XXXII

40.9K 5.1K 4.4K
                                    

Olá, se preparem pras revelações nesse capítulo.

Boa leitura 💕

~~~~~~~~~~~~~

- Dr.Min? Você já fez o teste de DNA? - Perguntou entrando no laboratório do médico que o olhou surpreso.

- Sim, e seus lobos não são compatíveis, se é o que quer saber. - O Dr falou calmamente pro lúpus a sua frente que parecia ter ficado furioso com o resultado.

- Não irei confiar nesse seu teste fajuto, eu irei marcar aquele ômega...


Jungkook estava preparando o café da manhã enquanto Jimin ainda dormia calmamente em seu quarto, o moreno iria sair com o ruivo e queria ser rápido preparando algo simples, arrumou a mesa suspirando e vendo sua desastrosa arrumação de mesa, foi em direção do quarto do pequeno se preparando pra saber se o mesmo iria querer mesmo ir até a cozinha, deu duas batidas, mas sem resposta apenas abriu a porta de vagar, entrou no quarto vendo uma cabeleira vermelha em meio aos lençois e edredons brancos, se aproximou sem conseguir conter um sorriso, Jimin estava realmente lindo aos seus olhos, uma de suas pernas estava descoberta e a grande blusa branca que vestia mostrava seu ombro enquanto seus lábios estavam entre abertos, Jungkook puxou o ar sentindo o cheiro doce do ômega e naquele momento percebeu que estava perdendo sua sanidade, lembranças da noite anterior vieram em sua mente sobre o que o outro lúpus havia falado, ele notou que Jimin estava realmente mais atraente, aquilo deve ser por causa do cio do garoto que estava perto, pois antes Jimin só parecia uma criança fofa e agora estava despertando desejos no lúpus que ele jamais sentiu antes. Jungkook passou a mão no rosto e suspirou se aproximou do omega, levou um de seus dedos até a bochecha do mesmo...

- Hey. - Chamou cutucando o rosto do ômega. - Jimin. - Cutucou novamente, Jimin suspirou se mexendo na cama fazendo seu ombro ficar mais aparente, Jungkook engoliu a saliva que havia se acumulado em sua boca e balançou a cabeça desviando o olhar do ômega. Jimin abriu os olhos lentamente vendo o lúpus com as mãos no bolso da calça moletom olhando pra um canto qualquer do quarto.

- Jungkook...? - Sentou esfregando os olhos e Jungkook sentiu seu corpo arrepiar e levou seus olhos pro ômega novamente, mas tentando afastar a vontade que estava de beijar o pequeno.

- Vamos sair novamente. - Jimin lhe olhou com a cara de sono. - Vamos até aquele orfanato. - Disse e Jimin assentiu bocejando cobrindo os lábios.

- Ai... - Jimin falou em um sussurro que se não fosse a audição aguçada do lúpus, não teria ouvido. O ômega se encolheu na cama e Jungkook se baixou colocando uma mão nas costas do omega.

- Tudo bem? - Perguntou preocupado e voltou a sentir o cheiro do ruivo que estava forte como sempre foi, o ômega ficou parado alí por um tempo, mas logo levou seus olhos cheios de lágrimas pro lúpus.

- Eu acho melhor eu não sair e você tem sair daqui. - Disse saindo de perto do lúpus ficando de pé mostrando que já estava bem.

- Não posso te deixar aqui sozinho, olha... - Jungkook se aproximou ficando na frente do ruivo. - Não queria ter essa conversa com você, mas também estou preocupado...

- Não quero um alfa forçado. - Falou dando um passo pra trás e Jungkook suspirou.

- Não é disso que quero falar, eu quero saber se me aceita? - Jimin ficou confuso com a pergunta do alfa, mas o que Jungkook queria era ajudar Jimin no período do cio do garoto, só em imaginar outro alfa e pra piorar um estranho tocando no omega já o deixava nervoso, imagina pensar no omega sozinho...

O Quarto Jjk ~ Pjm (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora