A partir daquele momento, Jungkook não conseguiu dormir, então apenas ficou deitado na cama enquanto barulhos baixos eram ouvidos por ele, pela manhã o mesmo ignorou, mas agora no silêncio da noite podia ouvir tudo muito bem, ele olhou pra parede ao lado esperando a próxima batida que não demorou a chegar. Seus pêlos arrepiaram em pensar que poderia ser um fantasma, pois bem, ele não tem medo do pai, mas do que ele não pode ver, com certeza tinha. Rapidamente se cobriu e fechou os olhos tentando ignorar as batidas e conseguiu cair no sono.
⚔
— Tô dizendo mãe, tem um fantasma lá, eu ouvi ontem de noite. — Jungkook dizia sério gesticulando várias vezes tentando fazer com que sua mãe entendesse que era algo realmente sério.
— Jungkook, fantasmas não existem. — Sorriu vendo o menor revirar os olhos e cruzar os braços.
— Eu ouvi.
— Você está com medo, é isso? — O menor a olhou sério.
— Eu não tenho medo de nada, eu sou um lúpus. — Sua mãe sorriu novamente.
— Tá certo, senhor lúpus, já está na hora de ir pra escola. — A omega empurrou o mesmo que só fazia reclamar.
— Quando eu chegar vou olhar aquele quarto e espantar o fantasma de vez. — A Jeon parou puxando seu filho e se curvando pra olhar os belos olhos marrom.
— Jungkook, você não pode entrar alí. — Jungkook ergueu uma sobrancelha.
— Porque?
— Porque não pode, você nunca deve entrar alí, ouviu bem? — Sua mãe parecia um tanto desesperada e aquilo incomodou.
— Está bem, mãe, fique calma, não vou desobedecer. — Disse sério e a mesma suspirou. Jungkook deu um beijo em sua bochecha e saiu vendo os seus amigos o esperando pra irem juntos a escola.
⚔
Jungkook passou grandes duas semanas ouvindo os barulhos no quarto ao lado do seu, aquilo o incomodava e sempre dizia a sua mãe, seu pai apenas observava tudo em silêncio, mas mesmo assim Jungkook notava seu interesse pelo tal fantasma.
Exatos dois dias Jungkook parou de falar sobre o fantasma, ele viu que nada adiantaria ficar falando, seus pais ignorava e só o mandava ficar longe do quarto e o mesmo não entendia o porquê. Agora era final da tarde de sábado, depois de passar horas jogando o mesmo decidiu estudar um pouco, quando estava tomando banho sua mãe bate na porta avisando sobre o jantar, juntos alí na mesa, Jungkook notou que estava um pouco longe de ambos os adultos, sentia que eles escondiam algo sério, mas não iria falar isso e fazer com que uma briga se formasse naquele momento, mas...
— Querido, você sabe que estamos tendo mais despesas agora, né? — A omega iniciou a conversa e o Jeon mais velho a olhou de canto totalmente sério.
— Estamos. — Afirmou erguendo a cabeça fitando a esposa. — Estamos porque você não sabe se controlar. — Disse já furioso.
— Querido, por favor, já conversamos, não gosto de discutir. — Falou com uma expressão triste que não passou despercebido por Jungkook.
— Certo, vou dormir, amanhã terei que trabalhar cedo, pois temos mais despesas. — debochou e se levantou indo em direção ao corredor de quartos, a omega suspirou e sentiu uma mão pequena em seu ombro, ela olhou pro lado vendo Jungkook sorrindo docemente pra ela, a mesma sorriu e puxou o menor pra um abraço.
— Não sei o que seria de mim sem você, meu anjo. — Sorriu apertando o menor que também sorriu.
— Te amo, mãe.
⚔
Jungkook se acordou com uma porta abrindo e sentou rapidamente na cama, a porta do seu quarto se encontrava fechada, mas mesmo assim ouviu uma porta fechando. Se levantou de forma preguiçosa e rumou até sua porta a abrindo lentamente, ele pensou que poderia ser o fantasma rondando pela casa e queria descobrir isso de uma vez por todas, saiu de seu quarto e fechou a porta de vagar pra não fazer nenhum ruído, caminhou descalço passando pela sala, olhou em direção da cozinha e viu a luz da mesma acesa, pensou que talvez sua mãe tivesse esquecido, chegou na porta preste a entrar, mas parou rapidamente olhando com surpresa um garoto de cabelo vermelho com roxo e olhos totalmente azuis com a boca suja enquanto segurava a colher com um pedaço de torta totalmente paralisado lhe fitando com os olhos arregalados.
