Capítulo 13 - Can't help falling in love

99 18 6
                                    

José

        Miguel e Nicolas eram a pior dupla possível para se conviver, os dois juntos eram adrenalina pura! Durante a semana que passaram em casa, os dois fizeram todo o tipo de coisa. Com certeza conheciam todos os lugares proibidos para menores de 18 anos do litoral, nunca havia visto tanta animação para sair todos os dias.

         - Onde que vocês conseguem tanto dinheiro?

         - Alguns bicos, eu tinha um dinheiro no banco – respondeu Miguel enquanto estava sentado no sofá com um alicate tentando cortar as unhas dos pés, mas acabaria cortando os dedos se continuasse tão descuidado.

         - E você? – direcionei o olhar pra Nicolas, que estava focado no celular. – Ganhou na loteria?

         - Ah, eu juntei um bom dinheiro trabalhando como barman para vir pra cá – Nicolas olhou pra Miguel com um olhar de cumplicidade. – E não é como se gastássemos muito, saímos só pra dançar, não é?

         - Exatamente – Miguel concordou com um sorrisinho malandro no rosto, pareciam tão íntimos.

         Nicolas havia decidido que estava cansado da vida antiga que levava na nossa cidade de nascença e que queria se mudar, como eu havia feito muitos anos atrás. O problema era os nossos pais, porém, de acordo com ele, nossa prima Márcia trabalhava com idosos e era só pagarmos uma taxa pra ela (e era exatamente nessa parte que eu entrava), que não precisaríamos nos preocupar com mais nada.

         Acabei concordando com a proposta dele e agora o infeliz estava encucado com a ideia de morar na Praia Grande, pra ficar perto de mim e não se sentir muito "sozinho".

         - Por que não quer que eu more aqui? – perguntou Nicolas na hora do jantar. Beatriz, como se não tivesse entendido a pergunta, me olhou confusa.

         - Não é que eu não queira, só não tem porquê você ficar aqui. Tanto lugar interessante pra conhecer e morar, por que aqui?

         - Porque eu não quero ficar sozinho. Aqui tenho você e a minha adorável cunhada, por que iria embora?

         - Também te adoro, Nick! Aliás, por mim não tem problema nenhum! Se resolva com o José – que ótimo, até minha esposa apoiava a criatura, tudo perfeito.

         - Eu não pretendo morar aqui na sua casa, se é o que tá pensando. Andei vendo uns apartamentos para alugar em uns prédios mais no centro e o preço é razoável. Só não quero ficar na cidade se for te desagradar tanto, somos irmãos no fim das contas e não quero nenhum desentendimento bobo.

         - Faça o que achar melhor, a vida é sua – ficou um silêncio perturbador na mesa, soube que eu provavelmente havia sido o culpado pelo desagradável momento, como quase sempre.

         - Vamos morar juntos? – soltou Miguel com a maior naturalidade. Quase me engasguei com minha limonada.

         - Que? Vocês dois? Juntos?

         - Sim, o que acha Nick? – apesar de perguntar pra Nicolas, seus olhos continuavam em mim. Era alguma espécie de afronta?

         - Seria ótimo! Não sabia que pretendia ficar por aqui! – respondeu meu irmão como se fosse a coisa mais maravilhosa que já tivesse escutado.

         - Eu não pretendia, mas seria legal morar com você. Não precisaria de mais nenhuma companhia, um problema a menos para todos nós! Aliás, lembra do Jorge que eu comentei com você? Ele tava querendo contratar um barman novo, você podia tentar a vaga.

Como me vejo em você Onde histórias criam vida. Descubra agora