Leiam as notas finais.
Boa leitura 💕⭐~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jimin estava sentado ao lado do Jungkook no carro do mesmo, olhava pela janela vendo a chuva fina cair sobre Seoul, apesar de aparentar estar calmo, o moreno não estava, deixou sua mãe com seus amigos, pois não confiava em deixá-la sozinha e isso era o motivo da agonia, sabia que a polícia iria buscá-la e que seria apropriado levá-la com consigo, mas tinha medo de estarem sendo vigiados, que na verdade sabia que estava de fato acontecendo.
Nesse momento estavam a caminho da delegacia,Jungkook pensou em não envolver polícia por causa dos seus pais, mas descobriu que seus pais eram piores do que imaginava e sua prioridade no momento é ajuda a única vítima nessa história...
Jimin.
Olhou pro menor ao seu lado o vendo calmo olhando a chuva, seu cheiro está forte, não como sempre, pois os perfumes que comprou não estão funcionando mais, o que é um tanto preocupante. Levou sua atenção pra rua novamente lembrando das mensagens do Jin, Jimin realmente sofreu muito e isso lhe causava certa agonia, pensar que o próprio pai lhe violou fazia uma raiva crescer em seu peito e isso de fato não era bom, esperava nunca vê o pai do omega em sua frente. Estacionou o carro e olhou pro pequeno que tirava o cinto com calma.
— Você se sente bem? — Perguntou recebendo os olhos azuis pra si.
— Sim e você? — Falou com sua voz doce e o moreno sorriu levando uma de suas mãos para a bochecha do ruivo que ficou um pouco tenso, mas se derreteu ao carinho, ficou aliviado em saber que ele estava bem, mas iria ficar atento.
— Também estou, e totalmente pronto pra fazer o que vir fazer. — Disse confiante e o pequeno sorriu minimamente. — Não vou deixar que nada e ninguém te machuque. — Ambos ficaram se olhando por um tempo, tempo necessário pra saberem que um tinha o outro e isso era o bastante.
Na delegacia Jungkook contou os fatos e sobre a falta de segurança para com o Jimin, entregou o celular do seu pai e falou do pai do omega, naquele momento sabia que não podia esquecer de nada, tudo tinha que ser muito bem explicado, porém, não contou sobre o fato do pai do pequeno ter o violado na presença dele e o delegado entendeu a questão, mas queria saber aquilo. O delegado mandou prender a mãe do Jungkook e falou que viaturas fariam rondas pelo bairro, porque o pai do mesmo sabe onde a mulher está, mas como ela vai presa é uma preocupação a menos e claramente estará segura também.
Já estava anoitecendo quando todo o processo foi feito, a mãe do Jungkook foi levada pra delegacia e falou tudo que sabia e o que ocorreu consigo durante os anos casada e os últimos momentos junto ao "marido", não podia mentir quando já havia decidido ajudar suas crianças, desejava imensamente que ambos os pais fossem presos e tudo aquilo acabasse logo, mas como nada na vida é fácil...
⚔
Jungkook estava olhando pro pneu murcho passando a mãos na nuca, não estava acreditando que aquilo aconteceu de repente, seus pneus estavam novos e aquilo era inacreditável, até que...
Se aproximou se baixando pra olhar o pneu e viu um grampo preso alí, arregalou os olhos e calmamente levantou e voltou pro carro vendo Jimin sonolento, pegou o celular e ligou pra polícia, sabia que algo estava errado, o seu pneu foi propositalmente furado.— Delegacia, boa tarde. — Ouviu a voz da atendente.
— Boa tar... — Parou de falar quando viu uma van preta, muito parecida com a de Taehyung parar atrás do seu carro, procurou a placa do veículo e não encontrou.
— Alô, senhor? — Ouviu a mulher no telefone, afastou o celular tirando o cinto do ômega e o puxando pro seu lado, estava pronto pra abrir a porta e correr e foi o que fez quando viu a porta da van ser aberta, estavam em uma pista pouco movimentada e viu que aquilo só dificultaria tudo, Jimin estava começando a ficar assustado, principalmente quando Jungkook lhe puxou pra correr e quatro homens correu atrás deles,o ômega não conseguia correr tão rápido e acabou caindo, Jungkook parou pra lhe botar nas costas, mas foi nesse pequeno intervalo que um dos homens lhes alcançaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quarto Jjk ~ Pjm (ABO)
Fantasybarulhos estranhos eram sempre ouvidos no quarto ou lado do de Jungkook. Quando criança seus pais sempre o mandava ficar longe daquele cômodo e ele os obedecia, pois tinha medo do fantasma zombeteiro que residia aquele lugar. Mas coisas aconteceram...