estou aqui para tudo...

704 48 4
                                    

14:30 pm - Los Angeles, Califórnia

Sina's pov

Acabei de sair da aula e almocei. Agora vou me arrumar para dança. E...por deus! não sei o que vestir! Mas acabo pegando um top preto e uma calça legging preta também.

Faço um rabo de cavalo, pego minha garrafinha e coloco uma meia e o tênis. Passo um gloss e pego meu celular.

Avisei a Noah hoje que iria a dança, e que ele iria ter que esperar um pouco. Ele falou que não tinha problema.

Faço aulas na MDC-LA e isso é uma realização de um sonho. Eu comecei a fazer aulas de dança aos onze anos, e sempre quis treinar aqui.

[...]

Já criamos e treinamos a coreografia, e vamos repassar pela última vez. Só que quando estou bebendo água, alguém entra pela porta. E adivinha? Noah Urrea está na porta da sala com dois milkshakes do Starbucks, esperando minha aula acabar!

O som de "Gimmy More-Britney Spears" começa a tocar em todo arredor da sala. Essa coreografia é literalmente incrível.

Tem vários passos delicados, sensuais, giros e pernas. Começo a me empolgar e me envolvo na música. E percebo que Noah está olhando fixamente para mim. Ele molha os lábios e coloca um sorriso no rosto.

Olho para ele rapidamente, mordo os lábios e dou uma piscadela. A musica termina e eu me levanto exausta.

-Você arrasou Si!! - ele fala me entregando o milkshake.

-Dessa vez eu admito! nada do que um pouco de treino!

-Vamos?! - ele diz com um sorriso brincalhão e levantou as sobrancelhas.

-Não, não! preciso me arrumar, to fedorenta, fei... - não consigo terminar a frase, logo ele me interrompe.

-Não se atreva a falar que está feia! Você não precisa se trocar! Vamos ter um passeio rápido!

-Fala sério! - falo e finjo estar emburrada.

[...]

-Eu preciso te dar um apelido! - eu e Noah estamos conversando sobre eu amar apelidos.

-Não precisa, Si! estou bem com esse nome!

-Na na ni na não! eu amo apelidos! e eu preciso criar um... - fico pensativa por um tempo. Qual fucking apelido eu posso dar a Noah?

-Deixa para lá sua tarada! agora vamos na roda gigante! - Urrea fala com um tom divertido.

-O que você disse? - digo eu de forma "ameaçadora".

-Tarada! - finjo estar brava e corro atrás dele. E quando vejo, já estamos do lado da roda gigante.

[...]

Chego em casa, e tomo um banho. Quando
desço, minha mãe está com a menina que eu mais odeio em toda a minha vida. Megan.

Acho que nunca falei sobre ela, certo? Vamos lá...

Quando eu estava no 9º ano, eu ainda era virgem, obviamente. Sim, eu não mais virgem, e essa é uma coisa que não me faz nada bem, então acho melhor não tocar no assunto.

Só que nessa época, todos meus "amigos" já estavam mais para "frente". Então ela simplesmente espalhou para escola inteira que eu era virgem. Ela me desrespeitou demais. Porém ela fez algo para acabar com isso. Ela arrumou um jeito de eu perder a virgindade...e como já disse isso em faz mal e eu pretendo não falar agora.

Hoje ela é da minha sala, e não conversamos mais. Depois disso viramos totais inimigas.

-Filha! olha quem está aqui! sua amiga! - minha mãe me olha com um olhar de naja. Ela sabe que eu odeio a ela, mas o motivo não.

-Eu não acredito! - vejo Megan com um sorriso no rosto. Dou um tapa que faz um estralo no rosto dela.

-Sua vadia! suba agora! - minha genitora diz.

[...]

Estou no meu quarto chorando muito, muito, muito mesmo. Vejo um pedacinho de vidro e começo a me mutilar.

Estou tendo uma crise de novo...merda! luto com isso a tanto tempo! porque voltou? Quando menos espero, percebo que alguém entrou no quarto, pela janela?

Quando vejo quem é, ele vem correndo me abraçar, tira o pedaço de vidro da minha mão e me olha com um olhar de reprovação.

-Por que fez isso, Si? - Noah me perguntou com tristeza nos olhos.

-Desculpa, desculpa...eu não me segurei! luto com isso a muito tempo. - fungo o nariz.

Volto a chorar descontroladamente. Noah nem se quiser perguntou o porquê disso, graças a deus.

-Eu estou aqui, Si! estou aqui para tudo...

                               🎨🎨🎨

eita que o pau torou! noah fofo dms nsbsjshsj
só quem se mutila sabe como é...
votem por favor!!
bjos GOSTOSOSSS

Tired eyes | noart Onde histórias criam vida. Descubra agora