— Jungkook, Jimin estava me ajudando e acabou desmaiando. — Jin abriu a porta do moreno totalmente eufórico e Jungkook desviou o olhar do celular pra lhe olhar.
— Onde? — Perguntou baixo se levantando com dificuldade e deixando o celular de lado.
— Você está bem? — Jin perguntou ignorando sua pergunta e estranhando a lentidão do lúpus ficando preocupado.
— Hyung, onde? — Voltou a perguntar ignorando a preocupação do omega consigo, e Jin percebeu que ele não iria responder.
— Vem rápido. — Saiu do quarto seguindo até a despensa com o lúpus lhe acompanhando até parar na frente da porta de ferro.
— Ele está aí, pegue ele pra levar pro quarto, ok? — Disse demonstrando preocupação e Jungkook fez uma leve carranca mas assentiu, ele não queria um contato com o ruivo, mas sem reclamar abriu a porta e entrou naquele pequeno espaço vendo Jimin juntando algo no chão o que lhe fez erguer uma sobrancelha fazendo Jimin lhe olhar e arregalar os olhos.
— Jin, ele não está desmaiado. — Falou se virando e vendo Jin empurrar a porta que abria pro lado de fora, pois o ambiente era pequeno pra que fosse aberta pra dentro.
— Eu sei. — Deu tchau com a mão e empurrou a porta com força a trancando por fora sorrindo vitorioso. — Consegui.
Flashback on...
Jin após tanto insistir pro ruivo abrir a porta o pequeno o fez deixando o mais velho entrar e ir logo em sua direção.
— Você está bem? — Sentou do seu lado na cama o vendo ainda cabisbaixo.
— Estou com frio, apenas. — Disse tristonho fitando as próprias mãos o que fez o coração do mais velho se apertar.
— Sei que está triste e com frio, Jimin, mas... — Chamou a atenção do pequeno que lhe olhava com um bico nos lábios. — Aqui tem um pequeno quarto, cheio de coisas antigas, como se fosse relíquias, você quer ver? — Os olhos do pequeno omega raro brilharam em curiosidade, pensou se alí naquele quarto poderia ter alguma coisa da sua tia o que lhe fez assenti sem nem pensar duas vezes fazendo o mais velho sorrir e se levantar estendendo a mão pro menor. — Vamos.
Flashback off...
Jimin se levantou rapidamente ao notar o que se passava alí, Jin o trancou junto ao lúpus dentro daquele micro quarto cheio de coisas antigas, mas muito bem limpas.
— Que porra é essa Seokjin? — Esbravejou se aproximando da porta a esmurrando com toda sua força que não estava cem por cento.
— Desculpem meus amores, mas vocês vão ficar aí até amanhã, tenham uma boa noite. — Jimin sentiu um desespero dentro de si e foi até a porta.
— Jin, abre por favor. — bateu na porta com sua pequena mão e Jungkook tentou não lhe olhar e se afastou mais.
— Meu anjo, me arrependo de ter tentado manter vocês longe um do outro e estou concertando isso, vocês precisam conversar e parar com essas brigas desnecessárias, procurem entender o lado um do outro. — Jimin queria aquilo e até pensou em aceitar, mas o lúpus ao seu lado começou a mostrar sua dominância fazendo Jimin se encolher com o rosnado alto que o mesmo deu.
— Não quero entender ninguém, abra logo essa porra. — Gritou e Jimin se afastou da porta se encostando na parede que não ficava muito longe do alfa, Jimin sentia que iria morrer aquela noite.
— Boa noite. — Jin disse indo pra sala e ouvindo os berros do lúpus, Namjoon sorria Alegre e animado enquanto abraçava o omega apreensivo, sabia que Jungkook não iria machucar Jimin e que iria da certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quarto Jjk ~ Pjm (ABO)
Fantasybarulhos estranhos eram sempre ouvidos no quarto ou lado do de Jungkook. Quando criança seus pais sempre o mandava ficar longe daquele cômodo e ele os obedecia, pois tinha medo do fantasma zombeteiro que residia aquele lugar. Mas coisas aconteceram...