Olá meus anjos 💕⭐
Tudo bem? Espero que sim.
ESCREVI ISSO SEM ÓCULOS E NÃO CORRIGI.
Estou passando aqui pra dizer mais uma vez que não irei desistir da fanfic, como eu disse vou terminar, não vou parar na metade. Porém eu vou parar de escrever, sim, Lesle13 não vai ser autora mais.Vocês vão ficar curiosos pra saber o porquê, então vou explicar.
Quando eu cheguei aqui no Wattpad, pensei em apenas ler fanfics, mas era difícil encontrar alguma que tivesse mais história e menos pornografia, então pensei em escrever minhas próprias história. Eu estava em um momento complicado da minha vida, estava com ansiedade, síndrome do Pânico e depressão, e pra piorar perdi meu melhor amigo, então quando escrevi minha primeira fanfic aqui ( Rare Hearts) eu jamais pensei que fosse chegar onde chegou, eu estava sem esperanças na vida e sim, escrever foi um alívio, eu joguei todos os meus sentimentos e pensamentos em cada palavra escrita, me esforcei bastante porque eu via que a cada Capítulo publicado minha fanfic crescia mais e eu fiquei empolgada em ler os comentários e responder o máximo que eu pudesse...
Mas ressentimente eu parei de ler os comentários. Eu jamais pensei que fosse acontecer nas minhas fanfics, mas como ela ficou famosa era nítido que iria ocorrer. As pessoas começaram a odiar o caminho dos meus personagens, mesmo eles não sendo os vilões, passaram a corrigir meus erros que eu deixei claro que era difícil ver todos já que sou eu sozinha que corrijo os Capítulos antes de publicar, mas isso não em pediu as pessoas de serem professoras e isso me assustou, porque eu estava vendo algo que me tirou do buraco querer me colocar lá novamente e isso é algo que quero evitar.
No começo de 2020 eu resolvi ter consultas com psicológos etc... e descobri que tenho... Que sou Autista. Vocês podem pensar: "nossa isso não muda a forma que eu penso de você."
Mas pra mim é diferente, isso muda a forma que eu penso de mim, fiz mudanças em minha rotina e estou tirando tudo que me faz mal e ler comentários sujos me faz mal.
Alguns leitores aqui já sabem do meu Autismo, contei pra eles no início da minha descoberta e eles(as) foram incríveis, meus anjos. 💕⭐
Em fim, não vou parar agora, irei terminar "O Quarto" e depois vou sumi. Não se preocupem, essa conta vai permanecer aqui, tenho um grande plano de transformar "O Quarto" em um livro físico, então vou manter essa história aqui, mas não aceito adaptações ou algo do tipo. Como eu disse essa história se tornará um livro físico.
Bem, era isso, aguardem o próximo capítulo, chegará em breve.
Obrigada por darem amor e até mesmo ódio a essa fic, ela ficou famosa com seu ódio no final. 🤭😉Khjkkk
Obrigada meus anjos, amo vocês 💕⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quarto Jjk ~ Pjm (ABO)
Fantasybarulhos estranhos eram sempre ouvidos no quarto ou lado do de Jungkook. Quando criança seus pais sempre o mandava ficar longe daquele cômodo e ele os obedecia, pois tinha medo do fantasma zombeteiro que residia aquele lugar. Mas coisas aconteceram...