XXIII

43.9K 5.9K 1.6K
                                    

Jungkook deixou Jimin com o Jin e foi olhar as três casas que Namjoon havia lhe falado, olhando as três com cuidado tomou sua decisão escolhendo a um pouco afastada do centro, mas super segura que com certeza iria ser melhor pro Jimin, decidiu que iria voltar pra Busan sozinho e organizar sua mudança pra nova casa, levar o ruivo só dificultaria seu trabalho.

O relógio marcava 12hr em ponto e Namjoon estava estacionando o carro na enorme garagem do prédio onde morava, olhou pra Jungkook que parecia preocupado e agitado.

- Você está bem? - Namjoon perguntou saindo do carro logo depois do Lúpus que lhe olhou e coçou a nuca.

- Claro que sim, porque não estaria? - Sorriu e seguiu até o elevador fazendo Namjoon erguer uma sobrancelha sem entender aquela reação extravagante e também o seguiu. No elevador o platinado olhava de canto de olho pro mais novo que não parava de mexer a perna batendo o pé no chão enquanto suspirava, quando a porta abriu, Jungkook foi o primeiro a sair na velocidade da luz deixando Namjoon pra trás com os olhos arregalados, o platinado o acompanhou rapidamente e abriu a porta vendo Jungkook entrar correndo e indo até seu quarto sem falar com Jin e Jimin que estavam na sala.

- Nam, o que deu nele? - Perguntou pro platinado que se jogou no sofá de forma relaxada.

- Também gostaria de saber. - Suspirou. - Vamos deixar ele, talvez esteja muito apertado pro banheiro. - Sorriu e Jin se levantou também sorrindo.

- Você deve estar com fome, vamos comer? - O alfa levantou em um pulo e correu até a cozinha sendo seguido por Jin que esqueceu totalmente do Jimin caladinho olhando na direção de onde o moreno havia ido, ele estava querendo falar com Jungkook, pois sentia que ele estava estranho e aquilo lhe deixou preocupado, mas tinha medo de irritar o moreno já que ele parecia sem paciência, mas pensou que tinha que se aproximar do lúpus pra mostrar que não tinha medo, coisa que não era bem verdade, mas tentaria. Suspirou espantando os pensamentos e se levantou indo até onde ficava o quarto do Jungkook, parou em frente a porta e pensou mais um pouco, mas logo deu duas leves batidinhas ouvindo um "entre" como resposta, abriu a porta lentamente um pouco receoso.

- Com licença. - Falou com seu tom baixo e calmo, Jungkook ficou surpreso vendo o menor entrar alí e fechar a porta atrás de si, aquilo era algo que nunca esperaria ver, um silêncio torturante pairou no cômodo deixando Jimin desconfortável e sem coragem de encarar o lúpus.

- Você está bem? - Cortou o silêncio fazendo Jimin assentir e olhar as próprias mãos. - Então, o que aconteceu? - Jungkook tentava não parecer grosso e espantar o menor do seu quarto, ele estava adorando ver o ruivo alí.

- Éh... O almoço, e-esta pronto. - Disse baixo e Jungkook começou a se aproximar lentamente, Jimin alí era como uma preza que não podia deixar fugir, então tinha que ser muito cauteloso.

- Você veio me chamar pro almoço? - Perguntou sentindo o cheiro do menor aumentar drasticamente o fazendo parar.

- S-sim, era isso. - Sorriu nervoso e abriu a porta saindo do quarto rapidamente não dando tempo pro Jungkook reagir, o lúpus sentia seu coração batendo acelerado em seu peito lhe deixando assustado e ofegante, aquilo era estranho pra ele, nunca havia sentido algo como aquilo, olhou pras suas mãos as vendo trêmulas.

O que está acontecendo comigo?
Pensou.

Jimin correu até a cozinha ofegante e o casal alí lhe fitou curioso vendo o omega totalmente pálido.

- Você está bem, Jimin? - Jin perguntou se aproximando do mesmo que assentiu freneticamente. - Vamos, sente e coma. - Mostrou a cadeira pro menor que sentou respirando fundo sentindo seu coração mais calmo, Jungkook apareceu na cozinha com uma mochila nas costas fazendo todos lhe olharem.

O Quarto Jjk ~ Pjm (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora