Jimin se apoiou na mesa sem forças pra ficar em pé e abriu o zíper do grande casaco o tirando, pois ficava muito difícil segurar alí com todo aquele volume, Jin passava a mão na nuca sem saber o que fazer até que lembrou do que Namjoon havia dito sobre o Jungkook e se sentiu mais aliviado.
- Jimin, Jungkook pode lhe ajudar. - Falou baixo perto do menor que não parava de tremer e que negou imediatamente.
- J-jin, Apenas, m-me ajude a ir p-pro quarto. - Jin não questionou, mas claro que não iria obedecer o menor, apoiou o braço do ruivo ao redor do seu pescoço sentindo a pele do mesmo completamente gelada como um bloco de gelo o que lhe deixou ainda mais preocupado, Jin caminhou calmamente com jimin até a sala vendo os alfas no sofá e sem ligar pro que o ruivo disse, Jin chamou pelo lúpus.
- Jungkook. - O moreno olhou para si, vendo Jimin tremendo sem forças grudado com o mais velho e correu em direção a eles.
- O que houve? - Perguntou preocupado.
- Ele precisa de você, ele está com muito frio. - Jin disse tentando tirar o braço do menor que estava ao redor do seu pescoço.
- N-não, Jin. - Grudou no omega tentando não chegar perto do lúpus que não iria forçar Jimin a nada, já que ele está tentando mudar.
- Jimin, entenda, você precisa se esquentar logo. - Disse segurando o rosto gelado do menor e o mesmo negou deixando o omega sério. - Jungkook. - Aquela foi a deixa pro lúpus pegar Jimin no colo o fazendo sentir um pouco de alívio por estar perto o suficiente pra sentir o calor emanar do moreno que o levava até seu quarto enquanto Jimin chamava pelo outro omega, todos alí sabiam do medo que Jimin sentia do lúpus incluindo o próprio, mas naquele momento, ele realmente precisava do moreno e Jin esperava que Jungkook não tratasse Jimin mal.
Jungkook colocou Jimin em sua cama e desligou o ar-condicionado, o ruivo se mexia lentamente na cama por sentir muita dor no corpo deixando alguns resmungos escaparem, o lúpus se aproximou fazendo o ruivo sentar e tentou tirar os casacos que Jimin estava, mas só conseguiu ver um pouco da cicatriz o que lhe deixou curioso, pois o menor ainda o impedia de tirar seus casacos.
- Quieto, deixe que eu tire ao menos um. - O menor negou tentando se afastar o que irritou o lúpus. - Deixe de ser teimoso. - Disse enquanto simplesmente segurou os casacos e rasgou ambos com Jimin ainda vestido fazendo o omega soltar um leve grito de susto, o lúpus tirou os casacos do pequeno corpo os jogando no chão e tirou sua camisa branca, olhou pra Jimin que o fitava assustado e se aproximou do mesmo, o pegou pelo braço e puxou até o travesseiro ficando por cima do mesmo, pegou o edredom e os cobriu.
Jimin estava alí na sua frente com as maçãs do rosto avermelhadas pelo frio, completamente indefeso com as mãos em punho na frente do corpo, os olhos azuis lhe fitando de forma assustada o fazendo se perder por breves momentos, Jungkook balançou a cabeça e passou um de seus braços ao redor da cintura do omega que ficou ainda mais paralisado, mas logo seu corpo amoleceu quando ambos os tórax se colaram fazendo o lúpus arrepiar e procurar se esquentar mais, o cheiro de Jimin estava suave apesar de esta em uma situação crítica, o moreno buscou o pescoço alheio grudado seu nariz naquele local, Jimin tentou não cair na tentação, mas em meio a tanto frio a reação normal de um corpo é não resistir a algo quente, e foi isso que aconteceu, o menor abraçou o moreno também grudando seu nariz gelado no pescoço alheio, sentindo mais de perto o cheiro do mesmo, Jungkook apertou mais o omega em seus braços e começou a passear seu nariz por toda a extensão do pescoço do ruivo que tentava ficar o mais parado possível, pois achava que se fizesse qualquer movimento o lúpus fosse entender de forma errada, Jungkook não era inexperiente e sabia que o omega não estava confortável, então se afastou um pouco.
- Está melhor? - Jungkook perguntou baixo perto do ouvido do mesmo com um tom completamente rouco fazendo o corpo do menor arrepiar, mas não teve resposta e ficou alí sentindo o corpo alheio se esquentar aos poucos, os olhinhos azuis foram se fechando de acordo com que o sono ia chegando e seu corpo relaxando.
- Eu odeio ser um Ômega raro... - Sussurrou antes de cair no sono e Jungkook se afastou minimamente pra ver o rostinho adormecido com uma lágrima no canto do olho esquerdo, aquela Sena mexeu com o lúpus, ele estava buscando entender o ômega e estava conseguindo ver o quão frágil o pequeno era.
Jin estava bastante aflito e preocupado, queria ver o omega logo, mas resolveu obedecer Namjoon que insistia pra ele esperar mais um pouco. O mais velho andava de um lado para o outro na sala enquanto seu alfa lhe observava sentado.
- Quer saber? Não vou esperar mais. - Seguiu até o corredor parando na porta e dando leves batidinhas e sem esperar uma resposta, apenas entrou no quarto, viu Jungkook lhe olhar sereno e se aproximou vendo Jimin encolhido em meio aos braços do lúpus. - Como ele está? - Sentou na cama ao lado do lúpus.
- Bom, ele parou de tremer e pegou no sono rápido, deve estar bem. - Disse olhando pro menor.
- Que bom. - O mais velho falou, mas não conseguia tirar os olhos dos dois a sua frente.
Fofos.
Pensou.- Hyung, ele disse que odeia ser Ômega raro. - Falou e desviou o olhar pro seu Hyung.
- Acho que todo omega odeia ser um omega, Jungkook. - Disse fazendo o lúpus erguer uma sobrancelha.
- Isso não tem lógica, ele é diferente dos outros, isso já é motivo pra se amar. - Jin sabia que quando ele falava daquela forma estava se referindo a ele mesmo e não a outra pessoa.
- Veja, você diz que é bom por ser diferente, mas imagine viver sempre preso, sempre correndo perigo e sempre com incerteza se as pessoas ao seu redor realmente te amam ou estam querendo se aproveitar de você. Isso não é vida e é isso que se passa com Jimin, ele é infeliz. - Jungkook levou seu olhar pro pequeno em seus braços e lembrou do sorriso que o mesmo havia dado ao provar o Ramen e foi aí que notou que aquela havia sido a primeira vez que vira o sorriso do pequeno. - Você é raro também, mas não deixa de ser um alfa, tudo se torna mais fácil e por ser um lúpus todos os ômegas te querem, pois sabem que os lúpus agem por instintos quando estão apaixonados e é isso que os ômegas querem, alfas que viva e morra por eles, resumindo, você pode ter vários ômegas, vários empregos e ser famoso facilmente. - Jin sentia vontade de explicar pro lúpus e ajudá-lo a decifrar o pequeno, mas aquilo já havia sido o suficiente, Dalí pra frente deixaria o moreno se virar sozinho.
- Então... Me explique porque as pessoas se aproveitariam dele. - Jin notou a curiosidade alheia, mas aquela conversa era muito longa e o mais velho já estava cansado.
- Essa conversar é longa, amanhã falamos, ok? - Bocejou fazendo o alfa finalmente lhe olhar e assenti, o ômega levantou e avistou os casacos que Jimin estava vestido mais cedo no chão, ele pegou e se virou novamente pro lúpus. - O que aconteceu? - O moreno deitou levando Jimin pra cima de si.
- Eu rasguei. - Falou ajeitando Jimin, como se aquilo fosse a coisa mais natural. - Ele não queria tirar e eu rasguei e olha, ele tirou. - Sorriu pro mais velho que estava de boca aberta.
- Você...
- Shhh, amanhã a gente conversa. - Disse fazendo o omega suspirar balançando a cabeça em negação totalmente incrédulo, rumou até a porta e olhou pra ambos na cama, Jungkook olhava Jimin atentamente e Jin ficava preocupado com esses olhares, ele se perguntava se o ruivo estava perto do cio, pois a curiosidade do lúpus só aumentava, suspirou mais uma vez e saiu de vez, amanhã ele iria resolver essas lacunas.
Continua...
~~~~~~~~~
Obrigada por comentarem no aviso anterior, decidi que vou dar continuidade a fic na forma original, não irei mudar. Só pesso que tenham paciência com os Jikook, vai demorar um pouco pra eles se acertarem.
Obrigada mais uma vez anjos 💕⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quarto Jjk ~ Pjm (ABO)
Fantasybarulhos estranhos eram sempre ouvidos no quarto ou lado do de Jungkook. Quando criança seus pais sempre o mandava ficar longe daquele cômodo e ele os obedecia, pois tinha medo do fantasma zombeteiro que residia aquele lugar. Mas coisas aconteceram...