XLIV

15K 1.3K 508
                                    

Voltei, meus anjoos.🥳😃🎉
Desculpem a demora, mas está aqui mais um capítulo.
😉😘

~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~

Dia seguinte.

Jungkook estava sentado à mesa na cozinha, olhando para um ponto aleatório, totalmente perdido em pensamentos. A noite anterior não saía da sua mente, na verdade, os dias anteriores não saía da sua mente. Foram tantas descobertas, tantas coisas que o surpreenderam, que não conseguiu fechar os olhos. Ainda não consegue acreditar que seu pai foi capaz... E sua mãe, onde estaria agora? Sempre achou que tinha a família perfeita, a vida perfeita, e o pior, culpou Jimin por causa da sua idealização de família perfeita.

Os policiais disseram que iriam tentar adiantar o julgamento o mais rápido possível, eles também não estavam querendo olhar no rosto daquele monstro. O corpo do pai do lupus foi encontrado sem vida dentro do cativeiro, e mesmo que Jungkook estivesse sentindo raiva e tristeza, não desejava a morte do seu pai, gostaria que ele pagasse na cadeia, mas o que restava era enterrar o seu pai.

Eles iriam visitar Namjoon no hospital, o alfa ficou bastante ferido com a luta, ele jamais poderia ganhar de um lúpus, e mesmo assim, estava disposto a proteger seus amigos e arriscar sua vida. Jimin entrou no seu campo de vista e parou olhando pro moreno, que não podia deixar de admirar a beleza do ômega, que o olhava sem desviar o olhar.

— Você está pronto, meu amor? — Disse sem pensar muito, as palavras apenas saíram de sua boca e Jimin sentiu que seu coração iria parar só por ouvir o lúpus lhe chamar de amor, respirou fundo e apenas assentiu com a cabeça.  Jungkook levantou, pronto pra sair, mas notou o ômega parado no mesmo lugar e ergueu uma sobrancelha. — O que houve? Está se sentindo bem? — Perguntou se aproximando. Não sentia o lobo do Jimin doente, o que lhe deixou ainda mais intrigado.

— Eu estou bem, não é nada. Vamos. — Se afastou saindo da cozinha rapidamente e Jungkook sorriu de canto sentindo o lobo do menor agitado, deu de ombros e apenas seguiu o mesmo caminho. Os seus amigos ficaram no hospital a noite toda e eles ficaram sozinhos alí, o que lhe deixa ainda mais preocupado é o fato de ninguém atender o celular, mas tentou ser o mais breve.

Durante o caminho não conversou com o Jimin, não estava evitando o ruivo, sabia que precisava ter uma conversa séria, pois o que aconteceu com eles precisava de esclarecimentos. Já na mente do Jimin, muita coisa estava bagunçada, não sabia se deveria continuar morando com o Jungkook, não sabia se a lei iria permitir mesmo ele sendo de maior agora. O fato dele ser um ômega lúpus não iria ajudar, pois todos sabem o transtorno que o seu cio pode causar e isso o deixava inseguro e assustado.

Chegando no hospital teve breves informações sobre o estado de todos os alfas e se sentiu aliviado em saber que todos estavam bem e se recuperando. Namjoon foi o mais grave, mas estava fora de perigo, só precisava ficar mais algum tempo no hospital, diferente dos outros alfas que que receberam alta hospitalar e iriam voltar pra casa juntos com os ômegas. Jin iria ficar no hospital, decidiu não sair do lado do seu alfa, sua preocupação não o permitia, então os outros deixaram ele fazer o que queria.

Naquele mesmo dia Jungkook decidiu que iria conversar com Jimin, sabia que a mente do menor estava um caus por causa do seu silêncio profundo durante todo o dia, preferiu deixar para conversarem no início da noite. Agora, iria ajudar a colocar aquela casa em ordem, parecia que um furacão havia chegado naquele lugar e não podia deixar todo trabalho para os ômegas, já que os demais alfas estão bem machucados ainda.

3horas depois.   
Jungkook on•


Tudo corria bem, estávamos cansados e silenciosos hoje, mas a calma ajudava a amenizar o ocorrido da noite passada, minha mente ainda borbulhava de raiva, como um vulcão que poderia explodir a qualquer momento. O medo e a preocupação também me deixava nervoso, porém tentava de todas as formas conter isso pra não transmitir pro Jimin, não posso pensar apenas em mim e agir como bem entender, como o idiota que eu era, agora devo agir por nós dois e isso me faz ser cuidadoso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Quarto Jjk ~ Pjm (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora