Maratona 01/?
Eu e Ron saímos cedo e fomos para uma reunião na empresa,desde que Any morreu esta sendo muito difícil para agente.
Estamos dedicando muito tempo ao nosso trabalho para esquecemos a dor que esta dentro de nois e a saudade que sentimos da Any.
Hj foi mais um dia cansativo, cheguei em casa e fui direto toma um banho, Ron tomou banho logo depois que eu sai do banheiro.
—Ron vou no quarto da Any.
—Úrsula vc tem que para de ir no quarto dela isso só vai aumentar a dor da perda da nossa filha.
—Eu sei que ela vai volta eu sinto isso —Fla saindo.
—Úrsula volta aqui—Ele se levanta e vem atrás de mim.
Eu entrei no quarto da Any e quase cai dura no chão eu n tava vendo aqui na minha frente n né gente.
—Any?.
—Que mane Any Úrsu...la.
—Any minha filha — fui até any sem conseguir conte mais as lágrima é abracei ela com força é Ron fez a mesma coisa é ficamos apertando ela por um longo tempinho em nossos braços.
—Aonde vc estava filha estava morrendo de saudades achei que se tinha morrido — Ron disse abraçando ela com força
—Pai baily forjou minha morte pra me tortura e me vende.
—Quer horror esse homem merece morre isso n é coisa que se faça.
—Eu sei mãe mais fzr oq a vida é assim .
—Ainda bem que nossa princesa agr esta em casa é segura.
—Ss mãe verdade Any agr esta no lugar de onde nunca deveria te saído —Diz josh
—Isso é vdd agr se com as pessoas que mais te amam é nunca mais vamos sai do seu lado .
—Te amamos meu amor —eu é Ron falamos ao mesmo tempo.
Desculpa o capítulo pequeno mais ai gente tenho um aplicativo maravilhoso pra conversarem como vcs n precisam coloca seus número de telefone apenas o Gmail de vcs é aqui está meu link quem n consegui acessa por aqui pd me manda mensagem pedindo o link que enviarem a vcs é só vc baixa o zangi ele é tipo um whatsapp.
Olá, adicione meu número privado Zangi para correspondência e ligações confidenciais 1023257271
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESPÍRITO -NOW UNITED
SpiritualUma menina chama Any foi atrás de aventura em suportos lugares aonde tem espiritos, em uma noite Any é supreendida por um espírito chamado Josh Josh é um menino que mora com seu irmão é amigos , Josh sofre de PARALISIA DO SONO todas as noites ele s...