O silêncio se fazia presente no quarto e de certa forma Jungkook gostava daquilo, mas ver o garoto tímido alí cochilando sentado o deixava agoniado, ele se levantou e foi até o mesmo que quase caiu de cara no chão.
— Deite pra dormir. — O moreno chamou sua atenção recebendo um olhar sereno e totalmente cansado, o menor se levantou coçando os olhos.
— Posso alí? — Apontou pra grande poltrona e Jungkook revirou os olhos.
— Alí. — Apontou pra cama sendo ignorado pelo ruivo que totalmente dominado pelo sono rumou até a poltrona de couro negro, o maior quase rosnou sem paciência, mas passou as mãos nos cabelos e foi na direção do garoto o puxando pelo braço antes que ele chegasse na poltrona, Jimin deixou ser levado pelo maior que o empurrou na cama o fazendo soltar um pequeno gritinho de susto.
Jungkook percebeu que havia perdido a paciência quando ouviu o choro baixo do menor, mas mesmo assim ignorou, puxou o lençol que estava sob o corpo pequeno e o cobriu rápido, aquelas alturas o corpo do lúpus já fervia sem paciência, então pegou uma roupa qualquer e entrou no banheiro deixando o menor choroso alí, de forma lenta Jimin se ajeitou na cama sentindo as lágrimas pararem aos poucos, mas algo dentro dele ainda o machucava, deitou da forma que o favorecia e fechou os olhos sentindo o sono ao meio do soluço lhe dominar.
Jungkook saiu do banho gelado, mas o calor ainda lhe dominava então ligou o ar-condicionado e foi até a cama vendo o ruivo dormindo calmamente, o moreno só vestia uma bermuda moletom, pois usar muito do seu cheiro o deixava quente, ele estava cansado dois três dias que passou e estava tentando se manter calmo, mas na verdade ele estava uma pilha, a sua vontade era de sair e ir caçar o lúpus que naquele momento andava ao redor da sua casa atrás do cheiro do pequeno, mas não podia simplesmente sair e deixar ele dormindo sozinho.
O tempo foi passando e já eram 02hr, tudo se acalmou no externo da casa, mas o moreno não conseguia dormir, estava muito agoniado com algo que não sabia, naquele momento o mesmo estava lendo um livro na tentativa de se distrair, mas seus olhos foram até o menor que se mexeu dando um longo suspiro, ele choramingou franzindo o cenho o que fez o moreno notar que ele estava em um daqueles pesadelos, Jungkook não o acordou apenas o observou, ele tinha curiosidade sobre os pesadelos que sempre perturbava o garoto, afinal quem não teria? Jimin sentou rapidamente respirando rápido, ele olhou ao redor vendo Jungkook lhe encarar sério.
— D-desculpe. — Disse tremendo levemente, mas não de medo e sim de frio, o moreno ergueu uma sobrancelha.
— Porque está pedindo desculpas? — Perguntou vendo o garoto se cobrir com o lençol fino e se encolher.
— Te acordei. — Cobriu a cabeça botando as mãos em frente a boca pra tentar esquentar.
— Eu ainda não dormir. — Ouviu um resmungo do menor e suspirou, fechou o livro e deitou cobrindo a cabeça encontrando Jimin lhe olhando. — Venha, eu te esquento. — Jimin negou rápido e Jungkook revirou os olhos, aquela teimosia do garoto o irritava, seria mais fácil se ele não tivesse medo do maior.
— Acho melhor eu ir buscar meu cobertor. — Disse já se movendo pra levantar, mas Jungkook segurou em sua mão com delicadeza a puxando em sua direção enquanto sua outra mão passava pela cintura do menor, Jimin estava com os olhos arregalados vendo seu corpo se aproximar do outro. — Jungkook. — Disse rápido tentando se soltar, mas quando seu corpo se encaixou perfeitamente no do lúpus e o calor alcançou sua pele, Jimin praticamente derreteu fechando os olhos, o ruivo nunca foi esquentado por nenhum alfa e aquilo sem dúvidas era melhor que o cobertor, o moreno prendeu bem o pequeno sentindo a respiração do mesmo em seu pescoço, de certa forma aquilo também era novo pro lúpus, ele já havia passado seu Hut com muitos ômegas, mas sem estar no Hut nunca esquentou alguém.
