eu vou ter que te castigar desse jeito...

593 42 0
                                    

11:30 am - Los angeles, Califórnia

Sina's pov

A minha aula acabou mais cedo e o som do meu telefone soa nos meus ouvidos. Meu pai.

[Ligação on]

-Oi Filha! como você está?

-Estou bem pai!

-Vou te buscar na escola par almoçarmos o que acha? logo depois te levo na dança.

-Tudo bem, Pai. Mas hoje eu vou te apresentar uma pessoa, pode ser?

-Claro, Sina. Até mais tarde!

-até!

[Ligação off]

Meus pais são separados desde quando eu tinha quatro anos. Éramos nada próximos por mentiras da minha mãe, mas já nos resolvemos e temos uma relação agradável.

-Sabina!! Yoon!!

-Fala! - Yoon diz

-Já que hoje é sexta, vamos para a praia amanhã? marca com os meninos e chama a tal da ficante do Josh!

-Tudo bem, deixa comigo! - Sabina diz e manda uma piscadela.

-Pode chamar seu boy também, Sabi. - Heyoon diz e Sabina comemora.

-Por isso que eu amo vocês! - Sabina fala e eu reviro os olhos, mas logo depois dou um sorriso.

[...]

-Loirinha!! - não preciso nem dizer quem é, certo?

-Noah!! hoje você tem compromisso! - eu digo no meio do abraço, já me afastando.

-Pelo o que eu sei, eu to livre hoje...

-Exato! você vai almoçar comigo e com meu pai! ele precisa conhecer meu melhor amigo, não é?

-Tem certeza? - Noah pergunta.

-Sim, baby! - ele dá uma risada pelo apelido.

[...]

-Pai! - eu digo assim que entro no carro.

Sento no banco de trás com Noah, certeza que ele morreria de vergonha de ir na frente ou de ir sozinho. Percebo ele dar um suspiro assim que sento com ele.

-Oi filha! estamos indo na sua churrascaria preferida, ok? - vejo meu pai olhando rapidamente para Noah

[...]

Chegamos ao restaurante e quando saímos do carro já falo com os dois.

-Pai, esse é Noah, meu melhor amigo, e Noah, esse é meu pai! - digo animada.

Meu pai olha para Noah e aperta sua mão. Olha com um olhar um pouco intimidador.

-Prazer, Sr. Deinert! - Urrea diz com um pouco de...medo?

-Prazer, Sr? - meu pai pergunta propondo a Noah a continuar a frase.

-Urrea! Noah Urrea! - meu melhor amigo diz.

[...]

-Não precisa espalhar para todos, Papai!

Eu, Noah e meu pai estamos gargalhando muito com histórias da minha infância. Meu pai está contando o dia que eu fiz xixi nas calças do Papai Noel...fala sério! eu estava com infecção urinária a dias!

Vejo alguém entrando no restaurante. E então me viro e Megan entra no restaurante com um sorrisinho no rosto. Me sinto totalmente desconfortável e Noah percebe.

Ele sabe quem é ela, então como ele está do meu lado, ele entrelaça nossas mãos e aperta forte.

Me sinto mais segura, e enquanto meu pai paga a conta, faço movimentos com a boca dizendo "obrigada"

[...]

Chego na minha aula de dança e me aqueço. Começo a treinar a coreografia nova. "7 rings- ariana grande". A música começa a tocar e eu faço a coreografia.

Meu professor, me escolheu para o solo dessa coreografia. Vou ter que criar um solo para a parte mais rápida! Puta que pariu.

Provavelmente vou passar a terça-feira treinando, e tudo isso para apresentação de final de ano.

[...]

São meia noite e eu ainda não consegui dormir. Percebo uma movimentação estranha no quarto de Noah.

Ele pula a janela, e vai subindo uma escadinha. Entra no meu quarto pela janela e se joga na minha cama. Folgado.

-Si, vamos jogar ou fazer alguma coisa? o que acha de...Uno? - ele pergunta com um sorriso travesso

-Uno de duas pessoas?

-Ah, deixa de ser chata! Vai dar certo!

-Tudo bem, mas você sabe que vai perder, não é? - digo de forma desafiadora.

-É o que vamos ver! - Noah diz e corre para pegar o Uno no meu armário. Esse garoto sabe de todos os cantos do meu quarto, só pode.

[...]

-Vai se fuder, Noah! Que saco! - eu acabo de ter que pegar +8 cartas. Mais que filho da puta!

-Vai ficar emburrada? - ele pergunta levantando a sobrancelha, mas não obtém resposta. - Eu vou ter que te castigar desse jeito...

Eu olho para ele com desdenho e ele levanta para fazer cócegas em mim. Corremos pelo quarto inteiro e ele me joga na cama. Eu não aguento mais rir!

-P-para N-Noah! - eu não consigo falar direito por conta das cócegas.

Eu empurro ele para fora da cama, no chão, e acabo caindo em cima dele. Um contato visual começa, e o silêncio se instala no quarto.

Nós estávamos nos olhando profundamente, pareceria que queríamos dizer algo, mas sem usar palavras.

Nossos rostos estão incrivelmente próximos, e eu consigo sentir a respiração dele.

A mão dele está na minha cintura, e ele está fazendo uma leve expressão contínua. Ele passa a língua pelos lábios.

Me toco do que acaba de acontecer e saio imediatamente de cima dele.

-Sua louca! - Noah fala para quebrar o gelo e gargalhamos.

-Sabina te falou sobre amanhã? - pergunto a ele.

-Sobre a praia? falou sim.

-Então acho melhor o mocinho ir para sua residência descansar então! Seu folgado!

-Tchau, Loirinha!

-Tchau, Urrea.

-Sonha comigo, Loira! - Noah fala e dá uma piscadela.

-Idiota! - reviro os olhos e fecho a cortina.

Que caralhos foi aquilo?

                              🎨🎨🎨

•ta rolando algo??
•nossa, eu sempre brigo em uno, sempre tem uma merda KKKKKKKK
•será que ta rolando algo entre eles?? ja ja vai começar os sentimentos galera, tenham calma 🥶
•VOTEM PELO AMOR DE DEUS!
•bjo bio GOSTOSOSS

Tired eyes | noart Onde histórias criam vida. Descubra agora