem qq erro
bjo GOSTOSOSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tired eyes | noart
FanfictionTired eyes | noart Sina Deinert, uma garota confiante, interessante, estilosa e ama dançar. Na escola, taxada de "vida perfeita" porém, o que ninguém sabe é o acontece quando ela está em casa. Um dia conhece um garoto de cabelos bagunçados e não co...