O silêncio reinou alí, ambos acordados sentindo coisas novas por um bom tempo, até que Jungkook levou uma de suas mãos até o cabelo do menor, aquela cor de cabelo chamava muito sua atenção por que nunca havia visto alguém com tal cor natural, ficou um tempo alí até sentir o ruivo relaxar em sinal de completo sono. Se ajeitou mas na cama ouvindo o menor resmungar e relaxou fechando os olhos.
⚔
O Sol subia no leste esquentando o solo com neve fina de início de inverno, uma cena realmente mágica aos olhos de sonhadores, mas na casa do Jeon, um ruivo estava acordado longe de estar em um sonho tentando não se mexer enquanto um lúpus lhe abraçava, Jimin nunca acordou muito cedo, mas os acontecimentos da noite passou por sua mente como um filme o despertando e o mostrando de que era tudo real. Jimin olhava pra baixo e só consegui ver os cabelos castanhos escuros repousando em seu peito e quando tentava se mexer sentia uma perna do mesmo em cima da sua por debaixo do lençol, ficou nervoso quando sentiu ser puxado ainda mais e Jungkook se mexer, ficou tão imovel que prendeu a respiração até que o moreno lhe olhou sério.
— Você está bem? — Perguntou deixando Jimin confuso.
— Sim, porque? — Jungkook ergueu o corpo olhando o menor de cima procurando alguma coisa.
— Seu cheiro sumiu. — Disse e Jimin não se surpreendeu, aquilo estava acontecendo com muita frequência e ele não sabia o porquê, seu cheio já diminuiu, mas sumi estava sendo algo completamente novo.
— Ah, isso está acontecendo recentemente, creio que seja normal. — Falou baixo esperando que o moreno compreendesse, Jungkook não falou nada apenas franziu o cenho, saiu da cama e de cima do menor que relaxou o corpo quando o viu entrar no banheiro.
Levantou rapidamente e foi até seu quarto, no seu espaço ele se sentia a vontade, suspirou e foi até seu guarda roupa, pegou roupas quentes e foi pro banheiro, não queria irritar o moreno por ter demorado então se ajeitou rápido, olhou no espelho e passou as mãos rapidamente no cabelo e saiu do quarto encontrando Jungkook na sala em meio a um telefonema.
— Venham agora de manhã, preciso de ajuda. — Falou olhando pra Jimin que fitava os pés. — Flw. — Desligou o telefone e seguiu até a cozinha ignorando o pequeno que o seguiu, chegando no cômodo Jungkook começou a preparar algo fácil e rápido enquanto Jimin o observava em silêncio por um longo tempo.
— V-vai vir, alguém? — Perguntou tímido, na verdade ele tinha medo de estar sendo invasivo de mais.
— Dois amigos meus. — Falou colocando o copo de leite com chocolate na frente do menor.
— Mas...
— Eu sei o que estou fazendo. — Olhou sério pra Jimin que apenas desviou o olhar voltando a ficar calado, ele estava preocupado, sabia que a mãe do moreno proibia visitas por sua causa, então pensou que o mesmo manteria isso. Jungkook estava sim irritadiço, tentava não demonstrar, mas ele era péssimo nisso e acabava descontando no menor, pro maior, cuidar do ruivo já era um problema, agora que tem esse lúpus rondando sua casa também tornava um problema o que lhe fazia ficar estressado, por isso chamou duas pessoas que com certeza não iriam lhe decepcionar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não esqueçam de Votar ⭐.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quarto Jjk ~ Pjm (ABO)
Fantasybarulhos estranhos eram sempre ouvidos no quarto ou lado do de Jungkook. Quando criança seus pais sempre o mandava ficar longe daquele cômodo e ele os obedecia, pois tinha medo do fantasma zombeteiro que residia aquele lugar. Mas coisas aconteceram...