•16hr do dia seguinte.
Lua cheia.
Enquanto Jimin rosnava sobre a cama o lúpus apenas se mantinha longe, seu corpo estava em combustão e se vigiava pra não perder o controle, durante todo esse tempo não ajudo o ruivo, pois o ômega insistiu pra que Jungkook não o ajudasse e foi o que fez, mesmo que sua vontade fosse ajudar o mesmo.Estava sentado ao pé da cama observando o ômega, tinha medo de Jimin desmaiar ou algo do tipo, não queria perder o ruivo e quando fazia menção de ir ajudar, Jimin rosnava pro mesmo o fazendo ficar calmo onde estava, não que ele tivesse medo, mas sim respeito pela escolha e desejo do outro.
Trinta minutos se passou e Jungkook ouviu um barulho forte no lado de fora da sala, Jimin sentou lhe olhando assustado tentando ignorar sua dor, a porta foi escancarada e o Sr.Jeon entrou eufórico indo em direção de ambos na cama, Jungkook rosnou, mas o mais velho ignorou e se aproximou.
— Preste atenção. — Disse rápido e o moreno estranhou aquela atitude, seu pai parecia preocupado a assustado. — O pai dele está vindo pra cá e eu quero que fuja. — Disse rápido colocando as mãos nos bolsos procurando algo. — Tome. — Entregou uma chave de carro pro moreno que ficou sem entender nada. — Ao redor só tem floresta, mas se seguir a estrada conseguirá achar Seul. — Disse rápido vendo seu filho parado lhe encarando com o cenho franzido, quem podia julgar? Não tinha como confiar em alguém como seu pai, e sempre achou que seu pai e o de Jimin trabalhavam juntos, os propósitos eram iguais.
— Porque quer que a gente fuja dele? Automaticamente estamos fugindo de você também. — Jungkook perguntou com o cenho franzido, por que seu pai estava demonstrando ter tanto medo do pai de Jimin?
— Porque ele é ainda pior do que eu. — Jimin olhou pro moreno e estremeceu quando um cheiro forte adentrou seu nariz o fazendo abraçar o lúpus fortemente enquanto uma sensação ruim crescia em seu peito.— Ele está aqui, agora já é tarde. — Disse passando as mãos nos cabelos e logo a sala foi invadida pelo alfa que cuspia fogo, de fato sua presença fazia o ar pesar, mas não ao ponto de assustar, pelo menos não a Jungkook.
— Seu desgraçado traíra. — Disse fazendo Jimin choramingar e abraçar Jungkook ainda mais forte. Ambos os lúpus presentes olharam pro outro que observava Jimin aos braços do moreno. — Solte o meu omega. — Usou a voz de alfa e sacou uma arma e apontou pra Jungkook, Jimin se encolheu escondendo o rosto.
— Largue essa arma, não precisa disso, ele lhe entregará o ômega. — Sr.Jeon olhou pra Jungkook. — Não é? — Perguntou esperançoso, o moreno olhou pra ambos alí, seu pai de fato era tão covarde assim?
— Nunca. — O moreno rosnou, sempre quis encontrar o pai do omega e o matar com suas próprias mãos e alí estava a oportunidade. O Park mais velho se aproximou e Jungkook mostrou seus dentes com suas presas que cresceram a cada passo que o homem dava.
— Garoto, acho melhor você me entregar por bem, ele é meu omega e eu que vou marca-lo nessa lua. — Jungkook abraço a cintura do omega fazendo o pequeno enlaçar sua cintura com as pernas. — Omega. — Rosnou e Jimin só se agarrou ainda mais no moreno. — Você pertence a mim...
— NÃO. — Gritou em meio às lágrimas. — Jungkook-ah me m-marca. — Ordenou deixando seu pescoço exposto pro moreno que olhou pro seu pai e o viu assenti.
— Você não se atreva... — Tentou se aproximar, mas sr.Jeon segurou seu pulso tentando tirar a arma de sua mão apontando o objeto pro teto.
— Espero que me perdoe quando tudo isso acabar. — Jungkook sussurrou dando um pequeno selar em sua tempora, pois pensava que Jimin já não estava em seu controle, beijou o pescoço do pequeno com delicadeza o fazendo suspirar e sem demora mordeu a pele clara, Jimin gritou alto e ambos os lúpus que brigavam olharam pro casal alí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quarto Jjk ~ Pjm (ABO)
Fantasybarulhos estranhos eram sempre ouvidos no quarto ou lado do de Jungkook. Quando criança seus pais sempre o mandava ficar longe daquele cômodo e ele os obedecia, pois tinha medo do fantasma zombeteiro que residia aquele lugar. Mas coisas aconteceram...