Se passaram exato um ano desde a morte dos pais do Jungkook. O moreno viveu esse tempo com responsabilidade até poder assumir por completo a empresa do seu pai, superar a morte de ambos foi deveras difícil, mas seus amigos o ajudou como podiam. Desde que mandou ajeitar a porta do Jimin, Jungkook não havia mais visto o mesmo, ele até chegou a cogitar na ideia do garoto estar morto no quarto, mas quando deixava a comida na porta do quarto do mesmo e a resposta era uma bandeja vazia, sabia que o mesmo estava vivo. Durante um ano eles ficaram sem se ver, sem falar um com o outro, mas como nada é pra sempre chegou o dia de hoje, 16/12/2018.
⚔
Chovia forte no externo da casa o relógio marcava quase 00:00hr, Jungkook tomava uma xícara de café enquanto olhava seu e-mail, não conseguiu terminar tudo na empresa e resolveu trabalha alí, ele vestia uma camisa grande preta e uma calça moletom cinza, aquele clima era sem dúvida seu favorito, ele passou a se acostumar com o silêncio da casa e aquilo se tornou algo favorito pra ele, mas como tudo que é bom dura pouco. Jungkook arregalou os olhos quando ouviu o grito do Jimin, ele olhava pra porta fechada sem saber o que fazer, lembrava de quando ele gritava daquela forma e sua mãe corria pra olha-lo. Outro grito seguido de chorro ecoou pela casa e Jungkook não pensou mais, correu até a porta do mesmo a abrindo rapidamente, o moreno viu Jimin se debatendo na cama, seus olhos estavam fechados enquanto lágrimas escorriam por seu rosto, Jungkook se aproximou e segurou o menor pelos ombros.
- Jimin, Jimin. - Chamou vendo o menor abrir os olhos, o garoto segurava os pulsos do moreno enquanto olhava pros lados assustado. - Foi só um pesadelo. - Disse soltando o pequeno que sentou passando as mãos nos olhos pra enxugar as lágrimas, Jungkook se afastou suspirando e ia caminhando em direção da saída.
- Jungkook. - Parou imediatamente. - Fique aqui um pouco, estou com medo. - O moreno o olhou vendo os olhos azuis do outro lhe fitando.
- Não posso ficar perto de você, sinto muito. - Ironizou e saiu do quarto deixando o menor sozinho. Jungkook sorriu após sair do cômodo, se sentiu vitorioso por ter descontado de alguma forma, voltou a sentar no sofá e voltou a fazer seu trabalho com um sorriso de lado.
⚔
No dia seguinte a história se repetiu e Jungkook o acordou novamente, a diferença é que o pequeno o ignorou ficando encolhido abraçado ao próprio corpo, o moreno percebeu e aquilo lhe deixou aborrecido. Dias foram passando e Jungkook parou de ir acorda o menor dos pesadelos, ele simplesmente ignorava o choro. Final de semana chegou e era tarde de sábado, Jungkook estava falando com uma Ômega ao celular, seu Hut estava perto e ele precisaria de alguém, falava animado com a Ômega que com sua voz sexy tentava de todas as formas lhe seduzir, mas aquilo enojava ainda mais o maior.
Foi interrompido quando viu a porta do outro quarto ser aberta e o Jimin aparecer com uma feição pálida.
- J-Jungkook... - Caiu de joelhos e o maior desligou o celular indo em direção do mesmo.
- O que você tem? - Perguntou segurando o rosto do menor que estava com os olhos fechados e respirando com dificuldade, Jungkook percebeu o suor frio que escorria na testa do mesmo e o cheiro totalmente fraco.
- Liga... P-pro, doutor. - Disse com dificuldade. - Sr.Min. - Jungkook ficou espantado, seria o pai do Yoongi? Pegou o menor no colo levando até a cama, pegou o celular e ligou pro Sr.Min. O homem foi deveras rápido a chegar, o moreno não esperava que o Min cuidava do menor quando estava doente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quarto Jjk ~ Pjm (ABO)
Fantasybarulhos estranhos eram sempre ouvidos no quarto ou lado do de Jungkook. Quando criança seus pais sempre o mandava ficar longe daquele cômodo e ele os obedecia, pois tinha medo do fantasma zombeteiro que residia aquele lugar. Mas coisas aconteceram...