XXV

39.9K 5.5K 1.6K
                                    

— Jimin, me explique com calma. — Jin pediu vendo Jimin nervoso sentado a sua frente, já era noite e só naquela hora Jin pode lhe ouvir, pois Namjoon havia chegado o deixando bastante ocupado, mas era melhor aquela hora, pois só tinha ambos alí.

— Estou lhe dizendo que não consigo respirar direito perto do Jungkook e ele longe me faz sentir vazio. — Falou baixo mesmo estando tenso com aquela conversa. — Estou com medo, eu nunca senti isso, eu estou doente? — Jin lhe sorriu negando e se aproximou, sabia bem o que o menor estava sentindo.

Ele gosta do Jungkook, mas seu lobo o rejeita o que torna tudo muito complicado pro ruivo.

— Você está gostando do Jungkook. — Jin viu o ruivo arregalar os olhos e balançar a cabeça lentamente em negação. — Jimin, você não pode negar o que é óbvio...

— Não posso, ele é filho da mulher que cuidou de mim como um filho e ele cuidou de mim, apesar de tudo. — Passou as mãos no rosto.

— Não vou insistir nesse assunto, você irá decidir mais tarde. — Jin disse e passou a mão nos fios avermelhados, Jimin apenas fitou a parede aproveitando a companhia do mais velho em silêncio, pensava no que Jin havia falado e sua mente não aceitava, era errado, ele deveria respeitar o Jungkook, como se respeita um irmão mais velho, não passar a gostar dele.

Acreditava naquilo, mas estava claramente enganado, Jungkook não era nada seu e gostar do mesmo não era errado como pensava, o único problema era se Jungkook também gostava dele, porque até então só tiveram poucos momentos de harmonia.

A cabeça do pequeno Jimin girava em pensamentos enquanto em Busan...

— Quem é você? — Jungkook perguntou desconfiado e totalmente atento a qualquer movimento suspeito da outra parte, a pessoa a sua frente não tinha cheiro o que lhe deixava curioso.

— Não sou seu inimigo. — Disse com uma voz abafada tirando de debaixo da capa um envelope o colocando no chão. — Leve pra sua casa e leia com atenção. — Disse e do mesmo jeito rápido que apareceu na frente do lúpus desapareceu o deixando confuso, Jungkook se aproximou do papel e o pegou, estava curioso.

O que aquilo se tratava? Estou dentro de um filme?
Pensou.

— Não se fazem loucos como antigamente. — Sussurrou e seguiu até sua casa com o envelope em mãos.

Colocou a sacola em cima da mesa e se dirigiu até a sala abrindo o envelope, tirou uma papel muito bem dobrado de dentro e sentou no sofá desdobrando. Alí se encontrava vários recortes de letras que formavam frases fazendo Jungkook erguer uma sobrancelha e logo depois revirar os olhos, aquilo de fato era clichê, suspirou e se atentou-se em ler.

Você está sendo vigiado e seguido por uma pessoa que deseja ter seu ômega, não confie em ninguém. E em hipótese alguma deixe o celular do seu pai em mãos alheias, nele está escondido toda a verdade.

Jungkook terminou de ler e tentava raciocinar aquilo tudo, sua mente girava com perguntas que sabia que não teriam respostas.

Como assim "Meu omega?" Como assim "O celular do seu pai?"

O que estava de fato acontecendo que Jungkook não sabia era que Jimin havia sido descoberto. A mente do Jungkook girou em lembranças fazendo o mesmo correr até seu quarto, abriu rapidamente a gaveta do pequeno móvel de canto pegando de lá a carta que acharam junto com o corpo de sua mãe no dia do acidente, abriu e leu em um sussurro.

"O do seu pai ele esqueceu aí..."

Ele não sabia o que pensar, tudo alí se ligava e a pessoa que lhe abordou na rua parecia saber muito bem que o celular do seu pai estava naquela casa, Jungkook sentiu seu coração acelerar e sua respiração se descompassar.

Se esquecendo totalmente do que havia combinado consigo próprio, o moreno correu até o quarto dos seus pais, acendeu a luz e a primeira coisa que viu foi o aparelho celular em cima da cama, da mesma forma que o dono o havia deixado a alguns anos, tudo estava com teias de aranha, mas não tão sujo apesar do tempo, Jungkook foi até o aparelho o pegando, poderia ser loucura, mas estava acreditando naquela pessoa encapuzada, aquela história toda lhe despertou curiosidade e se era um jogo ou não, não queria saber, apenas iria jogar.

Três dias se passaram com Jeon arrumando tudo em sua, agora, antiga casa, ele estava nesse momento olhando as últimas coisas do quarto dos seus país, faltava olhar o closet que com certeza estava cheio de roupas, o abriu e franziu o cenho quando avistou o mesmo vazios, entrou no pequeno cômodo olhando tudo a sua volta, não existia alí sequer um par de sapatos, buscou em suas memórias algum momento que havia visto seus país com muitas malas, mas não lembrava, deixou tudo aquilo de lado e saiu de lá com as sobrancelhas franzidas, no fundo se sentia traído, não era bobo e sabia que seus pais o enganaram, lhe esconderam algo sério, algo que poderia lhe ajudar no presente, mas a opção deles foi lhe esconder tudo.

Passou pela sala pegando sua mochila que estava no chão perto da porta e seguiu até seu carro que havia deixado na garagem e seguiu viagem pra Seoul, nos dias que ficou em Busan se sentiu estranho, sua temperatura se elevou mais do que ele estava acostumado, parecia pegar fogo, estranhou aquele descontrole pelo fato de não estar perto do seu Hut, mas ignorou, agora só estava ansioso, ansioso pra chegar em Seoul.

Também não entendia o porquê, só queria chegar logo.

Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~

Gente eu estou bem triste😞

meus planos pra hoje era publicar um capítulo grande, mas eu tive que cuidar das minhas sobrinhas o dia inteiro e o Wttp apagou quase tudo que eu havia escrito.

Mas como disse que iria ter att hoje, publiquei o que consegui, próxima att não irá demorar.⭐💕

O Quarto Jjk ~ Pjm (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora