Leiam as notas finais.
Boa leitura 💕~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A casa estava em um completo silêncio, todos dormiam com excessão de Jungkook que apenas lia um livro aproveitando o barulho da chuva lá fora. Após levar algo pra sua mãe comer falou pra mesma que não queria falar naquele momento e deixou o assunto com a mais velha pro outro dia, ele verificou se Jimin estava dormindo e pegou o celular que agora estava a sua frente na mesa de centro, ele queria ver o que tinha no celular, mas o motivo pelo qual estava evitando olhar era o medo que sentia dentro de si, sempre viu seu pai como um herói, apesar de saber que ele agredia a sua mãe, mas tinha medo de descobrir ainda mais coisas horríveis sobre seu o mesmo, um trovão ecoou no céu fazendo o lúpus largar o livro e olhar novamente pro celular, estava prestes a pegar o aparelho quando ouviu a voz do ruivo chegar em seus ouvidos de audição apurada, ele rapidamente levantou e foi até o quarto do pequeno, Jimin se debatia na cama aos gritos, pedindo para que lhe soltassem fazendo o lúpus franzir o cenho.
— Jimin. — Chamou calmo vendo o omega com a mão na sua própria região íntima, naquele momento ficou curioso sobre que tipo de sonho o menor estaria tendo. — Jimin. — Chamou novamente e viu o ruivo se sentar rapidamente com os olhos arregalados. — Está tudo bem. — Jimin lhe fitou e Jungkook ficou ainda mais preocupado quando nada saía dos lábios alheios por longos segundos.
— Ele vai vir. — Sussurrou, sua expressão era assustada e de puro medo.
— Eu estou aqui, nada vai lhe acontecer. — Jimin se aproximou e se encolheu perto do lúpus. — Posso te tocar? — Perguntou com medo de afastar o pequeno que estava adorável e Jimin assentiu sentindo a mão grande do alfa passar por seus cabelos.
— Te amo. — Sussurrou escondendo o rosto no peito do lúpus sentindo o cheiro forte que tanto gosta, o único cheiro de lúpus que gosta, Jungkook beijou o topo da cabeça do menor como resposta.
— Jimin. — Chamou depois de um tempo e o menor lhe olhou. — Eu vou olhar o celular do meu pai, você quer ver comigo?. — O ruivo assentiu e o moreno se sentiu aliviado, ele estava com medo de ver o aparelho sozinho, isso era fato, mas não iria dizer tal coisa pro ômega.
— Você tá com medo? — Disse abraçando o lúpus e cheirando seu pescoço, Jimin sentia fisgadas no seu íntimo, mas a vontade de sentir o cheiro do lúpus era maior que o incômodo que sentia, ouviu o moreno suspirar.
— Com que sonhou? — Abraçou o ômega de forma carinhosa mudando totalmente o assunto.
— Com o lúpus do mal. — Disse deixando Jungkook tenso, ele não sabia que lúpus era aquele, mas já deixava o moreno irritado suficiente pra querer mata-lo. — Vamos olhar logo Aquele celular. — Se afastou do lúpus contra sua vontade e se levantou puxando a mão do moreno que também levantou, seguiram até a sala e sentaram no sofá, Jimin já havia notado o grande desconforto do lúpus, pois o grande medo do mesmo era descobrir algo ainda mais monstruoso sobre seu pai, ouviu o moreno suspirar e pegar o aparelho sem pensar mais.
— Vamos lá. — Jimin se posicionou ao seu lado e Jungkook passou a olhar o celular, mas o que ele estava achando estranho era o fato de não ter encontrado nada de suspeito, não havia nada. — Mas o que...? — Se irritou passando uma mão no rosto até que lembrou do gerenciamento do celular, ele foi tão burro que não pensou de primeira e ao lembrar era como se uma lâmpada tivesse sido ligada em sua cabeça.
Na sequência abriu a primeira página, imagens, e sua expressão era de confusão, alí haviam fotos de máquinas estranhas e de pequenos tubos com sangue onde nos mesmo tinham escrito "A", "B" e "O". Jungkook não sabia o que aquilo significava e ficou muito confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quarto Jjk ~ Pjm (ABO)
Fantasybarulhos estranhos eram sempre ouvidos no quarto ou lado do de Jungkook. Quando criança seus pais sempre o mandava ficar longe daquele cômodo e ele os obedecia, pois tinha medo do fantasma zombeteiro que residia aquele lugar. Mas coisas aconteceram...