XXVIII

42.2K 5.4K 2.8K
                                    

Se encontrarem erros, me avisem PLS.
Boa leitura ⭐💕

~~~~~~~~~~~~

Jungkook havia contado sobre o que ocorreu em sua ida a Busan, falou tudo sem esquecer nenhum detalhe recebendo olhos atentos e curiosos a cada palavra dita, Jimin não havia feito pergunta ou o interrompido, queria ouvir tudo o que o moreno tinha a lhe dizer, mas com aquelas informações, perguntas se formavam em sua cabeça e o moreno esperava que elas fosse direcionadas a ele, o silêncio do ruivo estava de certa forma sendo incômodo.

- Eu não sei de fato o que dizer. - O pequeno ditou, mesmo com tantas perguntas, ele não sabia se deveria fazê-las ao lúpus que já se irritou diversas vezes com suas perguntas.

- Eu acho que meus pais estão vivos. - Falou olhando pra parede a sua frente e suspirando. - Porque será que eles mentiram pra nós? - Jimin levantou o olhar pro moreno que pela primeira vez estava conversando de maneira amigável consigo, fazendo até mesmo perguntas e colocando "nós" em várias frases.

- Não sei... - Sussurrou vendo o moreno direcionar os olhos já castanhos pros azuis do ômega, Jimin quase se perdeu nos olhos alheios, mas notando que Jungkook lhe fitava cada canto do rosto desviou o olhar pras próprias mãos.

- Ligaram pra mim avisando que nossas coisas já chegaram na nossa nova casa. - Jungkook mudou de assunto e desejou que o ruivo lhe olhasse novamente, não sabia explicar toda aquela sua necessidade, talvez fosse o tempo que estava sozinho, talvez devesse encontrar um parceiro ou uma parceria e desfrutar de alguns desejos e prazeres da vida, desviou o olhar pra parede novamente, pois viu que não receberia o olhar que tanto queria, Suspirou e se levantou bocejando. - bem, eu... - Disse sem jeito passando a mão na nuca e gesticulando pra porta, suspirou ao receber o olhar do ruivo e seguiu em direção da porta de forma rápida, e sem olhar pro pequeno saiu do seu quarto. Apareceu na sala e ambos alí presentes se levantaram o olhando.

- Como ele está...?

- Como você está? - Jin e Taehyung perguntaram rápido, ambos estavam preocupados e Jungkook sabia, sua cabeça estava completamente cheia, mas não iria mas agir como o babaca que fôra a anos.

- Estamos bem, hyungs... - Disse suspirando e se jogando no sofá a frente de ambos. - Tae, Desculpe ter lhe empurrado...

- Vá a merda. - Cruzou os braços e deu de ombros, Jin olhou pro médico o repreendendo, mas o mesmo não havia mudado suas ações.

- Sério, eu não gosto quando pensam que vou machucar ele. - Disse fechando os olhos e colocando o braço direto em frente aos mesmo na tentativa de aliviar a pressão.

- Você ama o Jimin? - Jungkook não disse nada, nem se quer se moveu, nunca havia pensado em tal coisa. - Ou eu estou enganado e esse laço é de irmãos? - Jin insistiu, mas o moreno apenas suspirou.

- Fique calado, por favor. - Pediu e ambos alí se olharam, a campainha tocou e Jin se levantou indo em direção da porta a abrindo, encontrou Namjoon e um rapaz que não sabia quem era.

O Sr. Jeon entrou na sala de Min e seus olhos rodearam o local com curiosidade, não sabia porque havia sido convidado por Dr.Min, mas estava de fato curioso.

- Porque me chamou aqui tão de repente? - Se virou pro mesmo que fechou a porta e lhe fitou com um sorriso ladino.

- Chamei por que quero que me ajude a trair os planos daquele homem. - Sorriu mais uma vez, mas dessa vez não fez o ato sozinho.

O Quarto Jjk ~ Pjm (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora