XLII

27.8K 3K 1.5K
                                    

Kim Namjoon.

"Essa com certeza está sendo a noite mais louca e assustadora da minha vida."

Em meus vinte e sete anos, jamais vi algo assim, a vida do Jungkook e Jimin se tornou digna de uma história, pois eles são os maiores protagonistas.

Vendo Jungkook e lembrando do tempo da escola, jamais imaginaria que meu amigo fosse passar por isso nesse futuro tão presente, pode crer, não está sendo fácil pra ninguém. Nesse momento a polícia está a cada segundo pedindo reforços e estou vendo a hora a única viatura que está aqui na casa do Jungkook ir em bora, não me surpreenderia se isso acontecesse, eles estão com medo, não julgo, também estou, mas eles são policiais, oras.

Yoongi está nervoso e feliz, não para de falar da marca no pescoço do Jimin, já o Jin, está só preocupações, e eu o entendo bem, ele sabe que Jimin foi abusado, na verdade, ele que descobriu isso e se sente preocupado sobre o Jungkook e Jimin sozinhos entre quatro paredes, mesmo sabendo que eles precisam desse momento, mesmo sabendo que não se pode fugir desse momento.

Eu Também estou preocupado, não sei o que pode acontecer daqui pra frente, e isso é o que mais me assusta, o amor deve sempre vencer o mal não importa qual seja ele, espero que isso não aconteça apenas em filmes.

O Carro preto nos deixou assustados mas foi apenas uma viatura disfarçada, quando o policial se identificou todos nós sem excessão respiramos aliviados, ele vaio avisar que achou um corpo e que precisava dos outros polícias, bem, os únicos que estavam conosco, não podíamos falar nada, Jungkook e Jimin estavam juntos em um cio, então não era o dever dos políciais ficar de guarda. Isso me preocupou, bastante, mas não importa se o filho da puta vier aqui, minha raiva por ele é o suficiente pra machucar a cara dele e foi aí que outro carro preto parou em frente a casa, éh... Acho que esse é o cara.

Irei proteger meus amigos.
Até o fim.

♣️

Jungkook beijou o rosto alheio e olhou profundamente nos olhos violetas, aqueles olhos imploravam pelo moreno, mas ao mesmo tempo eram assustados, e mesmo assim com toda essa mistura de sentimentos dentro de si, Jimin respirou fundo e fechou os olhos sentindo todo o carinho e atenção que estava recebendo do alfa que ama, o menor não podia negar que aqueles braços eram os braços mais confortáveis que já o abraçaram e era esses braços que o ômega queria e quer pro resto de sua vida.

Sem esperar mais nada Jimin abriu os olhos minimamente vendo os olhos amarelos lhe fitando com preocupação e sorriu.

— Não, não há outro lugar no mundo o-onde eu queira estar. Te amo. — Sussurrou a última frase e selou seus lábios nós do moreno que arregalou os olhos em surpresa, as lágrimas desciam dos olhos de Jimin como um Rio cortando caminho em meio a floresta. Jimin estava preparado pra enfrentar seus traumas e salvar seus amigos, o amor da sua vida e a si próprio, tudo dependia dele, e o mesmo não iria decepcionar.

—Eu também te amo, Park Jimin. — O moreno se afastou fitando o rosto delicado.

— E-eu te quero. — Aquelas palavras foram como um gatilho pro moreno, seu lobo o estava dominando e ele não queria mais lutar contra, precisava confiar nele.

Jungkook beijou Jimin em um movimento lento e apaixonado, o amor estava queimado em seu peito naquele momento e iria mostrar ao ômega que ele o  pertencia, Jungkook se afastou brevemente e analisou cada centímetros do pequeno corpo e uma ação em específico chamou sua atenção. Jimin manteve suas mãos fechadas em punho e longe do moreno, seu rosto demonstrava tranquilidade e confiança, mas suas mãos, mostrava o quanto aquilo estava sendo difícil pro ômega, sem se preocupar com o pouco tempo que tinham, o moreno tocou de forma delicada a mão pequena do ômega que abriu seus olhos minimamente e fitou o maior recebendo de volta um sorriso gentil.

O Quarto Jjk ~ Pjm (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora