Kim Seokjin•
Como de fato sou uma pessoa muito boa, me levantei cedo pra fazer o café da manhã, apesar da neve ainda brilhar no chão o sol também estava brilhando no céu pouco nublado, então o dia estava mais quente hoje, por isso, Jimin foi o segundo a se levantar, ele saiu do quarto do Jungkook lentamente cobrindo o corpo com os casacos rasgados, quase morreu de susto quando me viu, tão fofo. Ele agora está no quarto, disse que precisava fazer algo muito importante e que depois iria comer, não sei o que é, mas se é importante não iria atrapalhar,, nesse momento o relógio marcava 7:30h e todos já estavam acordados e nesse momento sentados à mesa, menos o Jimin que por um acaso está demorando muito.
— Jungkook. — Nam chamou, mas ele não olhou pra ele e eu apenas fiquei observando. — Eu tenho três números de três casas que estão a venda, cara, você vai adorar, são simplesmente lindas. — Terminou sorrindo e Jungkook continuou calado comendo seu Ramen, Nam me olhou ficando sério e levantou os ombros me perguntando o que havia acontecido, eu apenas neguei, não sabia de fato.
— Jungkook? — Chamei e ele me olhou sem expressão.— Você está bem? — Ele ignorou minha pergunta e olhou ao redor como se procurasse algo.
— Estou. — Se levantou sem terminar a refeição e seguiu pra sala, olhei pra Nam que também me olhou e só pensei em algo.
Devo me preocupar?
Kim Seokjin off•
Jimin abriu a porta lentamente não vendo ninguém por ali, saiu do seu quarto olhando em volta fechando a porta lentamente e seguiu em passos leves até a sala, seu coração quase saiu pela boca quando avistou Jungkook sentado no sofá assistindo algum programa na TV, o moreno lhe fitou sério por alguns segundos, mas logo desviou o olhar pra TV novamente, Jimin soltou o ar que havia prendido e voltou a andar, mas agora com passos mais acelerados até a cozinha, encontrou Jin alí lavando algumas louças e se sentiu aliviado em vê-lo, o mais velho o fitou e sorriu.
— Agora vai comer né mocinho? — O ruivo assentiu sorrindo minimamente sentando à mesa enquanto Jin levava alguns alimentos pra ele, o mais velho sentou a sua frente e suspirou cansado. — Está melhor hoje? — Perguntou fazendo Jimin baixar a cabeça, pois ele sentia vergonha.
— Sim, hoje o dia está bom. — Jin assentiu sorrindo com a fofura do pequeno, mas parou de sorrir quando lembrou do Jungkook.
— Jimin, você irritou o Jungkook? — O ruivo arregalou os olhos surpreso e um tanto espantado.
— Não, Hyung, juro que não fiz nada. — Ele balançava as mãos freneticamente negando e Jin se preocupou.
— Calma, só foi uma pergunta. — Viu Jimin se acalmar aos poucos e voltar a comer.
— Jin, porque me fez essa pergunta? — Jin negou sorrindo.
— Nada, só fiquei preocupado. — Jimin assentiu e voltou a comer, e Jin apenas o observou, Jimin estava sorrindo e conversando, mas Jin podia ver que ele também estava estranho, algo estava acontecendo.
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~
Capítulo pequeno pra deixar o suspense.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quarto Jjk ~ Pjm (ABO)
Fantasybarulhos estranhos eram sempre ouvidos no quarto ou lado do de Jungkook. Quando criança seus pais sempre o mandava ficar longe daquele cômodo e ele os obedecia, pois tinha medo do fantasma zombeteiro que residia aquele lugar. Mas coisas aconteceram...