— Você... — Fez uma careta quando sentiu o cheiro do garoto espalhado por alí, um cheiro doce e forte de flores. — Que cheiro forte. — Disse olhando pro pequeno que largou a colher e desceu do banco mostrando totalmente o pijama que vestia e quanto era menor que o Jeon. O pequeno ruivo olhou prós lados procurando uma maneira de sair dalí, mas só existia uma única porta, porta essa que o Jungkook estava na frente, o mesmo tentou se aproximar mais, mas o garoto arregalou os olhos e se afastou ficando grudado ao armário. — Calma, não vou machucar você. — Se aproximou mais vendo o pequeno se abaixar e em seguida gritar, Jungkook não esperava aquela reação, o mesmo sentou no chão na frente do menor que gritava com os olhos fechados enquanto lágrimas desciam por seu rosto, quando finalmente parou de gritar e abriu os olhos, viu Jungkook o olhar um tanto espantado. — Descobriram a gente.
— O que está acontecendo aqui?! Os Jeons mais velhos entraram na cozinha vendo a cena do ruivo chorando e Jungkook sentado a sua frente.
— Juro que não toquei nele, mas... Quem é ele afinal? — Jungkook perguntou deitando no chão da cozinha olhando seus pais com as expressões sérias e preocupadas. A Ômega se aproximou do pequeno ruivo que estava encolhido o abraçando.
— Eu disse que isso iria acontecer. — Sr.Jeon disse furioso e Jungkook ficou ainda mais confuso.
— O que iria acontecer? — O pequeno Jeon perguntou.
— Jungkook. — Sua mãe chamou e o menor sentou novamente vendo o ruivo abraçado com a Ômega, mas sem tirar os olhos de se. — Você está bem?
— Sim. — Tirou os olhos do garoto por alguns segundos pra responder sua mãe, mas voltou a olhar pros olhos azuis.
— Querido, tire ele daqui. — O Sr.Jeon pegou em seu braço chamando a atenção do mesmo.
— O quê?
— Venha. — O puxou, Jungkook protestou, ele queria conversar com o garoto da cozinha. — Vamos conversar. — Mesmo não querendo, deixou ser levado pelo seu pai. Jungkook sentou na cama com os braços cruzados.
— Porque não podia falar com ele? Queria saber como ele havia conseguido entrar aqui em casa. — O Jeon mais velho se aproximou sentando ao lado do filho e suspirou, pois não sabia como começaria a falar.
— Bem, quero que preste atenção no que vou falar. — Jungkook rapidamente levou seus olhos curiosos pro mais velho. — Você sabe que sua mãe trabalha lá no orfanato. — O menor assentiu. — Pois bem, aquele garoto chegou lá recentemente, mas o orfanato não o aceitou...
— O quê?? — Interrompeu seu pai, ele nunca imaginou que um orfanato poderia fazer tal coisa. — Por que??
— Por que o menino é um Ômega muito raro que não sabe controlar o seu cheiro e por causa disso ele é cheio de traumas...
— Por isso ele chorou quando me aproximei. — Falou pensativo.
— Nós estamos procurando seus pais verdadeiros, temos medo do que pode acontecer no futuro. — Disse sério chamando a atenção do menor que não entendeu muito bem o que ele estava querendo dizer.
— Então esse garoto é o fantasma do quarto ao lado??
Continua...
*NOTAS DA AUTORA*
Não esqueçam de Votar ⭐,
Isso me motiva a continuar.Próximo capítulo será menor, então não irá demorar.💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quarto Jjk ~ Pjm (ABO)
Fantasybarulhos estranhos eram sempre ouvidos no quarto ou lado do de Jungkook. Quando criança seus pais sempre o mandava ficar longe daquele cômodo e ele os obedecia, pois tinha medo do fantasma zombeteiro que residia aquele lugar. Mas coisas aconteceram...