para sempre, eu e você

313 23 8
                                    

14:56 pm - Los Angeles, Califórnia

4 meses depois...

Noah's pov

Acordo pela manhã, e vejo Sina, aos meus braços. Lembro de tudo que estou vivendo e percebo o quanto é mágico.

Depois daquele dia, nossos pais já estão sabendo e aceitando o nosso relacionamento, o que é incrível.

Presto atenção nos traços de Sina, ela é tão linda. Não me canso de olhá-la sempre que posso. Hoje a tarde vamos a praia, o problema é que já são 15:00. O chazinho do Noah é fatal hein?!

A noite foi animada, e especial também. Eu amo essa garota.

-Si...meu amor. Minha namorada. Minha princesa, acorda... - digo afagando os cabelos da dorminhoca.

-Pode repetir o que disse? - ela diz, sonolenta. Franzo o cenho.

-Acorda?!

-Não, antes... - esclarece, sorrindo ainda sem abrir os olhos.

-Meu amor, minha namorada, minha princesa... - digo entendendo a intenção dela.

-Nunca vou me cansar de ouvir isso dos seus lábios. - diz ela, já com os olhos abertos, me olhando com suas íris verdes e profundas.

-E eu nunca vou me cansar de falar isso. - digo beijando o seu pescoço. - Agora acorda minha princesa. Eu sei que o chazinho do Noah é potente, mas precisamos ir a praia. - gargalhamos.

-Realmente, é potente! Vou colocar meu biquíni.

[...]

-Noahhh! - Sina exclama me chamando - Me ajuda com o biquíni por favor!!

-Tá bom, tá bom. - Sina levanta o cabelo, me auxiliando a colocar o biquíni. Seus seios nus me dão aptidão.

Começo a beijar seus pescoços e agarrar sua cintura.

-Noah...eu to cansada de ontem. - diz sina selando meus lábios levemente.

-E quem falou em sexo aqui? A pervertida é você! - A loura revira os olhos.

-Vamos logo, idiota.

[...]

Já se passaram longas horas que estamos na praia, e anoiteceu. Claro, saímos as 16:00.

Nós dois estamos deitados abraçados, compartilhando o calor dos nossos corpos; e o nosso amor um pelo outro.

A lua brilha acima ao mar, e a sua silhueta reflete de forma perfeita na água. Tudo isso é mágico, principalmente por eu estar com ela.

-Uau, 4 meses se passaram... - diz ela - obrigada por tudo, Noah. Eu te amo muito. Para sempre o meu garoto.

-Também te amo Si. Não é possível com palavras te agradecer por tudo. Para sempre, minha garota.

-O baile de formatura está chegando. Noah Urrea, aceita ser meu par? - Sina diz, fingindo formalidade.

-Claro que sim, Loirinha.

Deinert me olha profundamente e ataca meus lábios, com fome e amor. Seus lábios macios me fazem delirar. Nos separamos e reparo sua boca avermelhada, e inchada por conta do nosso incrível beijo. Isso me dá aptidão por mais, por muito mais.

-Sex on the beach? - balbucio, ainda perdido em seus lábios brilhosos.

-Uh...Sim, Urrea.

Em um passe rápido, nos despimos e coloco Sina deitada. Desço beijos por todo o seu corpo.

Assim que chego a área da sua vagina, massageio seu clítoris, e vejo seu sexo descendo pelas suas coxas.

-Chegue logo ao ponto, porra. - resmunga Sina.

Sorrio e coloco a garota sentada ao meu colo.

-Cavalgue. Como nunca fez, e sinta meu prazer te invadindo, princesa.

A minha namorada inicia, e uivo de prazer, sentindo seu corpo se batendo ao meu.

-Uh...não faz isso comigo... - gemo.

Sinto meu prazer se expandindo dentro da garota, e ela me abraça. Retiro meu membro de dentro dela, e ela me abraça.

-Isso é tão especial. Eu te amo muito, amor. - A garota diz.

-Para mim também. Eu te amo muito, Si.

Finalizamos a noite com um selinho demorado, e que transbordava paixão.

[...]

Deixo Sina em casa dormindo e saio de casa. Tenho um presente para ela.

Entro em meu carro, pisando no acelerador para poder chegar o mais rápido possível.

Assim que chego, o nome que está no banner  brilhante e em um tom vivo acusa a função daquela loja; "floricultura dos namorados".

Adentro a floricultura e vejo uma moça nova no balcão.

-Olá! Você poderia me ajudar? - pergunto a uma garota morena.

-Olá...Uau! Por que motivo um garoto tão...como posso dizer...Lindo, está aqui? - diz a morena com uma caneta na boca, numa tentativa falha de sensualizar.

-Quero flores para a minha namorada. - vejo o sorriso da morena a minha frente se desmanchar, por causa do adjetivo usado para descrever Sina. - Por favor, um boque com girassóis, rosas brancas e vermelhas e algumas violetas.

-Ok... - diz a garota emburrada. É graça?

Espero encostado no balcão, enquanto escrevo um bilhete para Sina.

"Sina,
Tem ideia de o quão bela é? Seus olhos me encantam, e seus lábios me levam ao paraíso. Como poderia encontrar alguém tão perfeita como você?! Te amo ao infinito. Para sempre, minha garota.

Com amor,
Seu namorado completamente bobo e apaixonado por você."

Pego o buquê de flores e saio da floricultura. Chego em casa e acordo Sina com calma.

-Noah... - diz a minha namorada com os olhos marejados - eu te amo tanto, tanto e tanto. Meu amor, obrigada por ser meu príncipe encantado. Para sempre eu e você.

Abraço ela forte, tentando expressar o que sinto. Amo tanto essa garota. E sei que ela me ama na mesma intensidade também.
🎨🎨🎨

•cap curto, fofo e quente SIM!
•presente de dia das crianças, dois capítulos e vou postar a sinopse da próxima fic hihi
•sim, a fic ja esta acabando.
•bjos GOSTOSOSSSS

Tired eyes | noart Onde histórias criam vida. Descubra agora